Olá pessoal...Aqui está uma one-shot minha! Espero que gostem! Eu estava ouvindo "Sadness And Sorrow" e tinha acabado de assitir o filme shippuden ( muito loko... Recomendo!) e tive esta idéia! Espero que gostem!
Deixem reviews!
Um momento único
Lá estava eu. Mais uma vez, eu Hyuga Hinata naquela ponte, olhando o lago que parecia estar calmo. Eu passava todas às tarde naquele lugar, apenas pensando nele. Uzumaki Naruto. O menino que eu amo desde que eu o conheço.
Ele é um menino bem esforçado, luta para conseguir o que quer, tem o seu estilo ninja, e sempre quer o bem das pessoas. Um grande Homem.
Mas... Nunca reparou em mim. Ele sempre me via como sua amiga.
Ao pensar isso, meus olhos começaram a arder. Novidade. Toda tarde eles ardiam e eu começava a chorar só de pensar nele. Sempre derramando aquelas malditas lágrimas que insitiam em cair. Logo eu já estava soluçando.
Isso doía. Juntei as minhas mãos em meu coração e comecei a apertar a minha blusa. Quando aquilo iria passar? Eu tento parar de gostar dele... Mas é impossível. Sempre que eu o vejo, eu coro. E sempre que estou a sós e penso nele... Eu choro.
Sempre gostou da Sakura-san e depois que Sasuke foi embora da vila... Só pensa em como trazê-lo de volta. Naruto-kun... Por que não pensa em mim, como pensa no Sasuke e na Sakura? Por quê?... Essa é a pergunta que eu sempre me fazia.
Você não é burro que nem as outras pessoas falam... Eu sei disso... Eu acredito nisso. Repare em mim. É a unia coisa que peço.
Após uns minutos minhas lágrimas pararam de descer pelo meu rosto. Meus olhos ainda estavam vermelhos.
Hora de voltar para casa e treinar com Neji-san.
Virei-me para seguir o meu caminho e encontrei Naruto-kun vindo em minha direção. Ele estava com as mãos no bolso e sorrindo... Como sempre. Mas dessa vez ele estava calmo e não agitado como sempre fora. Algo havia acontecido. Eu sei disso... Eu o conheço. Mas não iria perguntar nem morta.
Ele se aproximou de mim, ficamos em uma distância razoável. Eu corei ao perceber que seu olhar estava sobre mim.
-Hinata-Chan! – Disse ele com a voz calma. – O que faz por aqui? – Ele continuava sorrindo.
-Na... Nada não... N-Naruto-kun. – Ele se aproximou mais de mim. Eu corei. Abaixei minha cabeça para ele não perceber o meu vermelho no rosto e nos olhos.
Ele continuou se aproximando. Comecei a tremer – Minha reação normal de quando vejo ele se aproximar de mim-, e corei mais ainda.
Aproximou-se mais de mim a ponto de sentirmos a respiração um do outro. O que ele estava fazendo? Naruto-kun estava estranho.
Ele tirou a mão do bolso e colocou em meu queixo, erguendo-o, me fazendo encontrar seus olhos azul-celestes, onde me aprofundei até me perde.
Ele me olhava... Admirado? Não estava entendo o Naruto-kun. Ele estava estranho.
Nesse momento por incrível que pareça eu não corei apenas me deixei levar pelos seus olhos.
-Hinata-Chan... Como não pude enxergar antes?
-Enxergar o que Naruto-kun?- Eu não gaguejei... O que está acontecendo comigo?
Mas ainda eu tremia.
- Que você sempre gostou de mim... Sempre foi tão linda... E que eu sempre gostei de você? –Bem... Dessa vez eu corei. Fiquei sem reação. Não sabia o que fazer. Meus olhos arregalaram. Perai... Eu ouvi ele dizer que sempre gostou de mim? O que está acontecendo? Está tudo tão confuso.
Eu estremeci.
Ele foi aproximando seus lábios dos meus. Fechei os olhos, não antes dele fechar os seus. A mão dele que estava em meu queixo, agora estava em minha nuca e a sua outra mão ele colocou em minha cintura.
E finalmente... Beijamos-nos.
Esse beijo... Meu primeiro beijo. Foi calmo e suave. Estava extremamente feliz... Quem diria? Naruto-kun me beijando.
A língua dele pediu permissão para entrar em minha boca. Fiquei meio indecisa. Nunca tinha experimentado isso. Era tudo muito novo. Mas... Eu confiava nele e por isso deixei entrar.
Ao sentir sua língua explorando cada quanto de minha boca eu estremeci. Fiquei com as pernas bambas. Comecei a sentir fraqueza e foi deslizando para baixo. Mas Naruto-kun me segurou e o nosso beijou continuou... Sereno e suave. Como eu não tinha experiência, deixei ser levada por ele.
Após alguns minutos nos separamos. Nossas respirações estavam descompassadas.
Ainda abraçados, e de testa colada, Eu abri meus olhos e vi que os deles ainda estavam fechados e tinha um belo sorriso em seu rosto. Corei. Corei muito. O que havia acontecido? Por que ele me beijou? Talvez o que ele tinha dito a mim seria verdade?
Claro que era... Naruto-kun não tem por que mentir. Eu o conheço.
Então passei esses anos inteiros chorando porque ele não havia reparado em mim? Hinata... Você é muito boba garota.
Nesse momento, podia dizer que eu era a garota mais feliz do mundo! Eu estava com o garoto que eu amo. E que sempre amarei.
- Hinata... Eu te amo!- Finalmente vi seus olhos abrirem e eles transmitiam uma felicidade imensa. Era verdade o que ele estava dizendo.
- Eu também... Naruto-kun!
Esse foi um momento único. O melhor momento de minha vida! Ele simplesmente chegou em mim, se declarou e me deu um beijo. Meu primeiro beijo. O melhor beijo que já recebi dele em toda a minha vida.
Aishiteru Naruto-kun!
Fim!
Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!
Bjus
