Written by:

Nikki - .net/u/1336282/Nikkipedia

Leon - .net/u/1785818/

Capítulo 1

Eu tentei sorrir para a pequena lâmina de vidro a minha frente.

"Olá."

A lâmina de vidro não respondeu.

Eu olhei ao redor da sala. Grossas paredes brancas, telhado feio, instrumentos médicos estranhos os quais eu não queria saber de jeito nenhum como funcionavam. Eu estava sentada em uma cama de hospital. Não do tipo de hospital tradicional, mas o tipo onde é forrado com couro e coberto com um tipo de papel que eles usam para cobrir assentos de banheiros. O papel estalava toda vez que eu me movia, e isso me incomodava. Era como se me provocasse, "Você não pode seguir com isso, Isabella Whitlock. Você não pode, possivelmente, colocar óvulos fertilizados da sua irmã e do marido dela dentro do seu útero. Merda, você ainda nem teve seu próprio filho com Jasper!"

O que era verdade.

Bem, não que eu não possa seguir com isso, tendo o filho da minha irmã e seu marido, mas eu nunca tive meu próprio filho com Jasper.

Eu corri uma mão tremedora pelo meu cabelo. Acalme-se, Bella. É apenas um bebê. Um favor na verdade, considerando todas as coisas que Alice tem feito por você.

Ah, a quem eu estou enganando?

Não que eu tenha coragem para dizer a Alice e Edward, mas eu estava absolutamente aterrorizada. Eu nunca poderia voltar atrás na minha palavra de dar o bebê que eles tanto mereciam, mas eu estava preocupada sobre a coisa superficial. O peso adquirido, o inchaço, o estranho desejo por picles com sorvete.

Olhei para a lâmina de vidro de novo, eu não poderia realmente ver os óvulos fertilizados - e eu não iria pôr meu rosto em frente disso – mas era estranho.

Senti-me como Phoebe daquele seriado, Friends, quando ela opta por ter o filho do seu irmão. Para ser honesta, foi isso que me fez entrar nessa coisa toda.

Jasper e eu estavamos aconchegados em nosso sofá rindo da reprise de Friends. Aquele em que a Phoebe tem o bebê do irmão dela, ou alguma coisa assim. Eu poderia ouvir a risada de Jasper ruindo através do seu peito, e eu sorri. Jasper era sempre calmo e descontraído, o que equilibrava meu jeito nervoso. Era um conforto tê-lo exibindo suas emoções de vez em quando.

O telefone tocou e eu gemi. Eu não queria fazer a jornada torturante de levantar até o outro lado do sofá para pegar o telefone.

Jasper cutucou minha cabeça com seu ombro. "Você vai atender, não é? Você está mais perto."

Eu prendi meus braços ao redor do seu peito. "Não, você atende," Eu choraminguei, "Eu odeio atender telefone."

Jasper sorriu, "Então eu acho que o telefone terá que tocar até que desliguem."

Eu sorri de volta, eu adorava como Jasper sempre aceitava meu jeito.

Então, nós deixamos o telefone tocar, até que a secretária eletrônica atendesse. "Olá," O sotaque sulista de Jasper permeou pelo quarto, "Você ligou para Jasper e Bella Whitlock." Minha voz era então escutada. "Desculpe não atendermos agora, mas deixe seu nome, mensagem, e número e nós ligaremos pra você." A voz de Jasper voltou, "Se nós quisermos mesmo retornar a ligação."

"Bella?" A voz de Alice disse, eu empurrei meu corpo para longe do alcance de Jasper. A voz dela era nervosa e histérica, "Bella, eu perdi o bebê. Novamente." Sua voz quebrou na última palavra.

Eu disparei até o telefone, "Alice? Alice, querida. Eu sinto muito."

Depois Alice chorou seus olhos pra mim pelo telefone, eu me senti sem saída. O que você diz pra sua irmã depois dela perder seu terceiro bebê? "Oh, sinto muito. Da quarta vez vai?" Não, é destruidor. Em vez disso, eu sugeri que faríamos In Vitro. Alice e Edward estavam hesitantes na primeira vez. Sem mencionar Jasper. Mas uma vez que eles viram o quão determinada eu estava por Alice e Edward terem seu bebê, eles suspiraram, balançaram suas mãos, e me agradeceram por eu não ser egoísta.

