NÃO, H.P. NÃO ME PERTENCE! Porque se pertencesse eu estaria postando de Paris, não do Centro oeste.
"Your voice it chased away all the sanity in me"
Ele ainda se lembrava de quando ela descera as escadas, em sua direção, sorrindo, e ele pensou que adoraria que o mundo se congelasse inteiro naquele momento.
Ela chegara até ele e o puxara pelo braço, com uma naturalidade que ainda o chocava após aqueles anos todos de amizade. Uma que começara antes desses quase cinco anos de estudos em Hogwarts.
Ele sempre soube que não era o único a ser assobrado por como ela o tratava. Ninguém nunca entendera como ela podia ser tão doce com ele. Não que ela não fosse sempre doce com todos e também por todos amada. Era fato que não havia quem a conhecesse e simplesmente não gostasse dela. Todos gostavam.
Até seus "amigos", ou talvez seu bando fosse uma expressão melhor, não zombavam dela em público, como faziam com todos os outros "sangues-ruins". E não fora porque ele os alertara contra, simplesmente era mais fácil não tentar competir com a "queridinha" de todo o quinto ano... Talvez eles só fossem covardes, com medo de todos que prontamente sairiam em defesa dela, incluindo o diretor da própria Sonserina.
Ele sabia que, à maneira dela, ela o amava também. Ou talvez essa certeza só tivesse vindo mais tarde, quando viu toda a dor que ele mesmo infligira àqueles olhos tão verdes. Dor que ela tentara disfarçar, claro. Ela era uma grifinória corajosa...
"SANGUE RUIM"
"SANGUE RUIM"
"SANGUE RUIM"
Vinte anos haviam se passado, e aquela palavras nunca deixaram de ecoar em sua cabeça. O tormento nunca cessara. Pareceria estranho, se alguém soubesse, mas a verdade era que Severus Snape se alegrava por saber que o fim estava próximo agora.
Só a morte calaria aquelas palavras que ele mesmo dissera...
N.A. Taí, gente, minha primeira fic. Nunca me atrevi a publicar nada do que escrevo. Mas espero que alguém tenha gostado...
Ahh, se houver algum erro crasso, dêem um grito, porque a fic não foi betada.
Ahh, gente, tudo o que eu escrevi sobre Lily ser a queridinha é respaldado tanto pelos livros como pelas declarações da tia J.K. à imprensa.
Beijos a todos que tiraram um tempinho pra ler.
COMENTÁRIOS são muito bem vindos! Críticas inclusive, principalmente pra quem está começando, como eu, aprender o que você mais gostam de ler...
