AMORES PREDESTINADOS
Idades:
Trunks - 29
Goten - 28
Bra - 16
Pan - 15
Notas da autora: Esta história se passa uma semana depois do término do DBGT, não assisti a série, ainda, portanto os personagens podem estar fora de suas características usuais. Aqui no Brasil ainda estamos na fase de Buu, então... vai tudo pela minha imaginação, okay?
Disclaimer - Nao possuo DBZ... bem que gostaria... mas nao possuo, certo?
############################################################################
Capítulo 1 - Problemas com sono
Pan olhou para o teto mais uma vez. Ela já estava cansada de olhar para lá, ela já estava cansada de ficar deitada. Raios, ela simplesmente não conseguia dormir. Uma semana que ela já tinha voltado e uma semana insone.
Pudera... depois de tantas emoções que ela vivera, tudo parecia subtamente parado. Parado demais. Ela correu os dedos pelos cabelos curtos. Ela também sentia falta dele. Muita. Era quase que uma necessidade tê-lo ao lado durante o sono. Mas amanhã ela dormiria mais perto dele. Não tão perto como gostaria, mas perto. Bra tinha a convidado para passar uns dias na casa dela, e ele estaria lá. Os olhos da garota embaçaram enquanto se perdia em pensamentos, sem nunca dormir.
----------------------------------------------------------------------------
Trunks arremessou o livro para o lado. Era o segundo livro que ele terminava aquela noite e o décimo oitavo aquela semana. A falta de sono estava deixando-o louco. Já não sabia mais o que fazer. Só naquela noite ele tinha tomado 4 tranquilizantes. Ele sabia que medicamentos eram metabolizados rapidamente pelo seu organismo, mas 4 tranquilizantes deveriam ter feito algum efeito. Aquilo era frustrante.
"Já sei! Vou dar uma volta. Afinal o que tenho para fazer aqui? Não aguento ver mais nenhum livro na minha frente!"
O homem abriu a janela e saiu para a noite. Voar era uma das melhores coisas que ele conhecia. A liberdade era simplesmente maravilhosa. Quase nenhum atrito, nenhuma restrição de movimentos. E ele voou, por vários minutos, até que parou num lugar familiar. A casa de Pan.
-----------------------------------------------------------------------------
Pan sentiu uma presença conheciada perto de sua janela. O que ele estaria fazendo acordado às duas da manhã? "Bem, mas já que está aqui, o que custa deixá-lo entrar?" A pequena figura se levantou da cama e abiu a janela.
_ Briefs-boy, você vai ficar aí parado ou vai entrar?
Trunks ficou surpreso por vê-la acordada. Sem esconder seu espanto, entrou no quarto pela janela.
_ Panny, o que você está fazendo acordada a essa hora?
_ Acho que posso te perguntar a mesma coisa, Trunks-kun. - A morena o brindou com um típico sorriso dos Son.
_ Eu estava com insônia e pensei 'Por que não voar um pouco?' e quando dei por mim estava aqui. Agora faça a bondade de responder a minha pergunta. - Pan riu um pouco.
_ Bem, a mesma coisa que você, tirando a parte de voar até aqui. aiba que eu estava fazendo algo bem mais produtivo!
_ E o que seria mais produtivo? - Trunks olhou- a com desconfiaça e remorso. Teria ele interrompido algo importate?
_ Eu estava muito ocupada analisando a textura do teto do meu quarto. - O 1/2 saiya-jin olhou-a com desespero.
_ Isso é produtivo para você? - E então os dois não aguentara e desataram a rir. Quando as gargalhadas abrandaram Pan o olhou com um olhar sério .
_ Se você quiser, eu deixo você analisar a textura do teto comigo. - Um meio sorriso bailou nos lábios dele, ele realmente precisava deitar, um súbito cansaço estavaesgotando-o.
_ Vamos, então, observar o teto do seu quarto juntos. - Trunks observou Pan deitando na cama e deixando um espaço para ele do seu lado. Ele deitou e entrelaçou os dedos de sua mão aos dela. E os dois começaram a falar besteiras sobre as técnicas de pintura de teto. Os dois ficaram assim até que as frases foram espassando e o tom caindo, e eles caíram num sono justo. Depois de uma semana eles finalmente conseguiram dormir.
-----------------------------------------------------------------------------
Olhos azuis observaram a pequena figura encolhida ao seu lado. Eles tinham conseguido dormir afinal. Com o polegar ele acariciou a mão pequena. Eles adormaceram juntos em poucos minutos.
Uma coisa que ele não tinha conseguido fazer durante uma semana, os dois tinham consguido em o que? Vinte minutos? ASó porque ela estava perto. Ele se virou de lado sem desatar as mãos deles. Instintivamente sua mão livre começou a acariciar os cabelos dela. Então as pálpebras se abriram, revelando brilhantes olhos negros.
_ Bom dia, dorminhoca!
_ Trunks, o que aconteceu? Nós dormimos? EU dormi???
_ Parece que sim. Acho que o fato de dormirmos ou não tem haver com a proximidade um do outro.
_ Como assim? - Pan tinha um olhar curioso, com certeza ela sentia a falta dele, mas precisar dele para dormir lhe parecia demais.
_ Panny, observe: nós estamos sem dormir há uma semana, concorda? - A menina assentiu.- Nós estamos separados há uma semana também. Então nós deitamos juntos para conversar, e dormimos. Você não acha isso estranho?
_ Trunks-kun, acho que seu cérebor foi afetado por aluma pancada. Já pensou na possibilidade de estarmos simplesmente cansados demais?
_ Panny-chan, eu NÃO estava com sono antes de entrar no seu quarto. Vai me dizer que você sentia algum vestígio de sono. - A saiya-jin olhou para o teto tentando raciocinar.
_ Para ser sincera, não. Mas não acho que sua teoria tenha fundamento. -Trunks deu um suspiro resignado. Ela podia ser cabeça-dura quando queria.
_ Okay, façamos o seguinte: hoje à noite você tenta dormir, se não conseguir vá para o meu quarto e tente dormir comigo. Vamos ver quem está certo.
_ Tá. E hoje será perfeito, uma vez que vou para sua casa de qualquer jeito.
_ Então está combinado. Mas agora preciso ir para casa antes que seu pai me pegue aqui e não sobre nehum pedaço de Trunks para contar história.
Pan observou ele levantar-se da cama, depois de lhe depositar um beijo na testa, e sair pela janla. Só então a garota liberou o suspiro de contentamento que estava retendo. Ela irira ficar com ele mais tempo. Ela teve que se segura para não sair pulando de alegria. A vida era muito boa!
############################################################################
Notas da autora: Gostaram? Espero que sim e também espero comentários e criticas! Fiquem ligado daqui a 2 dias coloco o segundo capítulo: O teste!
Beijinhos, Taty_chan
