Momentos Teus
Por Mili Black


- Eu estou grávida, Ichigo.

A primeira reação do rapaz foi piscar demoradamente. O ruivo viu os olhos azuis de sua amada cheios de lágrimas que não queriam cair.

- Grávida? – Foi a única coisa que conseguiu dizer, de forma dolorida. As lágrimas que antes não queriam sair, agora caíam livremente pelo rosto da garota, e o peito de Ichigo doeu com isso.

- Sim. – Rukia tocou na própria barriga com um carinho tão maternal, que quase fez o rapaz sorrir. – De dois meses.

O ruivo olhou para a barriga da mulher entre tristeza e alegria, consciente de que ali crescia um ser humano do qual ele seria pai. Suspirou pesadamente e caminhou até a morena, com os olhos castanhos lhe transmitindo a confiança que necessitava.

- Nossa criança, Rukia. – Ichigo falou tremulamente, enquanto afagava os ombros da morena.

- Nossa criança, Ichigo. – A morena sorriu pequenamente, enquanto pegou a mão do ruivo e a colocou de forma delicada sobre sua barriga que ainda não demonstrava a gravidez.

Ichigo deu um meio sorriso, enquanto a idéia de ser pai penetrava na sua mente. Passou a mão carinhosamente pela barriga de Rukia, e seus olhos castanhos se encheram de lágrimas.

- A Soul Society não vai admitir isso. – O ruivo disse após controlar as lágrimas, enquanto se ajoelhava no chão. – Como não admitiu nosso namoro. – Ele concluiu praticamente num sussurro, e abraçou a mulher com firmeza, encostando a cabeça em sua barriga.

O silêncio pairou, enquanto Rukia acariciava os cabelos ruivos e rebeldes do amado.

E os três ficaram assim, aproveitando os poucos momentos de paz que teriam.


N/A: Eu gostei do que eu escrevi, e não sei em que época do mangá se passa essa fanfic.

Estava com tantas saudades de escrever algo assim...

Por favor, se leram até aqui, um comentário, onegai!

Mili Black