Título: I love you until the end (Vovó: Ah, droga, eu gostava dessa música...)
Autora(o): Dee/Lu :) (Vovó: Oh, meu Deus! 2 autores! Que medo.)
Shipper: Alice/Jasper e os outros casais da família (L.A.: Prevejo ménage apesar da censura livre ali embaixo.)(Vovó: Ignore as censuras, L.A., nem todo rated M tem sexo. As vezes rola umas palavras chulas como 'pinto'. OU as vezes, dizem que acontecem no Expresso de Hogwarts, porém o projeto de putaria ocorre na sessão reservada. E por aí vai... #Munda Feelings)
Gênero: Romance (L.A.:Tradução: Melação escorrendo pelos ventres vertiginosos.) (Vovó: Oh, Carlos Daniel, onde estás?)
Censura: livre (L.A.: Vai nessa.)
Sinopse:-Bom, eu não sou muito bom com palavras (L.A.: Então por que escreveu uma fic? Acho esse povo confuso, sinceramente.)(Vovó: Deus do céu, quem está dizendo isso?) - Emmett escondeu uma risada tossindo (L.A.: Cuma?)(Vovó: Ainda não entendi.)- mas, Alice, você é o encaixe perfeito do meu coração,(Vovó: Encaixar? Ela é o encaixe? Tem que ver isso aí...) eu não sei o que eu faria sem você.(Vovó: Morrer seria bom.) Agora é oficial - eu mordi meu lábio e sussurei bem baixinho –(Vovó: #acolhe o R perdido# Muitos travessões por aqui, essa coisa tá meio esquisita.) novamente - Alice ouviu, e deu um pequeno sorriso - e, você é minha e eu sou seu.(Vovó: Pasempi.) Longe de você eu enlouqueço, eu conto as horas para te ver. Molduras boa(Vovó: Concordância incrível.) não salvam quadros ruins mas você me salvou, de algum jeito. (L.A.: A autora leu isso em algum profile do Orkut #revelei) (Vovó: Ou leu na traseira de algum caminhão, sei lá.)

Obs: gente, é uma short-fic, já tá terminada! :) é tipo um segundo casamento do Jasper e da Alice, ok?(L.A.: Não. Morre, diabo!)(Vovó: Era pra isso fazer algum sentido para o leitor? Porque, para mim, não fez sentido nenhum.)

É, lá estava eu.(Vovó: Isso foi uma tentativa de capitulação ou foi só impressão minha?) Vestindo um terno preto Armani e sapatos de sei-lá-quem.(L.A.: Tu sabe a marca do terno e não o do sapato? Bicha desinformada, hein...)(Vovó: É muita informação para uma cabeça de vampiro, uma marca famosa já é mais que o suficiente.) Tudo obra da pequenina Alice. (L.A.: Só porque a Alice é filha de Oompa Loompas não é pra ficar humilhando seu tamanho. #mentira)(Vovó: Só porque ela tem usar salto para ficar com 1,50m não é motivo de vergonha. #Trollface)
É, nós iamos nos casar novamente,(Vovó: O que se passa na cabeça de um ser humano para cometer a mesma burrice?) ela queria tudo pomposo e certinho,(L.A.: O que seria algo pomposo e certinho? Pombas de gravata adestradas por um babuíno que fica balbuciando em bando?)(Vovó: Seria as pombas e os paus de gravata. Os chimpanzés também.) nós já nos casamos, mas ela queria com festa e bolo! Para que bolo? Ninguém come mesmo.(L.A.: Pra jogar nos convidados. Povo retardado. Pra que um bolo serviria além disso?)(Vovó: "GUERRA DE BOLO! RWWWWAAAAAAUURR" Mais ou menos assim.)

-Jasper, querido! – (L.A.: Que povo falso.)(Vovó: Povo estranho. Na minha terra a gente fala: MANOLO.) Esme entrou na sala, cantarolando, ela estava com um vestido vermelho até chão,(Vovó: "Até o chão, vai, vai, na paradinha, paradinha! Ah, que isso, elas estão descontroladas! (8)" #Filosofia do funk) tudo pela Alice, como sempre.(L.A.: Pegou a cortinha do motel e enrolou em volta do corpo que eu sei.) Emmett entrou ao seu lado.
