Dedico essa historia a minha amiga Ly, por causa dela veio uma inspiração para escrever,ate criei uma conta por causa dela kkkkk, Obrigado Ly por tudo Bjos.
A os trechos de musicas escrito é da Last Friday Night (t.g.i.f.) - Katy Perry– ouvindo essa musica me deu uma inspiração
Vida: uma caixinha de supresas
CAPITULO 1:
There's a stranger in my bed
There's a pounding in my head
Glitter all over the room
Pink flamingos in the pool
I smell like a minibar
DJ's passed out in the yard
Barbie's on the barbecue
There's a hickie or a bruise
Tem um estranho na minha cama
Minha cabeça está martelando
Purpurina pelo quarto inteiro
Flamingos cor de rosa na piscina
Estou com cheiro de um mini-bar
Djs desmaiados no jardim
Barbies na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?
"O jogos eles dizem que ou a pessoa tem o que é preciso para joga-lo ou nã mãe era uma das melhores, eu por outro lado sou meio perdido, meio não, bem perdido"- Disse Jared em seu sonho. Sonhava com seu 1º dia de trabalho, depois da faculdade de medicina, fazendo suturas, cirurgias, retirando órgão de uma pessoa, afinal tinha estudado para isso.
PIHHH...Jared acordou assustado com o despertador, erguendo a cabeça percebeu, que os seu olhos ardiam com a claridade da luz, meio assustado, pois tinha dormido na sala, estava completamente nu – "Mas que droga aconteceu?"- disse em seu em sua mente.
Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a black top blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!
Fotos da noite passada
Caíram na internet
Estou ferrada
Oh bem,
É tudo um borrão escuro
Mas eu tenho certeza que foi demais!
Droga!
Quando se deu conta estava nu, olhou pro lado, e viu um jovem, nem era um jovem assim, tinha um corpo malhado, as costa bem delineada, aparentava ter uns 30 ou 32 anos, cabelo loiro e arrepiado – "Puta tesão" – falou Jared baixinho, quase em um sussurro, percebeu que seu membro começou a enrijecer, e ao se tocar que estava nu, puxou a coberta do Jovem deitado no chão, de bruço, cobrindo a Sua nudez.
Assim que puxou percebeu que o outro também estava nu, assim que viu os glúteos do outro, corou, mas rapidamente pegou um travesseiro colocou em cima.
Huh – disse o Jovem, ao acordar com o impacto do travesseiro em suas nadegas. Levantou a cabeça, seu olhos também ardia, por causa da claridade –" mas que merda aconteceu aqui?"- disse em seus pensamento.
Ao perceber que o outro jovem ja tinha levantado e ia em direção ao quarto, viu uma cueca vermelha no chão , pegou ela com mão levantou o braço e disse:
- Isto é...
– Humilhante de Tantas maneiras- interrompido por Jared sorrindo, mostrando as suas covinhas, e indo em direção para o quarto. O quarto era no andar de cima da casa, então teria que subir as escada – Você tem que ir – disse sorrindo, mas estava de costa .
Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot
Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci
Enquanto o Jovem ainda deitado, mas agora de barriga para cima, percebeu que o outro ia em direção a escada.
- Porque você não volta aqui para continuar a onde paramos?
Jared voltou e jogou as roupas do loiro em cima dele –Não, serio - disse passando a mão no seu cabelo – Você tem que ir. Estou atrasado, o que não é como você quer estar em seu primeiro dia de trabalho. Então..
- Então você realmente mora aqui? – Interrompeu o moreno com sua pergunta, ainda colocando sua samba canção
Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard
Na última noite de sexta
É, acabamos com nossos cartões de créditos
E fomos expulsos do bar
Então fomos pra avenida
Jared porém demorou um pouco para responder, pois estava perdido em sua bela visão a sua frente, corpo bem malhado, barriga de tanquinho, dava ate para lavar algumas roupas se fosse possível, abdômen bem delineado, seus lábios meio rosado, seu rosto, seu cabelo, e... – Não- ao se dar conta de voltar pra vida real.
