Yo Minna! Há muitos anos atrás eu tive uma conta aqui no ff, mas muitas coisas aconteceram e acabei abandonando-a. E esse ano, quando finalmente decidi voltar com uma nova história... Descobri que não lembrava mais nem a senha, nem o e-mail da conta hahaha.
Mas acho que foi uma coisa boa até, porque mudei muito meu jeito de pensar e escrever, então, cá estou, com um novo começo :D
Espero que gostem dessa minha nova fase, especialmente dessa primeira fic, porque o enredo dela é muitíssimo especial pra mim.
Bom, chega de blá blá blá, boa leitura!
Promessas que não se deve fazer.
Ele a conheceu no primário, na detenção do primário, na verdade, ele estava lá porque tinha levado seu cachorro, Akamaru, para a escola - Sem falar de matado metade das aulas e perturbado a paz na outra metade. -
Ela estava lá por ter matado a primeira aula – Na verdade, só estava com vergonha de entrar na sala de aula, então ficou do lado de fora até o inspetor chegar e dizer "Que diabos você está fazendo?"
A Pequena garota, de olhos perolados, cabelos preto-azulados, curtos, pele excessivamente branca, com exceção da do rosto, que estava vermelha de tanto chorar, foi uma das primeiras coisas por que Kiba se lembrava de ter se interessado, na época, ele não fazia idéia do por que.
"-Hey, vai ficar velha cedo, se ficar chorando assim- Disse zombando, ela levantou a cabeça.
-M-Mesmo? - Ela levou as mãos fechadas aos olhos, enxugando as lágrimas.
-Sim, Sim, agora, não fique triste por algo tão bobo, uma detenção não vai fazer de você uma pessoa ruim, vamos, dê um sorriso – Ele incentivou fazendo o mesmo, um pequeno e tímido sorriso apareceu na face da garota."
Desde então eles estavam sempre juntos, Ele, um garoto egoísta, competitivo, extrovertido, além de um completo idiota, Ela, uma garota gentil, desajeitada, tímida, e completamente frágil, e ainda tinham os outros dois, Um garoto calado, meio sombrio, mesmo assim, muito gentil e às vezes meio carente, e por fim, um cachorro, talvez o mais normal dos quatro.
Sempre estiveram todos juntos, desde então.
E ele sempre tivera o mesmo sentimento, "Hinata é minha amiga, por isso ela sempre estará comigo, assim como Shino e Akamaru." Desde o primeiro dia do primário.
Assim ele pensou, até o segundo dia da Sexta série.
"-Bom dia, Kiba. - Ele cumprimentou.
-Heh, 'Dia, Shino! - Acenou, enquanto o outro se aproximava.
-Oh, Hinata está falando com aquela garota mais velha de novo, Tenten certo?- Fitou a amiga, e em seguida o céu.
-É, ela tem conhecido algumas pessoas.- Ele disse, desinteressado, com os olhos fixos nas costas da Hyuuga.
-...Pode ser que logo nós fiquemos para trás, Kiba.- Disse, surpreendendo o outro.
-O-O que está dizendo, idiota, Hinata sempre vai nos dar a preferência, afinal, essas garotas não estiveram com ela quando ela não tinha capacidade de se quer dizer o próprio nome sem gaguejar...não que ela tenha agora...- Ele disse com certeza.
-Não falo das garotas.- Dessa vez, Kiba arregalou os olhos.
-O que está querendo dizer?- Ele perguntou confuso.
-Bom, Hinata está conhecendo garotos também, aquele amigo da Tenten, Rock Lee, parece que ela também teve algumas conversas com o Nara, você sabe, logo ela poderá se interessam por um garoto, como as outras.- Tirou os olhos do céu, virou sua cabeça na direção de duas garotas, medindo os cabelos para ver qual era o maior.
-Hinata? Impossível, acha mesmo que ela está no mesmo nível da Yamanaka, da Haruno, e de todas aquelas garotas escandalosas?- Disse incrédulo.
-Não Kiba, não me refiro ao Uchiha, e não acho que ela fosse ficar no estado delas, mas todas as garotas se interessam por alguém, cedo ou tarde, então, alguma hora, ela vai encontrar alguém, então, esse alguém vai ter mais influencia que nós, o mundo dela está se expandindo.- Explicou, vendo o outro cruzar os braços e bufar.
-O que você vai fazer, quando chegar esse momento, Kiba?- Perguntou, sem receber uma resposta, enquanto os dois assistiam um garoto-problema loiro cumprimentar Rock Lee e Tenten, enquanto Hinata se escondia atrás da garota de cabelos castanhos.
-Arn?- Guinchou Akamaru, tirando a cabeça para fora da mochila de Kiba. "
Então, talvez ela não fosse estar sempre com ele. Era porque ela era uma garota? Porque garotas não podiam ser como cachorros? Akamaru jamais deixaria Kiba de lado por uma poodle qualquer.
Esse foi o primeiro pensamento dele, após ter aquela arrasadora conversa com Shino, -que ultimamente estava irritando-o com essa mania de saber de tudo- o segundo pensamento, foi, "O que eu vou fazer se esse momento chegar?"
Ele rosnou para si mesmo.
Imaginar a amiga com outro garoto lhe apertava a garganta, lhe doía o peito, lhe tirava a voz, e lhe enchia de raiva, se lembrou de cada um dos garotos que ele conhecia, imaginou todos ao lado dela, nenhum parecia aceitável, nem mesmo Shino.