Eu tamborilei os dedos na mesa da sala de estar.(Vovó: Um parágrafo muito bacana, sem muitas emoções ou ações. Por favor, me diz que o resto da fic não é assim.)
-Sim? - eu perguntei, com um sorriso um pouco forçado. (L.A.: Um POUCO? Quando eu falo que esse povo é tudo falso ainda me xingam...)(#Vovó foi pegar conchas para fazer o seu famoso(ou não) drink 'Holandês voador'#)
-Você já devia estar lá na frente! - ela falou, me repreendendo. Emmett deu uma gargalhada. (Vovó: Mal posso conter as minhas risadas. Haha.)
-Vai lá! Eu já passei por isso milhões de vezes, acredite, depois que se pega a prática fica fácil - ele dise, gargalhando(L.A.: Preciso dizer que o Emmett paga 6 pensões alimentícias?)(Vovó: Você ouviu, L.A.: MILHÕES de pensões.) - e, quem me dera poder controlar minha emoções do jeito que você controla. (Vovó: BORING. #Vai tirar um cochilo na rede da Dinga#)
Eu me levantei e dei um murro no ombro dele(L.A.: Linda demonstração de afeto. –n)(Vovó: "...apanha, vadia, mostra porque eu te pago!") e sai, indo em direção ao gramado. Eu botei as mãos no bolso(L.A.: Ninja 2.0 da ilha de Lost.)(#Vovó imaginou a cena e se escondeu debaixo da mesa#) e caminhei até o fim.(L.A.: Do mundo? Se joga da beirada!)(Vovó: Só no Piratas do Caribe Feelings.) Lá estavam todos que nós conheciamos: Peter, Charlotte, Seth, Carlisle, Bella, Jessica, Mike, Eric, Angela, Charlie, Alistair, Zafrina, Tanya, Kate, Irina, Eleazar, Carmen, Benjamin, Tia, Amun, Kebi, Mary, Garett, Randall, Maggie, Siobhan, Charles, Makenna, Kachiri, Senna, Edward, Emmett,(L.A.: Lady Gaga, Laila Dominique, Vanessão, Sara do netbrok, comissários de bordo, atores falidos, baianas, curandeiros, a tia da Munda, Michael Jackson, ...)(Vovó: ... Padim Padre Ciço, Ana Raio, Cruela DeVille, Akon, bruxa Morgana, Dom João VI, Maria Cesárea, hippies engolidores de facas e cuspidores de fogo, Lola...) Rosalie e Esme. Estavam todos lá.(L.A.: Teve que escrever esse tanto de nome pra depois dizer que era todo mundo? Ah, morre.)(Vovó: E lá se vai outro parágrafo sem sentido ou necessidade.) Peter sorriu para mim e Charlotte acenou, como eu senti saudade deles!(Vovó: Caralho, nem me lembro direito desses dois. Devem ser do quarto livro ou uma coisa assim.)
Eu me virei lentamente(Vovó: ...MENTE! Maravilha, era tudo que faltava para completar meu dia!) e a música começou, a marcha nupcial.(L.A.: Ainda chega atrasado. Eu mereço. –n)(Vovó: Essa fic ta chata pra porra, viu? Cadê a suruba para manter os convidados felizes? Cadê o álcool e os encantadores de serpentes? Cadê?) Alice saiu de dentro de(Vovó: "... um bolo gigantesco cor-de-rosa, trajando apenas um fio dental – literalmente-...") casa devagar. Meu deus!(L.A.: Com letra MINÚSCULA? Sua excomungada do inferno da ilha de lost! Moooooorre mil vezes, mocréia do deserto da ilha de Lost! *atira pro alto com seu rifle*) (Vovó: Essa aí tem elegância pra usar o Caps Lock...) Com aquele vestido branco, lindo, até o chão, de sei-lá-quem, ela estava tão adorável. O véu era delicado,(Vovó: Olha, é isso que geralmente se espera de um véu.) ia até o cabelo dela,(Vovó: Estamos falando de um microvéu, então.) que estava mais espetadinho do que nunca, ela mantinha um gigante sorriso no lábios,(Vovó: Será que ela também sabe ficar invisível? Fica a dúvida.) eu sorri também, automaticamente, Carlisle estava levando-a.(L.A.: Pra mim era o capeta, mas deixa...)(Vovó: Pra mim isso é meio esquisito. Quem realmente se importa com casamentos?)

