Nova Vida
Capítulo 1. Vacilando
Bella Pov.
"Desde que me mudei para Forks, minha vida mudou drasticamente. Antes eu morava com a minha mãe Renée no Arizona, onde faz muito calor, agora, estou vivendo com meu pai, Charlie, chefe da policia local, em Forks, onde chove quase todo dia, se não forem todos os dias...
Eu nunca tive um namorado de verdade, pois todos os garotos me achavam estranha, porque viram todas as minhas fases, infância e adolescência, e aqui, eu mal cheguei, na verdade duas semanas para ser exata, um garoto chamado Mike Newton já perguntou se eu queria ficar com ele. Eu disse não, obviamente. Eu mal conhecia o garoto, eu acho que ele tirou essa mesma conclusão, pois me chamou para me juntar ao seu grupo de amigos, para que eu o conhecesse melhor...
Todo dia ele tentava alguma coisa comigo, me mandando uma carta que mais parecia um bilhete de tão curta, perguntando se eu queria ficar com ele.
Ele foi tão insistente, que eu acabei decidindo dar uma chance a ele.
Eu também tinha um amigo, na verdade, meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na escola, na aula de biologia, mas só começamos a nos falar à minha primeira visita ao hospital, ode o pai dele, Dr. Carlisle, trabalha. Depois desse dia nós nos tornamos inseparáveis, pelo menos até eu começar a namorar o Mike.
Todas as garotas tinham inveja de mim, pois todas babavam pelo meu melhor amigo Deus grego: Edward Cullen.
Edward tem uma irmã chamada Alice, que me faz de sua Barbie particular, e um irmão chamado Emmett, que mais parece um urso do que um ser humano de tão forte. Eles estão namorando. Alice com Jasper, um louro muito bonito e alto, que parece estar sempre com dor, por causa de sua expressão facial, mas que ama tanto Alice, que acho que só sai de casa por causa dela. E Emmett está namorando uma loura estonteante de tão bonita, com os cabelos loiros caindo até as costas e curvas nos lugares certos, que deveria estar na capa de revistas, não nessa cidadezinha chuvosa e pacata.
Falando em namoro, eu acho que nunca vi Edward com ninguém, parece que ele não gosta de garota alguma, apesar de muitas oferecidas se jogarem em cima dele. "Ele é sempre tão fechado, só fala comigo e com sua família..."
Terminei de escrever o meu desabafo, não estava mais agüentando, tinha que botar tudo para fora. Esses dias nem eu estava me entendendo. Minha vida estava de cabeça para baixo. E olha que eu não estou em Forks á nem um mês.
Sai do meu quarto para poder tomar café da manha, mas estava sem fome, de novo, então peguei as chaves da minha caminhonete e fui dirigindo até a escola.
Estacionei na vaga mais próxima a saída, aproveitando que não tinha quase nenhum carro no estacionamento, para escolher a vaga.
Era nessas horas, quando eu estava sozinha, que eu sentia que tinha alguma coisa faltando, que alguma coisa estava errada.
Eu estava tão entretida em meus pensamentos , que nem vi Mike me cumprimentando, só percebi que não estava mais sozinha, quando Mike colou seus lábios aos meus, forçando o beijo para que ele se aprofundasse. Esse beijo era tão sem emoção que parecia que eu estava beijando a parede.
------------------------------------
Edward Pov.
Eu estava entrando no estacionamento da escola com meu Volvo e minha família junto, com um sorriso bobo na cara, pois na noite passada sonhara com Bella, de novo. Eu queria tanto que esses sonhos se tornassem reais, mas ela estava namorando, com um garoto chamado Mike Newton, e não iria traí-lo, como eu sabia que não faria, mas ainda assim queria que fizesse (N.A.: Confuso eu sei...)
Estacionei o carro em uma vaga qualquer, e desci do carro, mas tirei o sorriso que estava no meu rosto com o que eu vi, e não gostei nem um pouco. Bella e Mike Newton estavam se beijando. Não, na verdade ele estava devorando os lábios dela.
