Ola vejam só estou deixando aqui um pequena fic que eu criei estes dias atras e pensei que seria legal compartilha com voces... bem ela é um tanto... digamos hentai nao ao extremo mais um pouquinho, e é uma mistura de sess x kag x nara... bem espero que gostem... Boa leitura... bem quero dedicar este capitulo a minha maninha que é uma das minhas leitoras mais avidas... arigatou-gosaimasus maninha dichterseele...

inuyasha nao me pertence...


conhecendo o amor


capitulo 01 - uma noite de amor


kagome estava tão irritada com inuyasha que sempre estava lhe deixando por uma maldita miko do passado, e quando kikyo desaparecia inuyasha corria para ela por ela ser parecida com kikyo e isso estava matando ela.

-se ele tivesse que salvar a vida de uma de nós duas ele escolheria a maldita

ela andou chutando em direção ao poço com muita raiva de tudo, raiva desta era, raiva do inuyasha, raiva de naraku, raiva da maldita jóia que tinha lhe causado tudo isso. ela se sentou na borda do poço e deixou as lagrimas agora fluir livremente, deixando que a sua tristeza saísse de dentro de si. kagome de repente sentiu uma aura forte e familiar e logo pensou "grande tudo o que preciso agora é um inu-dai cruel tentando contra minha vida..." ela suspirou pesada pensando entre correr ou pertencer onde estava, kagome ficou com a ultima opção e esperou não muito claro uma vez que ele ja estava perto. então sesshoumaru despontou entre as arvores e para a surpresa dela ele tinha um fragmento da joia e que estava purificado.

-miko, acho que isso pertence a voce... - ele se aproximou dela e deu-lhe o fragmento e ela colocou junto com a metade que ela ja possuia.

-ah... er... arigatou gozaimasu... - gaguejou

sesshoumaru olhou intensamente a miko a sua frente, ele sempre era atraído para onde ela estava, ele gostava de sentir seu cheiro era como nunca houve em toda a populaçao feminina, tanto demoness como humanas, e esse estado em qual ela se encontrava o deixava louco.

-se-sesshoumaru por que me olha assim? - ela estava olhando para o que costumava ser frio como gelo um olhar que derreteria o polo norte totalmente, seu olhar era incandescente e kagome não podia acreditar no que via era desejo puro brilhando em seus olhos, ela engoliu em seco achando que estava a imaginar as coisas

"não é possivel isso devo estar sonhando o-o oh mais ele fica tão lindo com esse olhar..."

sesshoumaru se aproximou do miko e disse com a voz mais rouca que o normal

-este sesshoumaru deseja se acasalar com miko esta noite... - kagome erregalou os olhos como se ele tivesse criado duas cabeças, ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

-mas... mas sesshoumaru... humm... eh que bem... voce odeia humanos... - ela estava tentando faze-lo racional, mas por que? era a primeira vez que um homem, exceto miroku o que nao se pode levar em concideraçao, lhe tinha olhado assim com desejo evidente na voz, ela estava experimentando uma sensação que nunca sentira antes e o fato de ser sesshoumaru a fazia se sentir mais femenina ainda.

-este Sesshoumaru esta ciente miko, porem você é diferente deles em quase tudo. - a voz dele estava suave e gentil seu rosto a centímetros dela e ela podia sentir o halito quente e delicioso em seu rosto, era como uma mariposa atraída pelo fogo, era tarde demais pra tentar ter uma ideia clara ou pensa com clareza; pois tudo o que ela queria era que sesshoumaru cumprisse toda a promessa contida no que ele havia dito a ela.

sesshoumaru fechou o espaço entre eles e capturou lhe os lábios em um beijo quente e ardente tirando o folego dela mas mesmo assim nao queria parar para respirar, ela olhou pra ele, então percebeu que o cenário havia mudado, e ela se perguntou quando foi que eles tinham chegado aqui.

sesshoumaru deitou ela em um monte de travesseiros e sedas num lindo jardim com barulho de uma cascata por perto e cheiro de flores noturna no ar, ele olhou par ela e viu os lábios inchados e vermelhos e sentiu seu cheiro e isso estava enlouquecendo fazendo ele perder toda a razao e noçao de tudo pois nada mais importava, ele queria era só estar ali naquele momento com essa humana que tinha o cheiro de cio mais atraente que ele ja havia sentindo...