-Bom, - ele murmurou, quando pararam em minha frente - eu nem sei o que dizer, mas, vocês já são casados, então, boa sorte novamente e eternamente, minha filha.(Vovó: Papai incestuoso, eu mereço. Estou longe de fics assim... #Relembra Tal filho, tal pai#) - ele riu nervosamente, eu tentei acalma-lo(Vovó: Não vai acalmar ninguém sem usar acentos, beu abor.) ao máximo que podia, também estava me acalmando, Carlisle beijou o topo da cabeça de Alice e foi sentar ao lado de Esme.(L.A.: Do lado? Sei...)(Vovó: Sentou no colo dela, Carlisle, todos sabem disso.)
-Oi amor (Vovó: 'Oi amor' é uma linha que será lançada pela boticário, que tem como tema os aborígenes antropófagos australianos.)(Vovó 2: Cadê o vocativo, alguém sentou em cima dele?) - eu murmurei quando ela chegou em frente a mim. (L.A.: Em frente a mim. Linds.-nnnn)(Vovó: Matrix, lá vamos nós.)
-Oi marido (Vovó: Porque não existe mais vocativo nesta porra louca. DEUS DEU O DOM! –Q)- ele sussurou em resposta, eu ri baixinho.
O Sr. Weber estava ali, fazendo o casamento.
-E, você Alice Cullen, aceita Jasper Hale, e, promete ser fiel, ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, durante todos os dias de sua vida? (L.A.: "Não. Posso ir agora? Tenho hora no salão...")(Vovó: Não, porque casamento já começa nesta parte mesmo! É tudo em dois palitos, em menos de 5 minutos.)
-Eu aceito. - ela murmurou, com os lábios tremendo, como se você de alguém que iria chorar,(L.A.: Aehuehe macuimaiá do inferno! –q) mas ainda sim ela tinha um sorriso.(Vovó: Essa frase é MUITO CONFUSA. 'como se você de alguém que iria chorar'. Comofas/?)
-E, você Jasper Hale, aceita Alice Cullen, e, promete ser fiel, ama-la e respeita-la,(Vovó: Já começou mal, comeu todos os acentos, esse lindo!) na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, durante todos os dias de sua vida? (L.A.: "Não, meu negócio é outra coisa. Vem cá, Edward, morcegona liiiiinda!")(Vovó: L.A., você me deu uma péssima imagem mental, espero que esteja satisfeita.)
-Eu aceito. - eu murmurei, então meus lábios tremeram, é, se eu fosse humano, já estaria chorando.(L.A.: Nooooooss...)(Vovó: Putz, que coisa mais chata.) Eu olhei pelo canto do olho para Bella, ela já estava recebendo o terceiro lençinho de Charlie.(Vovó: Não me pergunte porque, mas eu achei que seria um 'terceiro olho'. –q) Edward se divertia com(Vovó: "...um vibrador azul-celeste de duas cabeças, abraçado a um pacote de uma substância branca, com o nariz todo sujo...") a situação e Charlie olhava enviasado(L.A.: Macumekié? Macuimaiá, macuimaiá dooooorgas...)(Vovó: Não seria enviesado? Não tente usar palavras diferentes se não sabe escrever, já dizia mãe Alquina.) para ele.
-E eu vos declaro marido e mulher (Vovó: Achei que ele iria dizer: mulher e mulher.)- Sr. Weber falou - pode beijar a noiva.(Vovó: E se ele não quiser?)
Alice deu um pequeno passo em minha direção, eu andei até ela e pousei minha mãos delicadamente em sua cintura, eu me abaixei e ela me beijou.(Vovó: Que romance "água com açúcar". Acho que vou dormir e já volto.) Eu puxei ela mais para perto, ela riu. E, então eu me toquei por que fiz aquilo por Alice. Eu fiz aquilo por ela, porque eu amava ela(Vovó: AMAVA ELA? AMA É O MINHA MÃO NA TUA CARA!) mais do que qualquer coisa nesse mundo, e, eu faria tudo novamente se fosse necessário. (L.A.: Ok, neeeeeeeeeeeeeeext! –n)(Vovó: Tá bom, você já matou todos os leitores de tédio. Qual o próximo passo, tentar conquistar o mundo?)
