Contos de Fadas não existem
Capítulo 1
Era sábado, dia 04 de setembro de 2004 exatamente às 09 horas da manhã. Kagome Higurashi, uma garota de 15 anos muito bonita, se olhava no espelho. Queria ter certeza que estava bem com aquela calça jeans e aquela camiseta preta e o seu querido e amado all star preto no pé. Estava simples, seus contornos estavam bem definidos. Mas nada que fosse vulgar.
Não podia estar exagerada, afinal ia pedir para seu vizinho que nunca vira na vida, uma carona para ela e sua amiga Sango Hinomoto. E se ele fosse um psicopata? Por que estava fazendo isso? Ora, muito simples. Ela e Sango iniciariam naquele sábado um trabalho voluntário no qual esse vizinho fazia parte. E as duas não faziam idéia de como chegar ao lugar.
Kagome está com raiva, entendia a intenção da amiga queria que ela se distraísse e quem sabe recuperasse o brilho que tinha no olhor. Entretanto a bela jovem sabia que isso jamais aconteceria, desde a morte do Houjo-kun ela se sentia muito mal.
Sabia que não havia tido culpa, mas quem sabe se não tivesse brigado com ele, ele não teria chegado tão longe. E ainda estariam juntos. Kagome derramou um pequena lágrima e disse suspirou pesadamente:
─ Eu juro que mato te, Sango!
Kagome despediu-se de sua mãe, saiu de casa com destino a alguns metros dali chegando assim a casa de portão branco de seu desconhecido vizinho. Apertou o interfone e esperou até que alguém respondesse. Uma voz desconhecida perguntou:
─ Quem é?
─ Olá sou Kagome Higurashi, gostaria de falar com Inuyasha Taisho.
─ Ok. Já estou indo ai.
A garota não acreditava no que acabava de ter feito, que loucura! E pensava que uma certa Sango iria sofrer muito, poxa ela que deveria estar fazendo isso. Ela que conhecia esse tal de Inuyasha.
Enquanto estava perdido em seus pensamentos em como torturar a Sango, a porta acabava de ser aberta. Kagome ficou estática. Na sua frente estava um belo hanyou de cabelos prateados, olhos dourados e lindas orelhas de cachorro que ficavam se mexendo, sem camisa mostrando o seu definido abdômen. E ao que parecia o garoto acabava de ter acordado.
Kagome sentiu-se ligeiramente envergonhada, principalmente porque aquele garoto além de ser lindo a olhava maliciosamente.
─ Oi! Prazer sou Kagome Higurashi! Sei que não me conhece, mas sou sua vizinha e amiga da Sango Hinomoto. Vim aqui porque estamos interessadas pelo trabalho voluntário, mas não sabemos como chegar no local. Queria saber se você poderia nos dar uma carona?
─ Prazer, Inuyasha! Eu levo vocês sim dessa vez. Passo da sua casa 13:30 sem atrasos, ok?
A garota agradeceu e explicou onde era sua casa rapidamente. Estava atordoada demais com aquele olhar dele sobre ela e principalmente ria internamente por ter conhecido alguém como ele.
Voltou para casa e ligou para Sango. No telefone as duas conversavam sobre o Inuyasha.
─ Mas então K-chan, você achou o Inuyasha gostoso? Sango se matava de rir do outro lado da linha.
─ É Sango-chan ele é tudo de bom...mas muito tarado. Me deu cada olhada e sem contar que você sabe que só beleza não dá. Ele tem que ter algo mais...
Ahhh...passa daqui de casa antes da 13:30. Ele disse que agente não pode atrasar! Ouviu?!
─ Ta bem Ká. Pode deixar que eu não vou atrasar...a única que não se dá bem com o relógio é você...
─ Sua boba, te vejo daqui a pouco. Beijos. O Miroku tá te mandando um oi...
─ Ká, fala pro hentai do seu irmão que eu quero distância dele...
─ Sei...sei...Sango. Tenho que desligar! Tchau!
─ Tchau, tchau!
A garota desligou o telefone e não entendia porque a Sango dificultava tanto. Tudo bem que o Miroku não é nem um santo, na verdade é um galinha hentai mesmo. Mas seu irmão era legal e lindo.
Tinha um corpo um pouco musculoso, lindos olhos azuis, era alto. Milhões de garotas babavam por ele. Ele só não era mais bonita que o Inuyasha...isso era o que a Kagome pensava no momento...
Enfim, apesar de tudo a garota de alguma forma ela sabia que a Sango era especial pra ele. E sua amiga mesmo que negasse era caidinha por ele...
─ Preciso pensar num jeito deles ficarem juntos...
─ Quem você quer unir em maninha?
─ A ninguém Miroku...Esquece!
─ Olha, a Sango vem aqui mais tarde vê se controla essa sua mão! E não vem dizer q ela é amaldiçoada, tá?
─ Mas é sério...ela tem vida própria. Mas vou me controlar mesmo sendo a minha doce sangozinha...
─ ¬¬!
Kagome foi para o seu quarto, tão distraída e pensativa que nem ouvia mais as besteiras que o Miroku falava...
Só tinha uma pessoa na sua cabeça e era o Inuyasha...e isso era assustador. Mas Kagome acreditava que isso era uma ligeira atração e que logo ele voltaria ao normal.
Enquanto isso, alguns metros dali um hanyou estava bem satisfeito. Jamais ia imaginar que a Sango que tinha uma amiga tão boa, e ainda mais sua vizinha. Ah ele queria beijá-la e iria conseguir.
Em ambas as casas se seguia apenas um pensamento: "Hoje, o dia vai ser longo...
Bem esse é só o começo da minha primeira fic. Não sei se vocês vão gostar. Por enquanto não aconteceu nada demais...mas as coisas vão começar durante o trabalho voluntário.. Não sei se vai ter hentai, mas tem uma cenas meio picantes.
Por favor deixem reviews, mas não me crucifiquem!
