Título: Sobre Heranças E Amores Complicados
Autor: LiaCollins
Disclaimer: O elenco de Supernatural infelizmente não pertence a mim, mas a eles mesmos. Eu apenas me divirto escrevendo histórias com eles.
Beta reader: Sem beta, então os erros são meus, por isso relevem qualquer besteira q eu tiver escrito.
Categoria: Romance, Aventura, Angst (só um pouquinho), Jensha.
Advertências: Yaoi e lemon, ou seja conteúdo homossexual, se não gostar é só clicar em "fechar" ou mudar de fic.
Classificação: R-18
Completa: [ ] Yes [x] No
Resumo: Pode uma herança mudar radicalmente a vida de alguém? Jensen Ackles vai descobrir que sim, pois, ao ir conhecer a casa que herdou de uma avó com quem fazia questão de não manter contato, ele vai encontrar lá algo que nunca pensou que encontraria e que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Mas, no final de tudo, será isso uma coisa ruim?
Bem, eu estou postando essa nova fic em vez de estar atualizando as antigas porque o plot dela me foi dado pela Jen Krushnic. E foi o 1º plot que ganhei dela. Não sei quantos capítulos essa fic terá, mas n a colocarei em hiatus. Como falei nas notas do último capítulo de "Algunas Formas de Amarte", vou atualizar essa fic sempre aos domingos. Por enquanto, não a atualizarei nas quartas também, pois não tenho capítulos prontos, como tinha de "Algunas Formas de Amarte". No entanto, se eu conseguir avançar nessa fic e ganhar uma boa distância em relação ao último capítulo postado, então passarei a atualizá-la nas quartas também.
Espero que vocês gostem dessa fic. Principalmente a Jen, já que o plot é dela! Sem mais delongas, o primeiro capítulo!
Capítulo 1
O Testamento
A "Ackles & Associados" era uma famosa e lucrativa firma de advocacia de Dallas. Seu presidente, Jensen Ackles, era um dos advogados mais requisitados da cidade, pois era conhecido por sua grande competência. Aos 35 anos, ele tinha a fama e a experiência que poucas pessoas tão jovens conseguiam na sua área.
Mas, ao contrário da sua vida profissional, que era perfeita, a amorosa era praticamente inexistente. Ele era gay e a maioria dos homens com quem se envolvia só se aproximava dele por causa de seu dinheiro, o que o deixava arrasado. Por isso, ele resolveu limitar sua vida sexual a transas de uma noite só com homens que ele conhecia nas boates da cidade. Assim não corria o risco de se envolver com outro interesseiro.
Apesar dos problemas amorosos, Jensen se considerava um homem feliz. Afinal, ele tinha tudo o que queria. Um ótimo trabalho, uma mansão com piscina e sauna, aparelhos tecnológicos da moda, roupas caras e uma irmã com quem poderia contar sempre que precisasse.
Danneel Ackles era enfermeira e isso a deixava tão ocupada quanto seu irmão, mas quando ele precisava dela, ela sempre arranjava tempo. E eles morarem juntos ajudava muito nisso. Ela também era feliz, apesar de ter acabado de sair de um relacionamento fracassado. Mas tudo isso mudaria com a notícia que o advogado trouxe naquela noite:
-Boa tarde, Dan. Está assistindo "The Blacklist"? - indagou ele ao encarar a televisão diante dela e ver um homem calvo de chapéu com uma expressão cínica falando de forma sarcástica com uma jovem morena de olhos azuis bem-vestida.
-Sim. Red é um personagem apaixonante e James, um ator incrível. Como foi seu dia hoje?
-Foi tudo bem, mas há 1 hora, eu recebi uma notícia meio ruim. - ele respondeu sentando ao lado da irmã no sofá.
-Que notícia, Jen?
-O advogado da Claire ligou para meu escritório e disse que ela teve um enfarte fulminante.
-Nossa. Depois de todo mal que ela fez para nossa mãe, eu não sei o que dizer. - retrucou a ruiva chocada.
-Eu também não. Mas o tal advogado, que se chama Mark Sherppard, disse que, como éramos seus únicos herdeiros, Claire nos colocou no testamento e deixou a fazenda para nós.
-E claro que, depois de ter sido uma péssima mãe para a mamãe, a culpa deve ter falado mais alto também e ela resolveu nos deixar a fazenda para compensar. Como se isso resolvesse tudo. - rebateu a enfermeira indignada.