-Eu te amo. - eu murmurei, quando ela parou de me beijar.
-Eu te amo mais. - ela zombou.(#Vovó cai da cadeira e dorme no chão#)

Rosalie, Esme, Carlisle, Edward, Bella e Emmett vieram em nossa direção.(Vovó: "...e acertou dentro do coração! Não posso olhar dentro do seu olhar, bala de prata acerta pra matar! (8)" #filosofia de sertanejo)
-Jasper, - Esme falou, me abraçando - meus parabéns. novamente. - Alice riu eu também. (L.A.: De acordo com o Word seria Alice me riu também. Deus é mais... *reza*)(Vovó: #boceja# A fic já acabou?)
-Jasper, você estava quase chorando lá na frente, - Emmett gargalhou - seu mariquinhas, aguenta firme!(L.A.: Eu ia dizer uma coisa do tipo: "Arrependeu, né, bicha louca?")(Vovó: "Sabia que você tava cansado de comer rasha todo dia!")
Alice fez uma careta e deu um soco no ombro dele. (Vovó: Amor e carinho é o que mais tem nesta fic!)
-AAAAAAAAAAAAAi, por que todo mundo acerta meu ombro? - ele perguntou, esfregando o ombro. (Vovó: Porque bater na sua cabeça não tem graça, já que ela é vazia.)
Ela sorriu e abraçou Emmett, apesar de tudo que ele fazia, todos nós amavamos ele.(L.A.: Eu não amo, e agora?)(Vovó: Eu não amo nada sem acento, ta ligado?) Ele era como um irmão mais velho que todos queriamos ter,(Vovó: Eu quero que apareça um acento em nome de Javé, isso sim!) e, bom, ele também era assustador demais as vezes.
-Vamos a festa! - Carlisle falou, dando uma dançadinha básica ali na frente.(L.A.: Macuimaiáááá Javé, macuimaiá Javé, doooorgas livraioiê, macuimaiá!)(Vovó: Que. Coisa. Mais. Patética.) Esme deu um tapinha ele e ele parou.
Eles estavam indo até uma festa que Alice preparou a poucos metros dali. Nós ficamos ali, eu me sentei no altar e ela sentou-se ao meu lado (Vovó: E a narração continua até nos momentos mais entediantes da fic.)
-Alice, - eu murmurei - você comprou um bolo mesmo?
-Sim! - ela falou alegremente - De chocolate com glacê branco envolta e com cerejas e com duas miniaturas nossas! - gente do céu,(Vovó: ASSUMIU. Depois dessa a porta do armário foi completamente escancarada.) como ela estava emocionada.
-Alice, - eu sussurei em resposta - só tem um problema, como nósvamos comer?(L.A.: Enfia no cu e soca com uma colher de pau.)(Vovó: Antropofagia virou moda, beu bem!)
-Oras, com a boca!(Vovó: ... Posso pensar bobagem depois dessa frase?) - ela me respondeu, revirando os olhos.
-Nós bebemos sangue, não bolo! (Vovó: Sabe o que você devia beber? Um pouco de amor próprio, você ta precisando!)
-Aaaah, é, mas, isso tudo bem! - eu olhei para ela como se ela fosse doida (Vovó: Bem, eu não ia mencionar nenhum distúrbio psicológico, mas já que foi citado...)- Eu fiz Carlisle fazer uma poção que dissolve a comida dentro do corpo,(L.A.: Carlisle virou cientista do mal fazedor de coquetel. TENHAM MEDO.)(Vovó: Poção é coisa de mago e bruxa. Porra, achei que todos soubessem disso. O que estão ensinando pras crianças, hein?) ela será servida como champagne para os vampiros. (Vovó: Ela está mesmo doida. Cadê os enfermeiros e a morfina?)
-Vocês vem ou não? - gritou Emmett, parado no fim das cadeiras, com as mãos no bolso- Rosalie diz que não aguenta mais para dançar e, que se não ela vai me dar um murro e, nada de diversão hoje a noite para mim. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS! (Vovó: Você quis dizer: Rosalie disse que não aguenta mais parar de dançar e que, se não vierem, ela vai me dar um murro. E nada de diversão hoje a noite pra mim!)
