Wolf Love
Prólogo
- James Potter, eu já não lhe avisei pra não entrar enlameado dentro de casa!- disse Lilyth Potter muito irritada se dirigindo ao marido.
- Calma Lily, lama faz bem para o pelo!
- E daí James! Não me venha com desculpas, vai tomar um banho de mangueira!
- Papai! – gritou um menino no topo das escadas que não ficava muito distante da porta. Ele era menor que os meninos de sua idade, porém coragem abundante, era moreno igual ao pai e possuia os olhos da mãe, duas esmeraldas cintilantes. Desceu as escadas as pressas, e logo em seguida pulou sobre o pai – Como foi a caça, papai?
- Foi otima- disse James risonho- Caçamos o suficiente para uma semana!
- Quando eu vou poder ir junto, papai? – perguntou Harry esperanço mesmo sua mãe o repreendendo com olhar.
- Em breve meu filho, talvez... Quem sabe, na próxima vez?. – respondeu o pai, um pouco cauteloso.
-Sério? - Deu um abraço apertado em seu pai não se importando com a lama.
Lily revirou os olhos, mesmo preocupada, um leve sorrisso se abriu em seu rosto.
xoxo
- Harry, acorde meu filho!- sussurrou Lily – Vamos Harry acorde!- chamou mais uma vez e sacudiu os ombros do filho, até que o mesmo acordou.
-Que foi mãe?- disse meio sonolento, ainda de olhos fechados.
- Vamos meu filho nos temos dque sair daqui... - sua voz falhou quando ouviu um grito, uma terceira voz além da de James, não conseguiu entender o que esta dizia mas logo em seguida o som de algo pessado caindo não muito longue da porta.
-Mãe, o que foi isso...?- perguntou Harry de olhos arregalado, Lily não respondeu – Mãe onde o papai está?- dito isso a mulher mordeu o lábio inferior e disse com uma voz firme:
-Nos temos de correr... – ela se levantou e foi em direção ao armário, Harry olhou confuso para sua mãe, mas a seguiu sem discutir. Tinha tantas perguntas a fazer, o que aconteceu com seu pai? Que barulho fora aquela do lado de fora? Por que tinham de corre? Iriam para onde? Mas tinha de segurar as perguntas e seguir sua mãe
Lily puxou uma madeira da parede e quando puxava para tirar outra, alguém entrou no quart, um homem que trajava uma capa negra, e possuia o que pareceu ser uma varinha nas mãos. Nessa hora o homem viu Lily e Harry no armário eapontou o graveto para os dois.
-Lilyth, minha queriada , é sua ultima chance. Irá se juntar a mim? – o homem possuia uma voz grave, quase sem emoção.
A mulher ruiva se colocou na frente do filho e disse:
-Jamais irei me juntar a você. Fuja Harry. – enquanto dizia sua aparencia mudava. A metamorfose não durou muito, logo, um lobo de pelos avermelhados tomou o lugar da mulher. A loba, maior que qualquer cão, rosnou expondo os dentes.
-Se é assim então, morra. – e uma luz verde iluminou a sala. Harry não conseguiu ver nada além daquela luz. Outro clarão iluminou o recinto e cegou o pequeno.
Ouviu um gritou esganiçado, depois um baque, logo em seguida sentiu uma dor estonteante na cabeça. Desorientado, engatinhou para fora do buraco do armário que levava até o jardim dos fundos, lá se transformou também num filhote de lobo, quase do tamanho de um cão de porte médio. Ainda cego pela luz, deixou suas patas o conduzirem. Não sabia o que tinha acontecido com seu pai, nem sua mãe e muio menos o homem da capa petra. Não sabia se eles estavam vivos, e tinha medo de desconrir. Recobrando a visão começou a correr, não sabia para onde iria, so queria ir o mais longe possivel.