- Hum – disse o loiro ," Como assim, não , dormimos em uma casa de qualquer pessoa, pelo jeito a noite de domingo foi tão..", mas se perdeu em seus pensamentos quando viu o moreno na sua frente. Corpo bem delineado, cabelo repartido no meio, abdômen maravilhoso, e as covinhas,"há que covinhas em seu rosto", pois neste momento o moreno estava sorrindo.
Percebendo que seu membro começou a enrijecer com aquela visão, continuou a colocar sua samba canção e calça rapidamente.
-Sim. De certo modo - disse o moreno ao perceber o que o loiro lhe olhava como se tivesse na lua, mas percebeu que ele foi colando sua samba canção e calça rapidamente.
O Loiro havia corado , pensando que o moreno percebeu seu membro rígido. – Ow. È legal. Um pouco empoeirado, meio sem graça. Estranho mas é legal – Jared ficou meio perdido em seus pensamento pela visão que tinha visto nas calças –"Sera que ele sempre acorda animado desse jeito".
Percebendo que outro esta meios em graça, pelo ele havia dito disse:
- Então, como você mora aqui " de certo modo"- enquanto procurava sua camisa, pois o moreno não parava de olha.
- Eu me mudei a duas semanas de Boston. Era a casa da minha mãe. Estou vendendo.- disse o moreno, com o sorriso no rosto mostrando suas covinhas, e mio nervoso, pois o loiro estava colocando o cinto em sua calça, ainda não tinha achado a sua camisa.
- Me desculpe.
- Porque? – disse o moreno sem entender
- Você disse "era"
- Ow, - disse sorrindo mostrando sua covinhas, nos quais o loiro ficou perdido – Minha mãe não esta morta. Ela esta..Quer saber? - Disse ainda meio nervoso – olha nós não temos que fazer isso.
-Nós podemos fazer o que você quiser – disso o loiro com sorriso malicioso e colocando sua camisa, pois tinha acabado de achar ela.
- Não, isso de trocar detalhes,fingir que nos importamos – disse ainda sorrindo mostrando as suas covinhas. Percebendo que o loiro retribuía o sorriso, queria pular em cima dele, provar casa pedacinho daquele corpo novamente, mas percebeu que estava atrasado – Então.. vo La para cima tomar um banho, certo? E.. quando eu voltar aqui, você não vai estar mais ok, então...- disse ainda entre os sorrisos
-"esses olhos, estou realmente perdido" – pensava o loiro pois não parava de reparar o moreno na sua frente, não queria ir embora, mas tinha que ir também, pois tinha que voltar ao trabalho. O moreno também ficou encarando o loiro, completamente perdido, ambos os dois pareciam o amor a primeira vista.
Para cortar o silencio entre os dois – Então, Tchau...é..- disse o moreno ainda olhando o loiro – "puta merda, qual era mesmo o nome dele?"- pensou.
Ambos ficaram sorrindo e olhando um para o outro, sem dizer uma palavra, apenas o silencio rondava entre eles.
O Loiro percebeu que o moreno, queria lembrar seu nome, então esticou a mao – Jensen- disse ainda sorrindo, percebendo que isso deixava o outro completamente perdido
.a.. Jared.
-Jared?
- Sim – disse o Moreno sorrindo, mostrando suas lindas covinhas.
Enquanto segurava a mao do moreno, Jensen deu um pulo em cima do sofá, ficando frente a frente com Jared, quase um palmo de distancia entre seus rosto – Um prazer conhecer você – Mas o moreno se afastou sorrindo e dando risadas bem baixas
- Tchau Jensen – disse Jared, entre os risos e o sorriso, pois pensava que o loiro ia lhe dar um beijo, e subindo as escadas correndo pois estava atrasado.
Jensen, terminou de se trocar,pegou seu carro e foi acelerando as pressas, pois estava atrasado também para o serviço.
Jared após escovar os dentes, tomar o banho, tudo as pressas. Pegou a chava em cima do balcão da cozinha, e foi saindo, trancou a porta de sua casa , bom meio casa, entrou no carro e foi acelrando o mais rápido possivel para chegar em seu trabalho, afinal, era seu primeiro dia.
