Disclaimer: Naruto não me pertence. Blá blá bla,Masashi Kishimoto.

AVISOS: Shonen-ai/YAOI, cerca eletrificada, crianças, por favor, não ultrapassem.


Álgebra

"Dedicada a minha querida e única Mag-x-x"

Eram raras as aulas pelas quais eu prestava atenção. Não era à-toa que eu era o pior aluno, o que sempre tirava notas vermelhas bem abaixo da média. Porém, não me importavam muito. E também não tinha ninguém para se preocupar comigo. Desde os doze anos vivo 'praticamente' sozinho, e embora tenha um guardião, esse só aparece em casa uma vez ao mês, isso é, quando aparece.

Veja bem, não é que eu esteja reclamando. Eu não estou. Mesmo que ele seja um velho despreocupado e muito, muito tarado, é uma boa pessoa, e nos piores momentos sei que posso contar com ele. Mais você deve saber, que isso é diferente de ter pais amorosos que se preocupam com você e te ameaçado dos piores castigos quando tira a uma nota baixa. Não gostaria de admitir para ninguém, mais às vezes, isso me frustra.

- Ei, pateta, preste atenção na aula. – chama o irritante do Sasuke. Meu rival, meu melhor amigo, e nas horas vagas, meu namorado.

- Me deixe em paz. – resmungo. E ele dá de ombros daquele jeito irritante que ele faz tudo.

- Tudo bem, só não reclame quando tirar notas baixas. E nem pense em vir choramingando e me suplicando à matéria. Você sabe que eu não vou dar. – sussurrou, virou-se para prestar atenção na explicação. E passou a me ignorar.

Como eu o ODEIO. Certo, talvez não seja ódio, mas é uma coisa muito parecida...

Ao invés de prestar atenção na aula de álgebra, que por acaso é um saco, eu vou diretamente para Sasuke. Mais especificamente a nuca dele. Sorrio divertido, pego minha inseparável lapiseira de raposa e começo a passá-la sobre a nuca, e touché, ele se arrepia instantaneamente. Oh, como eu adoro me divertir com seus pontos fracos.

- Idiota. – murmura entre dentes. – Pare com isso.

- Por quê? – pergunto o mais próximo do seu ouvido o possível. E o vejo adquirir uma cor levemente rosada nas maças do rosto.

- Porque nós estamos em aula. – replica num tom obvio, e debochado.

Acidentalmente passo a minha perna por debaixo da carteira, e sem querer, é claro, esbarro na dele fazendo com que o arrepio aumentasse, e passasse do corpo dele para o meu.

- E isso é ruim? – inocentemente olhou-o com os olhos azuis bem abertos. Sei que esse é um dos seus pontos fracos e que ele não pode resistir a eles.

- Hnm. Não. Mas você não pode esperar um pouco? A aula já esta quase terminando.

- Se eu esperar você vai me dar o que eu quero? – vou direito ao assunto. Por alguns instantes ele fica mudo.

- Do. – não consigo me segurar e abro um imenso sorriso. – Agora fique calado e se concentre na aula.

- Tá. – concordo fazendo um aceno positivo com a cabeça. Incorporo-me na cadeira e volto a aprestar atenção na aula, ou pelo menos o final dela. E a cada cinco segundos, olho no relógio de pulso. Mal posso esperar para receber a minha recompensa...


Nota da Autora: Hey! *COF*COF* Sei que estou sumida, mas prometo atualizar as fic's nas próximas semanas '-' e que eu to em prova e a minha atenção da desviada para outras coisas. Ahnm. Sobre a história, foi baseada em fatos reais – pelo menos parte dela -, isso aconteceu comigo, ontem. Mag assim que eu terminei essa fic lembrei de você gosta de fic colegias, e espero que tenha gostado dessa, foi curtinha mais foi de coração viu?!

As pessoas que me mandaram review, prometo responder todas vocês ;)