A porta abriu e entraram Alice, Edward e Jasper. Alice estava segurando fortemente suas mãos enquanto ela fazia um movimento leve até mim. Ela pegou minhas mãos nas dela e beijou minha bochecha, "Bella, você tem certeza que quer seguir com isso?"

Eu assenti, "Claro, Alice. É o mínimo que posso fazer."

Edward sorriu e afagou meu ombro, "Obrigada, Bella. Você tem alguma idéia do quanto isso significa pra gente?"

Eu sorri de volta e olhei para Jasper. Ele colocou suas mãos em minha bochecha e me beijou nos lábios, "Não fique tão nervosa, você ficará bem." E com isso, eu estava imediatamente calma. Eu suspirei entre as mãos do Jasper, tentando mostrar a ele nesse pequeno gesto todo amor que eu sentia por ele.

Houve uma batida na porta antes e ela se abriu revelando o Dr. Gerandy. Ele tinha uma prancheta em suas mãos e estava folheando as páginas. Ele andou entre nós e forçou um sorriso, "Você está pronta, Sra. Whitlock?

Eu dei a ele uma tentativa de sorriso, "Pronta como nunca estive."

Dr. Gerandy assentiu. "Bom." Ele olhou para a lâmina de vidro, "Agora apenas para ter certeza, quantos embriões você quer transferir?"

"Dois," Eu ordenei.

"Um," Edward confirmou.

"Dois," Alice gorjeou.

"Um," Jasper disse.

Wow.

As sobrancelhas do Dr. Gerandy bateram no teto, "Eu vou dar aos quatro um tempo para pensar sobre isso." Ele então se mandou da sala e fechou a porta.

Eu rolei os olhos. Edward estava olhando furioso para Alice, que estava olhando irritada para Jasper, que estava olhando furioso pra mim. "O que?"

"Dois, Bella?" Jasper satirizou. "Você não olhou para o site que eu mandei pra você sobre In Vitro? 'A presença de mais de um embrião-'"

'"aumenta o risco para os embriões e para a mãe'. Sim, Sr. Saudavélmentelouco. Eu li o site, e eu sei dos riscos." Eu então usei meu olhar de cachorrinho nele, "Mas são Alice e Edward. Nossos melhores amigos. Você não quer assegurar que eles tenham o filho que eles justamente merecem?"

Jasper olhou furioso.

Olhar de cachorrinho.

Furioso.

Olhar de cachorrinho.

Furi- Eu ganhei.

Jasper suspirou, "Está bem. Dois embriões." Ele me deu um olhar certeiro, "Mas é isso. Apenas dois."

Alice pulou de alegria, e eu teria feito se não fosse pela roupa de hospital que eu estava usando que mostrava minha costa. "Yay!" Alice exclamou. Ela beijou Jasper e eu na bochecha, "Obrigada!"

"O que?" Edward exclamou, "É isso, Jasper? Sua esposa usa seus olhos de filhote de cachorro em você e você desmorona?"

Jasper deu de ombros, "Não me diga que você não faz o mesmo com Alice."

Alice agarrou um braço ao redor de Edward, "Não se preocupe Jasper. Ele faz. Como você acha que eu consegui o lindo e pequeno Porsche?"

Eu franzi a sobrancelha, "Eu pensei que você havia prometido dar a ele mais rápi-"

Alice grampeou suas mãos sobre minha boca, "Bella, não seja boba!" Eu lambi a palma de sua mão e ela recuou gritando, "Eca, Bella!"

Edward olhou furioso para Alice, "Você está contando a sua irmã sobre nossa vida sexual agora?"

Jasper fechou seus olhos e cobriu seus ouvidos com suas mãos, "Edward nu. Nojento."

Eu cutuquei Jasper, "Não seja um bebezão."