Passei pelos dois, sem nem olhar duas vezes, ou que vira já era o bastante.
Depois de chegar à porta do refeitório, vi que estava correndo, então parei para esperar meus irmãos.
Alice chegou perto de mim e perguntou:
– Que milagre foi esse?
– O que? – Perguntei confuso.
– Você viu a Bella e nem parou para cumprimentá-la. Vocês brigaram ou o que?
Agora eu havia entendido.
– Não. Nós não brigamos. Ela estava com o namorado dela. Eu não queria interromper o beijo deles. – Falei com rancor.
– Aquilo era um beijo? – Perguntou Emmett rindo. – O garoto estava devorando a cara dela. – Terminou ele, com uma gargalhada gutural.
–Pode até ser, mas ele é namorado dela. – falei com certo azedume, mais para mim mesmo do que para eles. – E ainda não terminou com ele.
Emmett olhou para mim por um tempo, e enfim soltou uma de sua pérolas:
–Edward, por que você não a agarra e mostra pra ela como é um beijo de verdade? – Perguntou ele rindo.
– Emmett... O que...
– Ah é. Você é muito moralista, e não vai tentar nada antes de dizer o que você sente... – Disse ele, com tom de deboche. – Então, diga que você gosta dela... Aí você a beija. Caso encerrado.
Eu olhei para ele, pensando no que ele acabara de dizer. Tinha um erro no plano dele. Como eu podia dizer a Bella que eu gostava dela, quando o que eu sentia, era muito mais do que uma paixonite. Mas eu não iria corrigi-lo, pois isso só me condenaria ainda mais. Então tentei desmenti-lo.
–Emmett, eu não gosto da Bella desse jeito, ela...
–Ela é apenas minha amiga. – Interrompeu, ele. – Eu não sinto nada mais que uma amizade por ela. Edward, nós estamos cansados de ouvir esse discurso. Eu até já o decorei. E olha que eu não consigo decorar as coisas facilmente. Está escrito na sua testa, para todo mundo ver, que você gosta dela.
Eu entrei em pânico. "Será que ela já sabia que eu a amava? E não falava nada, pois queria poupar os meus sentimentos?" Olhei desesperado para Alice, ela pareceu entender o estado em que eu me encontrava.
–Ele está brincando Edward. Não está escrito na sua testa para todo mundo ver... – Quando Alice disse isso, eu fiquei um pouquinho mais aliviado, por pelo menos ela estar acreditando, mas o meu alivio foi por água abaixo, junto com a cara de indignação de Emmett, que foi substituída por uma gargalhada, com a frase de Alice. – Só nós que somos da sua família e que te conhecemos bem vemos isso.
Eu suspirei derrotado.
– Mas quanto ao fato de ela ter namorado, – começou Alice, falando mais para si mesma do que para nós. – Eu não me preocuparia tanto. Ela disse que é como se estivesse beijando um desconhecido, ou melhor, sendo beijada, pois o garoto é muito confiante em si mesmo, e acha que beija bem, e quando não está beijando-a, ele está falando como os amigos.
Eu senti muita raiva daquele garoto. Basicamente, ele tinha Bella apenas para se aproveitar dela, pois, tenho certeza, não sabia nada sobre ela. Se eu fosse ele, não desperdiçaria nem um minuto falando de coisas sem importância com aqueles garotos idiotas, quando eu poderia conhecer Bella cada vez mais, quando poderia tê-la em meus braços, e fazê-la feliz, e claro que NÓS nos beijaríamos, um beijo de verdade e não aquilo ao que Mike a estava forçando. E eu estou novamente pensando no que nós faríamos se eu e ela fossemos namorados.
– Vamos entrar. – Eu chamei, e segui ara minha primeira aula. Era de Biologia, e a Bella e o Newton também a teriam.