Enquanto ia a caminho de seu trabalho, penso o que havia acontecido hoje de manha – "Jensen, nome bonito, não quanto o corpo"- mas ficou triste ao perceber que nunca mais o viria ele, pensava no loiro, parecia que seu nome ecoava em sua mente – " não posso sofrer mais uma decepção, só foi uma noite nada mais".
Chegando ao Hospital estacionou o carro. Nâo sabia por onde começar, pois estava perdido – "to todo fudido"-pensou consigo mesmo. Mas ao encontrar uma enfermeira perguntou onde que ficava a sala do diretor, ou onde havia um grupo, ou algo do tipo, pois ia começar hoje.
- Passou um grupo aqui com o Chefe! Estão ali no corredor
-Obrigado! – disse Jered, correndo as pressas para poder alcançar o grupo.
Abriu a porta do corredor e la estava o grupo, entrou no meio deles, disfarçadamente, para que ninguém o percebesse, mas era impossível pelo seu tamanho.
Trying to connect the dots
Don't know what to tell my boss
Think the city towed my car
Chandelier is on the floor
With my favorite party dress
Warrants out for my arrest
Think I need a ginger ale
That was such an epic fail
Estou tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Acho que rebocaram meu carro
O lustre está no chão
Com meu vestido de festa preferido
Há mandados para me prender
Acho que preciso de uma tônica
Foi uma falha total
O Chefe Jim beaver, olhou para Jared, com um olhar fulminante, como se quisesse comer Jared pelos olhos, mas o moreno nem prestou atenção pois estava perdidos no loiros em seus pensamentos – "Jensen, nunca mais vou te ver, se você soubesse como foi a nossa noite, ah Jensen você é lindo, Jensen seu lábios são atentadores, Jensen seu cabelo me excita, Jensen, Jensen, Jensen..."- – disse o chefe
- Que foi?Respondeu o moreno em um tom de ironia
- O que foi? Se você não tem educação meu rapaz, acho melhor você voltar para sua casa, e apreender de novo com seus Pais – Jim estava quase bravo
- Me desculpe Sr. Jim isso não vai se repetir – disse o moreno meio sem graça, pois todos a sua volta o olhava, como se quisessem rir.
- Acho bom – Disse Jim mais calmo. Nesse momento eles entraram uma sala de Cirurgia, e começou Dizendo
- Cada um de vocês vem aqui hoje cheio de esperança, querendo entrar no mês atrás vocês estavam na escola de medicina,sendo ensinados por médicos, Hoje – disse quando acendeu as luzes, nesse momentos todos estavam maravilhados – Vocês são médicos,sete anos vocês passaram como residente de cirurgia, serão seu melhores e piores, serão exigidos ate não aguentarem.
Nesse momentos todos do grupam ficaram olhando a sala de cirurgia, a maca, os bisturis, o eletrocardiograma, as luvas, os aventais, para eles era como se uma criança tivesse um parque de diversão, so não sabia que estavam no parque, e que a diversão ia começar.
-Olhem ao redor – Disse Jim – digam "oi" a sua competição, oito de vocês vão mudar para uma especialidade mais fácil, cinco de vocês vão quebrar sobre pressão, dois de vocês serão expulso. Essa é sua linha de largada, essa é sua arena. Quão bem vocês jogam...isso depende de você – Quando terminou de fala, apontou a onde fica o vestuários, pois irão de trocar para o primeiro dia de trabalho.
- "Quão bem vocês jogam...isso depende de você", como eu pensei. Estou perdido- Disse Jared indo a caminho do vestuário junto com outros grupos
Continua...
Bom Pessoal, minha primeira fic, to tão nervoso quando jared em seu primeiro dia de trabalho! Dedico essa fic pra minha amiga Ly , Bjos Linda.
O que acharam? De sua opnioes, deixem Review, sempre vi essa frase em vários fic, nunca soube o porque eles pediam, agora eu entendo, cada opnião nos uma inpiração, seja a opnião, construtiva ou destrutiva, Please *.*, Review não mata ninguém não..srsrs, ah vo explicar uma coisinha o Summary é um dos antepenúltimos capítulos, mas eu prometo que tudo vai explicado, Afinal é sobre os WINCEST que estamos falndo neh, enttão eles vão ficar Junto.