Então, ele a imaginou ao seu próprio lado, e finalmente chegou a uma conclusão.
"Hinata não pode ter relacionamentos amorosos com outras pessoas, mas se fosse comigo, tudo bem."
E Foi nesse momento, que a vida do Egoísta e idiota Inuzuka, caiu em pedaços.
x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x
-Não!- Ele esbravejou.
-ARRRRRRRRRRRN!- Akamaru rebateu.
-Ahhhh, já disse que não pode ir! Não é que não queira que você vá, é que você não cabe mais na minha mochila, ou no meu casaco.- Disse, olhando o enorme cão á sua frente, se lembrando do tempo em que podia carregá-lo sobre sua cabeça.
-Rhhh- Rosnou emburrado, deitando-se sobre as patas, depois de longos 25 minutos, havia se rendido.
-Que bom que entendeu, Agora tenho que encontrar o Shino e a Hinata, Estou indo!- Disse correndo para a porta.
-Vá com cuidado!- Gritou sua irmã, do andar de cima.
Depois daquele dia em que ele descobriu que seus sentimentos por Hinata não eram como os por Akamaru ou Shino, ele se viu em completo desespero, era como se ele tivesse deixado o mundo em que vivia e tivesse ido parar em outra dimensão, isso, claro, porque ele ainda não tinha maturidade para aceitar aqueles sentimentos, ele era só uma criança egoísta e idiota, ele conseguiu manter o comportamento de sempre na frente dela, mas sempre que chegava em casa se via totalmente atordoado, Akamaru era o único que talvez pudesse descrever a confusão em que Kiba se encontrava, enquanto corria junto ao cachorro, ou jogava pedras no lago, enquanto tentava ajeitar os pensamentos.
-Heh, Vou vê-la pela primeira vez esse ano, Ela viajou as férias inteiras com a Família...Imagino se ela cortou o cabelo...-
Mas logo aquilo passou, certo, demorou um pouco, na verdade muito para que ele amadurecesse, mas finalmente...
"-Hinata.-Ele chamou.
-Uh? O que foi, Kiba-Kun?- Ele perguntou finalmente prestando a atenção nele.
-Porque...você entrou em transe depois que o Naruto nos cumprimentou?- Ele perguntou, temendo a inevitável resposta, enquanto olhava o céu, não, ele não olhava nada, pois sua visão estava embaçada, ele apenas apontava o rosto para o alto.
-E-Eh? Ki-Kiba-Kun! Do que está falando? N-Não é nada disso.- Ela perguntou, surpresa.
-Então, porque está corada?- Ele finalmente a fitou, sem expressão, enxergando apenas um borrão avermelhado, ele identificou como o rosto da Hyuuga.
-E-eu...b-bem...é...q-que...- Ela tentou pronunciar algo, enquanto rodava a ponta do pé direito no asfalto gasto da calçada.
-Você...Gosta dele.- Ele sentiu a garganta fechar, sem abrir pelo minuto seguinte, um minuto de silêncio, um minuto exato, que ele contou mentalmente, talvez fosse em homenagem á ele, nesse um minuto ela manteve a cabeça baixa.
-S-Sim...- ele sussurrou, Ele voltou a olhar o céu, a torpencia tomou conta dele quando finalmente voltou a respirar, era como respirar morfina. Ele tentou manter consciência do que estava fazendo.
-Ele vai te machucar.- Disse sem emoção.
-S-Sim...- Concordou.
-Vai ser difícil...- Continuou.
-C-certamente...- Confirmou.
-Talvez não tenha nenhum resultado.- Desdenhou.
-Pro-Provavelmente...- Afirmou.
-Mas...se é o que quer, lute...- Abaixou a cabeça, assim como ela estivera durante a conversa.
-u-uh?- Ele levantou o olhar.
-Porque...eu vou estar aqui...com você...- Ele disse, abaixando o tom a cada palavra, como se sua voz estivesse falhando. Estava.
Houve novamente silêncio, menos dessa vez.
-S-Sim!- Ela sorriu.
-Heh, vamos para casa agora! Seu primo vai me cortar a garganta se souber que o atraso foi por causa de uma conversa no meio da rua!- Ele passou as mãos para trás da cabeça, retomando seu habitual sorriso.
-Sim!...O-Obrigada, Kiba-Kun.- Ela disse, começando á andar, não obteve resposta.
-...Sempre...- Ele disse em um tom quase inaudível."
Finalmente havia se tornado forte.
"-Parece que ele finalmente amadureceu, não é mesmo, Akamaru?- Shino disse, sem receber ruído algum em resposta, Akamaru dormia dentro da mochila aberta em suas costas, ele já havia crescido um pouco desde o primário...
-Então, até você me deixou sozinho...- Disse deprimido, olhou o céu.-O Céu é tão vasto para as pessoas destinadas á solidão...-"
"-Porque...eu vou estar aqui...com você...-"
-Cheguei!- Disse ao fitar os muros da residência dos Hyuuga.
Espero que tenham gostado!
Essa fic tem me dado muita dor de cabeça! hahaha
Apesar de ser uma história dramática, queria escrevê-la de forma descontraída, mas sempre tenho que reescrever cada capítulo umas sete vezes pra não ficar algo muito depressivo hahaha, Acho que é falta de prática, todas as fics que eu tinha escrito até então eram romances mais puxados pra comédia.
Espero melhorar com o tempo.
Tenham compaixão de mim e mandem reviews, nem que seja pra dizer que está horrível! hahaha
Até o próximo capítulo! Bjobjo.
