Love Of My Life (Queen)
Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart a
And now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back,
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me...
AMOR DA MINHA VIDA
Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração
E agora você me deixa
Amor da minha vida, você não percebe?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Fazia meses que Kagome não via Inu-Yasha. Ela decidira voltar para sua época, deixando-o de vez. Cansada de Inu-Yasha sempre ficar atrás de Kikyou e de não tomar uma decisão final, resolveu voltar a sua vida. A última imagem que a colegial tinha na cabeça do meio-youkai era triste. Fazia sol, Kagome estava em casa. Observava pela janela toda aquela paisagem industrial. Sentia falta de seus amigos: Miroku, Sango, Shippo, Kirara, todos. Até de Kouga sentia falta. Pensava em quando Inu-Yasha tinha ciúmes do youkai lobo. Mas quando via Kikyou, como ele se comportava, indo atrás dela sem pestanejar. - Como eu queria voltar à era feudal... - suspirava - Eu sinto falta das aventuras ao lado do pessoal, e principalmente de mandar o Inu-Yasha sentar - dava risada, mas logo seu rosto ficou triste - Eu sinto tanto a sua falta, Inu-Yasha...
Love of my life don't leave me
You've taken my love
And now this hurt me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back,
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me...
Amor da minha vida, não me deixe
Você pegou meu amor
E agora me abandona
Amor da minha vida, você não percebe?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Kagome andava pela casa. Amanheceu pensando em Inu-Yasha, logo ficou aflita, se perguntando se ele estava em perigo, se estava bem. - Nossa... O que está acontecendo...? Tudo bem que eu penso nele demais, mas... O que acontece? Parece até um aviso para eu ter que voltar a era feudal... Será que...? Será que eu deveria voltar lá? Será? - Saiu de casa, pensativa. Foi até a árvore sagrada, parou em frente a ela. - Hum... Inu-Yasha... Eu devo voltar? Por que você não veio me buscar? Eu nunca fui importante para você? - colocou a mão em cima da arvore. De repente, veio a imagem dele com Kikyou, se abraçando. - Ahr! Não quero me lembrar disso! Não quero me lembrar! - Kagome se esforçava para não chorar. Foi caminhando até o templo. Da porta, viu o poço. Ficou ali encostada.
Inu-Yasha estava do mesmo jeito que Kagome... Só que do outro lado. Ele observava ao redor, o silêncio o consumia por dentro. Todos haviam se afastado dele... Olhava pro fundo do poço: escuro, engolido pelas sombras. "Kagome... Você não vai voltar mesmo?" - pensava - "Eu nem sei mais o que pensar... Kagome me odeia... Me odeia, agora de verdade... Ela nunca vai me perdoar por tudo que fiz a ela... Por amar tambémoutra pessoa... Eu deveria buscá-la?" – continuou a pensar, sufocado pelas próprias emoções - Eu vou buscá-la! Acho que ainda posso passar pelo poço e chegar a era que a Kagome pertence... E passou.
You'll remember
When this is blown over,
And everything's all by the way
When I grow older,
I will be there in side
To remind you
How I still love you,
I still love you...
Você não se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar de qualquer jeito
Quando eu envelhecer
Eu estarei do seu lado
Para te lembrar
Como ainda te amo
Eu ainda te amo...
Kagome nem acreditava. Poderia ter um ataque cardíaco naquela mesma hora. Sentia um calor no corpo, de dentro para fora. Inu-Yasha estava ali, na sua frente. Na sua frente. Ela mal conseguia falar: - Inu... Inu... Inu-Yasha também estava estarrecido. Não imaginava que conseguiria passar pelo poço. Os dois se olhavam nem acreditando que aquilo estava acontecendo. Kagome não estava mais com o uniforme de colegial, estava com um vestido branco de flores e chinelo, com os cabelos presos. Kagome também viu que Inu-Yasha não estava com a roupa de rato de fogo. Suas roupas eram pretas com detalhes em vermelho. Mas continuava descalço. Suas pernas andaram sem mandar, quando percebeu já estava lá. Desceu as escadas devagar sem pestanejar, olhando firme para os olhos dele. - Inu-Yasha! - Kagome agora finalmente conseguia falar, correu para abraçá-lo. Ele desceu rapidamente - ainda estava apoiado na beira do poço - e finalmente se abraçaram. Ficaram ali minutos que pareciam eternidade. Ambos aproveitaram cada instante daquele momento, pois de alguma maneira sabiam que não se repetiria. - Kagome, você está bem? - perguntava ainda abraçado a ela. - Sim, agora eu estou. Inu-Yasha... por que você demorou tanto...? - Eu não sei... Eu não sei... - Ficaram mais um pouco abraçados. Ele olhou para ela, e deu um belo sorriso. E se soltou dela. - Mas o que...? - Kagome não entendia ou se entendia, fazia-se de desentendida. - Adeus Kagome.