Eu gargalhei e me levantei, dei minha(Vovó: Já? O NC já ta começando assim do nada?) mão para Alice, que as(Vovó: OI? #Gareth Feelings) levantou delicadamente.

-Velocidade vampíriaca? (L.A.: MapeloamordeJavé macuimaiéééééééé Javé disse macuimaiáááá...)(Vovó: A velocidade vampírica na dança do créu!)- ela perguntou, eu assenti com a cabeça e lá se fomos nós três, em nossas velocidades nada normais.(Vovó: Fato de grande relevância... –n)
-Vamos dançar? - ela me perguntou, com cara de cachorrinho sem dono(Vovó: BOOOOOOOORING!)
-Ok - eu murmurei, ela passou os braços ao redor do meu pescoço e nós giramos até a pista. Bella continuava chorando.(Vovó: De onde essa criatura saiu? Do nada?) Eu dei uma pequena risada.
-Sabe, quando eu não era um vampiro, minha mãe me obrigou a fazer aulas de (Vovó: "...pole dance, dizia que fazia bem para a coluna...")dança - eu fiz uma careta - eu tinha dezessete. Era tudo para meu aniversário de dezoito anos, onde eu iria conheçer (Vovó: Você ia fazer o quê? #bate o teclado na cabeça# AUISHDF IESY6WD oqi7er 986 786ª d+9xgfsdfb nereryt m4yroe) -minha esposa. Mas, eu fugi nesse ano, e, então o resto já se sabe.(L.A.: Ah... *baba no teclado*)(#Vovó se recusa a ripar#)
-Jasper, eu estou muito braba(L.A.: Alice tem 5 anos.)(Vovó: E eu estou com sono, já que estou ripando essa fic chatíssima enquanto tomo suco de maracujá.) com sua mãe nesse momento! - ela murmurou, apertando bem firme os braços ao redor do meu pescoço - Imagine, você se casando, com dezoito!
-Alice, surpresa, eu estou me casando novamente e, você tem dezoito(L.A.: Preciso mesmo aturar isso para não cometer esses erros e ser uma pessoa melhor?)(Vovó: Essa frase ficou meio estranha, não?) - ela rolou os olhos com esse comentário.(Vovó: Lá vem as imagens mentais bizarras.)
-É, mas eu tenho já a quase um século! - ele murmurou. Eu me abaixei para beija-la.(Vovó: UM ACENTO AQUI, PELO AMOR DE JAVÉ! Será que é pedir demais?)
-Eu também quero dançar com Alice! - Emmett falou, de trás de mim, eu ri e a passei para ele, Rosalie veio em minha direção.(Vovó: "Olha aqui, eu não vou ficar dançando com a vassoura, tá bom?")
-Aceita essa dança, madame?(Vovó: Aceito crack.) - eu perguntei, ela assentiu com a cabeça.
Nós dançamos uma música, até que Esme veio em minha direção.(Vovó: Outra que não se consola com a vassoura. #Trocadalho)
-Posso? - ela perguntou a Rosalie, que assentiu com a cabeça e foi dançar com Edward. Já Emmett foi dançar com Bella, que era um desastre total, Emmett estava mais rindo do que dançando.(L.A.: A Bella podia cair e morrer...)(Vovó: A fic podia acabar!) E Alice foi dançar com Carlisle.
-A dança dos pais! - Esme falou, entusiasmada
-É, vamos? - eu perguntei, estendendo a mão para ela. Ela pegou(Vovó: ...no mastro da salvação...) e nós fomos. Nós giramos que nem Fred Astaire e Ginger Rogers.(L.A.: Quem?)(Vovó: Dançarinos famosos de muito antigamente, L.A., nem eu era nascida.) Esme tinha treinado dançar comigo mais do quê Alice treinou, não que isso fizesse diferença, nós, como vampiros, dançavamos muito bem.(L.A.: Única coisa que os vampiros da Meyer fazem melhor é brilhar no sol. *apanha de fãs*)(Vovó: Mas acentuar você não sabe, né?)
