O dia amanheceu gelado, reflexo da noite passada, queda do Lorde das Trevas.

Eu não poderia dizer nada, estou viva, nada aconteceu a Draco e nem a Lúcio.

Mas eu perdi uma irmã, ainda não consegui encontrar forças para entrar no quarto que ela ocupava aqui na mansão, não sei quando conseguirei.

Quando ela caiu, eu quis gritar, quis correr e permaneci parada, como se algo me prendesse no chão, fui ensinada que a morte era algo simples, corriqueiro, um fato pelo qual não se derrama lágrimas, agora, mais do que nunca, sei que é uma faca afiada contra o coração.

"Era a noite que Andrômeda foi embora, eu chorava caída no piso frio do quarto, Bella entrou, me viu e se ajoelhou ao meu lado, ergueu meu queixo dizendo, em um tom que ela pensava ser doce:

–Ciça,pare de chorar!Pessoas como nós não se permitem essas fraquezas, ninguém precisa saber a sua dor.

Eu assenti, mordi o lábio e encarei o resto de meus dias com a maior frieza que pude, o que, com sorte,era uma frieza que eu já possuía."

No entanto, Bella me viu desmoronar mais vezes do que eu gostaria, ela me dizia que eu poderia conseguir tudo o que quisesse, foi o que eu fiz, tantas e tantas vezes.

Bella foi a que sofreu mais, a que lutou mais, passou anos trancafiada em Azkaban e eu apenas assisti, assisti a loucura invadi-la pouco a pouco sem poder fazer nada.

Quando ela voltou, eu olhei naqueles olhos negros à procura de um resquício da velha Bella, encontrei-a lá no fundo, soterrada pelo ódio que os anos haviam lhe causado.A sanidade de Bella havia se transformada em um iceberg em meio a um mar de loucura...

Ela estava de volta, com uma força que eu não teria, com um vigor que eu não teria.

Não chorei a morte dela como eu gostaria, sei que Bella não se orgulharia se eu o fizesse.

Não gosto de pensar em coisas que não posso mudar, e aqui estou eu, revisitando velhas lembranças, remexendo o passado, o passado sombrio da família Black.

Bella aguentou muito mais do que aguentei, lutou muito mais do que eu lutei e foi muito mais do que fui.

Agora me vejo obrigada a dizer adeus.

Dear sister,everything I want say to you is...that I miss you.

–Narcisa R. Black Malfoy.