something borrowed, something blue
Lee tinha todo o cuidado com aquele pedaço de pano. Não era velho, mas carregava a preciosidade de uma antiga peça de museu, apenas pela breve história de como havia chegado até as mãos dele. Depois de usá-la (também cheio de não-me-toques), Lee lavara à mão, passara e engomara a vestimenta, preocupando-se especialmente em não puxar um de seus fios acidentalmente. Era uma simples camisa que Naruto lhe emprestara, por ocasião de necessidade.
A camisa era bem nova e de um tom safira, que provavelmente não era o favorito de Naruto. De fato, não havia nada que a fizesse diferente de várias outras nas lojas, mas a razão por trás da delicadeza quase cômica com que Lee tratava aquele objeto é
- Porque, Gai-sensei, eu quero mostrar que posso ser cuidadoso, para que então as pessoas me achem merecedor de confiarem coisas frágeis e importantes a mim.
Não era um motivo desonroso, então Gai se satisfez com a resposta e observou seu aluno que partia, carregando a camisa nos braços, envolvida por um plástico. Se significava tanto assim para o garoto se mostrar capaz de lidar com objetos delicados, então seu sensei ficava muito contente que ele estivesse fazendo um bom trabalho.
Lee andava com cautela, sempre olhando para frente, para os lados e para cima, a fim de impedir que qualquer coisa e qualquer um o fizesse derrubar o precioso objeto do qual era depositário momentâneo. Com sorte, o percurso foi tranquilo e ele chegou até Naruto, que conversava com algumas outras pessoas.
- 'Ttebayo! Não te vi aí, cabeçudo. Hein, o que é isso?
Lee deu um largo sorriso.
- Naruto-kun, não se lembra, é a camisa que emprestou! Estou devolvendo agora, muito obrigado! - e fez sua pose de nice guy.
- De nada!
Naruto pegou seu pertence das mãos de Lee, um tanto desastrosamente, é verdade, pois a camisa tão bem cuidada amarrotou-se dentro do plástico. Mas isso não levou embora o espírito feliz de Lee, e ele continuou a sorrir abertamente.
- Sabe, Naruto-chan, se você me der seu coração, eu cuidarei dele tão bem quanto, mas não o devolverei tão facilmente.
Lee mirou uma piscadela para Naruto e foi andando, deixando-o vermelho e boquiaberto para trás.
.
And we're hoping and we're choking
Something borrowed, something blue.
N/A: Eu sei, uma camisa, wtf? Foi o melhor que eu consegui D:
Me diz, de onde essas oneshots estão saindo? Porque eu bem posso me acostumar a isso.