Bring it back, bring it back,
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me
Love of my life,
Love of my life...
De volta - de volta depressa
Por favor traga de volta para mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor de minha vida,
Amor de minha vida... Silêncio.
Eu só queria vê-la novamente. Só isso.
Eu também Inu-Yasha, eu queria muito te ver. Você não pode...
Não, eu não posso. - ele interrompeu. Subiu na beirada do poço. Dando as costas para ela.- Kagome, querendo ou não nós pertencemos de eras diferentes. Nós nunca poderemos ficar juntos.
Eu sei. - Ela também deu as costas para ele, olhando pro chão. - Fico feliz de você ter vindo me ver, Inu-Yasha. Fico muito feliz mesmo, de verdade. - E ela começava a subir as escadas.
Pare! - Ele gritou, assustando-a. - Eu... - virou-se para ela. - Kagome, sei que eu te machuquei muito, eu só queria...
Você não precisa fazer isso, Inu-Yasha. Sem perceber eu acabei me apaixonando por você, mas sabia todo o tempo que você amava a Kikyou... Ainda.
Inu-Yasha ficou sem palavras. Saltou e deu um pulo em direção a ela, ficando atrás dela, sem tocá-la.Ela se virou, olhou para ele, ia dizer algo, mas hesitou.
Inu-Ya... - Nem teve tempo. Inu-Yasha tascou-lhe um beijo.
Kagome logo correspondeu, e os dois ficaram se beijando. Um único beijo, ardente e total. Ele se afastou e voltou para o poço. Ela colocara as pontas dos dedos na boca. Sentia a distância entre eles de novo.
Inu-Yasha... Eu...
Kagome agora, eu preciso ir mesmo. De vez. – disse firmemente olhando para ela, sentindo o peito doer - Adeus, minha querida. - Pulou no poço.
Inu-Yashaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – ela gritou correndo para o poço novamente, e vendo que Inu-Yasha não estava mais ali. Tudo que via era a escuridão. - "Sei que ele não vai ouvir, mas..." - INU-YASHA! EU AMO VOCÊ! - Exclamou em meio a lágrimas, mas feliz. Voltou a árvore sagrada. E ficou lá... A observar um símbolo que lhe trazia tantas lembranças.
Inu-Yasha chegou ao outro lado e estava satisfeito com que acabara de fazer. Estava tranqüilo, com o coração mais calmo. Ficou sentado no poço.
Kagome, eu ouvi. Agradeço pelo seu sentimento. Eu também amo você. - Disse ele, observando as árvores em volta e. ao fundo, a árvore sagrada. Levantou e foi andando, sentindo que havia feito o que havia de ser feito. Seu coração estava mais leve. Perguntava-se se veria Kagome novamente. Inu-Yasha e Kagome se desejavam, mas o destino nunca iria permitir que os dois ficassem juntos. Nunca.
FIM.
Nota: Eu não conhecia a musica. XD. Escrevi sem saber a melodia essas coisas..fiquei perdida. Mas baixei a musica finalmente! E ouvi, mas ela me pareceu conhecida... Cara...que realização! Quando lembrei que o Paulo Ricardo regravou essa música de Felicidade! EU os fiz se beijarem TT. Bubby ta ai. Sei que não faz ninguém chorar ;; Mas tentei deixar um clima melancólico. Quero agradecer a Andréa Meiouh por me betar XD. Sorry a demora.