sesshoumaru começou a beija-la e mordiscar os lábios dela arrancando gemidos de prazer da miko, depois com as garras arrancou as roupas dela deixando-a nua sob a luz da lua cheia e começou a lambe-la e morder levemente sua pele. kagome havia deixado todo seu lado recatado e sensato na beira do pocço e quando sentiu os labios dele nos dela ela nao se importou com mais nada, ela agora nua sob as maos e labios que estava levando ela ao delírio do prazer carnal, nada mais lhe importava o mundo poderia acabar que ela não lhe importaria desde que ninguém lhes interrompesse.

sesshoumaru com as guarras começou a movimentar os dedos sobre os seios dela e a reação foi imediata entao ele se deleitou com a doçura dele sobre sua boca a experimentar e suas mãos correndo com suas garras em direção ao intimo dela e sentir a umidade, e começou a acariciar ela em movimentos circulares arrancando gemidos da miko cada vez mais angustiados de prazer, enquanto seus labios e lingua brincavam numa prazer em torturar seus mamilos.

os olhos de kagome estavam nublados pelo desejo e o prazer proporcionados pelo daiyoukai divino mais ela sentia que algo estava errado e ficava martelando no fundo de sua cabeça, foi quando ela percebeu que ele ainda estava vestido totalmente, ela reclamou

-sesshoumaru - ele olhou para o tom de voz dela indignado

-hn

-não acha que esta com roupas demais pro meu gosto?

ele olhou tão intensamente para ela que ela corou sob o olhar que ele estava lhe dando e mais ainda quando ele falou

-talvez voce devesse tirar...

kagome sentou e começou a desfazer dos laços que prendia o haori dele e notou que estava confiante, suas mãos faziam o movimento firme ela num momento depois ele se encontrava nu sob suas mãos fazendo ela ficar deslumbrada com a visão que estava tendo do corpo mais belo que ja tinha visto, ela tinha certeza que se aqueles caras da capa de revista o visse iriam morrer de inveja, e isso agora era seu para tocar e tocar, pelo menos nessa noite...

kagome deitou ele no lugar dela e começou a acaricia-lo sensualmente ate enlouquece-lo e quando a mão dela desceu para baixo ele segurou tomando com um rosnado e deitando ela onde estava e então... (desculpa mas não consigo descrever o resto *vermelha* vou deixar o resto por conta da imaginação de vocês)

ja era quase de manha e kagome estava saindo da cascata em que ela estava no jardim onde ela havia feito amor com um youkai que agora a olhava descaradamente, tinha sido uma noite perfeita para ele e ela se sentia bem assim apesar de dolorida por ele ser mais avantajado que um humano,kagome sabia e nao esperava promessa dele, o que tinha acontecido ali nao iria sair dali, quando ele a levasse de volta para o poço eles voltariam ser inimigos... bem ou pelo menos como era antes.

sesshoumaru a deixou no poço e se virou para sair, ele ainda se sentia confuso por ter se acasalado com uma nigen mais ainda que essa nigen fora capaz de satisfaze-lo completamente como nenhuma demoness fora capaz. ele parou quando ela o chamou esperando exigir promessa que ele jamais faria ou cumpriria apesar dela ter deixado ele como nunca se sentira antes feliz...

-sesshoumaru... - ela parou limpou a garganta e continuou ao vê-lo parar - quero que saiba que não espero nada de você... o que aconteceu, aconteceu e sei que quando nos encontrarmos de novo nada vai ter mudado, não espero nada de você e espero que você tambem não espere nada de mim pois ainda sou humana...

ela se virou e pulou no poço sendo levada para sua era deixando o dayoukai olhando surpreso para onde ela estava a minutos atras... apesar dela ter razão ele não gostou ele a queria... mas ela tinha razão ela era e é uma ningen...


Nota: ahhhhhh o que acharam? deixem comentários me deixem inspirada para os próximos capítulos...