A música parou e Alice veio saltitante até nós.(Vovó: "Pulo, pulo, pulo pra minha lua! (8)")
-Hora de cortar o bolo marido!(Vovó: 'bolo marido' são as vestes especiais dos sacerdotes do Azerbaijão.) - ela cantarolou, me puxando em direção ao bolo, que era muito bonito, por sinal.(L.A.: Jasper se deixando seduzir pelo glacê... kkk)(Vovó: Daqui a pouco aparecem os morangos... #piada interna)

Os vampiros já estavam com caras de nojo horrível, já Angela não entendia nada.(Vovó: Nem Ângela, nem ninguém entende essa fic.) Eu passei meu braço pela cintura dela e botei minha mão em cima da dela,(L.A.: Colocou uma luvinha nela e agasalhou mais um pouquinho?Tem que colocar o casaco nelaaa! (8) )(Vovó: Movimentos ninja de carícias verdadeiras.) ela sorriu e lá se foi a primeira fatía do bolo.
Nós demos essa fatía a Carlisle. Eu peguei uma para mim e para Alice, já que ela disse que 'não queria engordar e ficar uma porca gorda' como se ela comesse! (L.A.: Podia morrer.)(Vovó: #2 na L.A.)
-Bom, vamos lá! - eu fiz uma careta e botei um pedaço na boca. Era azedo, não era bom, era ruim, não entendo como humanos gostam disso. Eca!(L.A.: Olha, tem gente que não suporta ver mulher nua e tem gente que come. Veja por esse ângulo.)(Vovó: Veja pelo ângulo de que você é só um peido do capeta e sua opinião não faz a menor diferença.)
-Yeah, não rola, Alice! - eu falei e joguei o bolo no meio da floresta,(L.A.: GUERRA DE COMIDA! *é atingida por um tijolo*)(#Vovó se esconde atrás da mesa#) só deixando o prato,(L.A.: Detalhe que mudou a minha vida. Palmas palmas. –nnn) todos os vampiros fizeram a mesmo, os humanos não viram, foi rápido demais para eles. Ela fez uma careta e pegou minha mão e me puxou para a floresta.(L.A.: Mal casaram e já vão ter que discutir a relação. Eu – não – mereço – isso.)(Vovó: Pro mato, bonitão!)
-Jasper, - ela mordeu o lábio(Vovó: Ui, chamou pra chincha!) - você está feliz?(L.A.: "Não! Eu não gosto de vaginas, elas me dão nojo! Prefiro o cu apertado do Jacob, sua mocréia! Quero o divórcio!")(Vovó: "Olha, eu seria bem mais feliz se me deixasse ter um mordomo gay safado...")
-O-oquê? - eu perguntei, surpreso(Vovó: Nossa, que relevante.) - Feliz? Demais Alice, mas, por que essa pergunta?(L.A.: Por que essa fic? Por que esse emprego? Why?)(Vovó: # Sem saber o que comentar#) -É, bom, eu te vi com um grupo de 'fêmeazinhas' vampiras nojentas (L.A.: Carrapato. Pulgas. Vampiros. Sangue de cachorra. Alice é uma cachorra. #LógicaPrópria)(Vovó: "São como vampiras, de uma fita de terror! Elas querem o meu coração, mas isso eu não dou! (8)" #Velhos tempos Feelings)- ela cuspiu as palavras e pegou minha gravata borboleta a puxou para baixo - eu não quero que essa visão aconteça, ouviu?(Vovó: Pôs moral na bagaça: O MACHO É MEU E EU BOTO BANCA!) - ela falou, com as sobrancelhas erguidas.
-É isso ai Alice,(Vovó: Graças a Deus, acento não existe mais!) põe moral nisso ai! - gritou Emmett da festa, no seu maior jeito gangster.(L.A.: Morre, diabo! *roga praga*)
Tenho que admitir, eu fiquei com medo dela naquele momento, ô se fiquei.(L.A.: Isso é uma bichooooooooona!) (Vovó: Estamos falando de uma possível lei de apoio aos maridos agredidos?)
-O-o-ook - eu sibilei, ela sorriu algelicamênte (L.A.: Auashauhsah o QUE? EAHUEHAUEHAHE DOOOORGAS MANO!)(Vovó: Que palavra linda, que coisa maravilhosa! Senti até calafrios quando vi este acento circunflexo. É isso que acontece quando faltam acentos: Eles aparecem depois, em uma palavra que não merece.)e me puxou para a festa novamente, como se nada tivee acontecido.(L.A.: Aconteceu nada não, gente. Osama Bin Laden ainda ta vivo –QMASTER)(#Gareth aparece subitamente, enforca a autora com os 'S' negligenciados e volta para o Munda's para buscar sua vodka com pimenta#)(Vovó: "...só o que nos denunciava eram os galhos e folha presos em meu cabelo, as marcas de chupões e as roupas rasgadas. Tirando isso, nada mais havia acontecido.")
