Notas do autor

Oi. Isto foi um surto que me apareceu na aula. Espero que gostem. E lembro que Saint Seiya não é mu porque se fosse ia virar um paraíso yaoi. Perdoem os erros.

Capítulo único

Meu amor,

Se algum dia leres esta carta, quero que saibas que eu te amo. Te amo demais. O tempo que passamos juntos foi mágico. As nossas brigas, as discussões, as reconciliações. Tudo. Desde o dia em que te conheci que me apaixonei por você. Meu amor por você é eterno, insaciável e infinito. É meu porto seguro. É a única certeza que tenho na vida.

Peço desculpas por tudo. Peço desculpas por ter prendido você a mim. Por ter sido um idiota. Cometi muitos erros ao longo dessa vida mas amar você não foi e nunca será um deles. Me entregar a você foi das poucas coisas de que não me arrependo. Eu não devia ter prendido você a meu lado. Se não estava feliz comigo devia ter me contado.

Ser traído doeu. Doeu bastante. Descobrir você e Afrodite na cama doeu. Foi como uma facada no coração. Não. Foi como se pegassem no meu coração o pisoteassem, quebrassem e dessem cabo dele. Mas, mesmo assim, não consigo deixar de te amar.

Decidi ir embora. Só te deixei esta carta para te explicar e para te poder dizer mais uma vez "eu te amo, sempre amei e sempre vou amar".

Adeus Ângelo

Shura

Lágrimas caíam dos olhos do italiano. A carta. A última vez que Shura diria que o amava. Em frente do túmulo do espanhol, Ângelo deixava as lágrimas caírem. O avião em que o capricorniano ia tinha caído. Quando soubera do acidente, sentira um aperto no coração. E, então, a notícia veio. Shura tinha morrido. E ele, Ângelo, nunca poderia dizer o quanto se arrependia do que tinha feito e o quanto o amava. Custava a crer que Shura, um cavaleiro de ouro, tinha morrido num acidente de avião. Máscara da Morte deixou um ramo de lírios, a flor favorira do espanhol, no túmulo e sussurrou:

- Desculpa, meu amor. Me perdoa.

Levantou-se e seguiu até ao salão do Grande Mestre. Lá se encontravam todos os cavaleiros de ouro. Sem qualquer animo, o canceriano encostou a um canto, observando as conversas. Logo a deusa entrou no salão:

-Com a recente morte de Shura de Capricórnio, precisamos de um novo guardião.

- Não posso crer que já o tenham esquecido. - todos se viraram na direção do canceriano - Faz dois dias que ele morreu. Além disso, estamos em tempo de paz. Não se estará precipitando, Athena? - perguntou mordaz.

- Como eu dizia - ela continuou como se o italiano nada tivesse falado - Precisamos de um novo guardião. Infelizmente, ele é muito novo.

- Já o substituiu? - a voz do italiano era carregada de incredulidade.

- Não. Digamos que Hades foi benevolente dessa vez. - Detrás de Saori, um garoto, na casa dos 8 anos, olhava a todos com curiosidade. Ele tinha cabelos e olhos verdes. Os traços espanhois também se faziam presentes. Os seus olhos demonstravam determinação e força de vontade. Era um reflexo do que Shura seria um dia.

- Shura, te apresento os teus irmãos de armas. - disse Saori.

- Placer. Mi nombre es Shura. E serei o cavaleiro de Capricórnio. - se apresentou com a sua vozinha de criança.

Todos, exceto Ângelo, se apresentaram. Shura, curioso, se aproximou de Máscara e lhe peeguntou:

- E você, quem é?

- O meu nome é Máscara da Morte de Cancer. - se abaixou até ficar da altura do pequeno. - Mas me pode chamar de Ângelo. - viu nos olhos da criança um flash de Shura. Do Shura que amava.

- Shura irá crescer rapidamente. Dentro de meses será quem era antes de morrer. - Athena comunicou pelo cosmo. - Máscara da Morte de Cancer, ele ficará á sua responsabilidade.

- Porquê eu?

- Porque você é quem conhece melhor Shura.

- Pequeno, quer ir até minha casa? - questionou Ângelo a Shura.

- Vou ficar com você?

- Sim. - ambos seguiram até Cancer. A vida tinha dado uma segunda chance a Ângelo. Uma segunda chance de fazer Shura feliz. E naqueles meses, Ângelo só teria uma missão. Trazer Shura, o seu Shura de volta.

Notas finais

Espero que tenham gostado.

(Mask) até que enfim. Finalmente. Você escreveu algo sobre io e mio amore.

Poxa Mask, também não é assim. Eu tenho duas long fics para terminar. Mas prometo que eu faço uma maratona de fics suas e do Shura assim que puder.

(Mask) assim acho bem.

(Milo) Espera lá. Poraue raios é que eu e o Camus não podemos ter uma maratona também???

Porque eu é que decido. Eu sou a autora e eu é que decido. Agora desapareçam. Vá. Saiam. Como eu dizia espero que tenham gostado e comenrem muito

Beijos

Laura