- DO DISCURSO DO NOOOIVO! –(L.A.: Nããããããão, em nome de JAVÉ!)(Vovó: Que escândalo POR NADA. Mano, agora eu fiquei com vergonha alheia._ Emmett berrou, que nem uma biba louca,(L.A.: Queria que ele gritasse de outro jeito?)(Vovó: Até a fic te condena, a coisa tá feia, coleuga.) é, uma coisa ele sabia fazer bem, admito, ele imitava melhor que Edward, é, não, Edward nem precisava imitar 'ai, sou o virgem de 100 anos, muito mais que aquele filme ''o virgem de 40 anos'' vou levar a Bella juntou comigo nessa abstinência sexual'(L.A.: PUTA MERDA essa foi a frase mais tosca que eu já li EAHEUAHEUAHEUHAUEHA)(Vovó: A frase foi muito tosca, MAS TEVE SENTIDO.)(L.A.2: Eu ri demais da frase. É exatamente isso. *apanha*) ou 'ai, Bella, eu vivi sem anos (Vovó: SEM? Por acaso você escreve ÇAUÇIXA? MASSARICO? SENA? #morde o cotovelo#)) (L.A.: Com S? AAAAAAAAAAAAH MAIS VSF FDP VAI PRA ILHA DE LOST COM O CAPETA E REBOLA NO BAMBU! AAAAAAAAAAH *atira na Munda sem querer e recebe um raio na cabeça por isso*)sem isso, você aguenta 18 muito bem', era cada desculpa mais esfarrapada que a outra. Epa, ele tá me olhando enviasado,(Vovó: O mesmo erro, que coisa mais doentia! Vai olhar no dicionário, criatura!) é, é melhor eu parar.(L.A.: Isso, para com a fic.)

Eu subi até o ''palco'' e peguei o microfone.(Vovó: Agora mostra o que sabe, devassa! #sorriso sacana#)
-Bom, eu não sou muito bom com palavras –(L.A.: Percebe-se. Olha o nível da fic.)(Vovó: Você não é bom em ser gente, pra começo de conversa, quanto mais com palaras.) Emmett escondeu uma risada tossindo - mas, Alice, você é o encaixe perfeito do meu coração, eu não sei o que eu faria sem você. Agora é oficial - eu mordi meu lábio e sussurei bem baixinho - novamente - Alice ouviu, e deu um pequeno sorriso - e, você é minha e eu sou seu. Longe de você eu enlouqueço, eu conto as horas para te ver. Molduras boa não salvam quadros ruins mas você me salvou, de algum jeito.(L.A.: O meeel do inferno. Posso me cortar enquanto isso? #MomentoEmo)(Vovó: E a preguiça de fazer uma sinopse decente fez com que as autoras copiassem um parágrafo da própria fic. Que linds. -n)
Eu olhei para Alice, o seu lábio estava tremendo, seus grandes olhos estavam chorosos, é, ela estava chorando por dentro.(Vovó: Como é que você sabe que ela estava chorando por dentro? Choro interno pra mim é outra coisa!) Eu sorri e abri meus braços, fazendo o microfone cair no chão, os olhos dela estavam cada vez mais chorosos, ela derrubou o buquê e levantou o vestido e correu até mim, eu passei meus braços pelo seu corpo pequenino.(L.A.: Oompa Loompas geralmente são pequenos mesmo.)(#Vovó foi incomodar a Munda#)
-Eu te amo, Jasper Whitlock Hale (L.A. completa: Cullen Boteiro Pinto da Silva Xavier Conselheiro Lafaiete de Maria Aparecida Cunha. –q)- ela murmurou.
-Eu te amo, Mary Alice Brandon Cullen Whitlock - ela riu, meu riso favorito no mundo. Como um pequeno sininho balançando.(L.A.: Sempre odiei sinos.)(Vovó: Jingle bell, jingle bell! -q)

L.A. foi comer maçãs e cerejas na porta do terreiro.

Vovó foi correr uma maratona no Himalaia vestida de guaxinim.