-Concordo. E, sabe de uma coisa? Eu vou ligar para o tal Sheppard depois e mandá-lo vender a fazenda. Eu não quero nada que venha da Claire.
-Espera, Jen! Vamos ver a fazenda primeiro antes de vendê-la. Afinal, nós nunca fomos lá.
-Ir lá para que, Dan? Só para ouvirmos das pessoas de lá como nossa mãe foi infeliz naquele lugar? Não, obrigado. Nós já ouvimos tudo o que precisamos saber sobre isso dela mesma!
-Eu sei que mamãe odiava aquele lugar por causa de tudo que ele representava para a Claire e das recordações ruins que tinha de lá, mas pense como um advogado: Como podemos vender algo que nunca vimos? Isso é incoerente, Jen. Assim nunca saberemos o valor real daquela fazenda. E nós não conhecemos o advogado da Claire, então como saberemos que ele venderá a fazenda pelo seu valor real?
-Tem razão, Dan. Teremos que ir então. Mas só ficaremos lá por no máximo 1 semana!
-Combinado. Quando partiremos para San Antonio?
-Eu só posso ir daqui a 2 dias. Tenho um acordo para fechar amanhã e não poderei adiar. Você pode tirar uma licença do hospital agora?
-Posso sim. Tenho muitas férias acumuladas. Posso tirar licença quando eu quiser.
-Então tá fechado. Iremos daqui a 2 dias. Só espero que essa semana na fazenda não seja tão desagradável quanto eu imagino que será. - concluiu o loiro bufando irritado. - Agora eu vou tomar um banho para nós podermos jantar. - ele completou levantando-se do sofá, dando um beijo na testa da irmã e subindo as escadas.
A noite passou tranquila e o dia seguinte também. No entanto, Jensen estava tenso, pois não gostava da ideia de ir para a fazenda onde sua mãe foi tão infeliz. Donna falou tão mal daquele lugar que o rapaz achava que não havia nada de bom lá. Para ele, a fazenda "Moonlight of Texas" só podia ser um pesadelo. Ele não podia estar mais enganado.
Finalmente, a hora da viagem chegou. Os irmãos entraram no carro de Jensen, um Porshe conversível prateado, e rumaram para San Antonio. Eles passaram a maior parte do tempo em silêncio, ambos perdidos em seus próprios pensamentos de como seria o tal lugar. Jensen estava com receio por causa de tudo que ouviu da mãe sobre a fazenda e Danneel sentia muita curiosidade de saber como era aquele lugar, mas nunca contou isso ao irmão, pois conhecia a má impressão que ele tinha da "Moonlight Of Texas". No meio da viagem, ela não aguentou mais ficar calada e perguntou:
-O que você acha que vamos encontrar lá, Jen?
-Não sei. Mas, vindo daquele lugar, não pode ser nada bom.
-Não seja tão negativo. Não é porque mamãe foi infeliz na fazenda que o lugar é ruim. Foi a Claire que a fez sofrer, não a fazenda.
-Eu sei, Dan. Mas, depois de tudo que a mamãe falou sobre aquele lugar, eu não consigo gostar dele.
-Eu te entendo e também não me agrada muito ir lá, mas vamos torcer para que seja bom. Afinal, se teremos que passar 1 semana lá, é melhor que seja legal.
-Concordo, mas duvido que seja.
-Deixa de agourar, Jen! - exclamou a ruiva sorrindo e empurrando levemente a cabeça do irmão para o lado oposto ao dela.
Jensen riu junto com ela e o resto da viagem foi calmo e silencioso. Horas mais tarde, eles chegavam na "Moonlight Of Texas". Na porta da casa, um homem alto e cabeludo os esperava. Ao vê-los se aproximando com as malas nas mãos, ele os cumprimentou:
-Boa tarde. Vocês devem ser os netos da Sra. Smith. O Sr. Sheppard me avisou que vocês viriam hoje. Eu sou Jared Padalecki, o capataz da fazenda.
-Boa tarde, Jared. Sim, somos os netos dela. Eu sou Jensen e essa é Danneel. - respondeu o loiro apertando a mão que o moreno estendeu para ele.
-Boa tarde, Jared. É um prazer conhecê-lo. - falou a ruiva também apertando a mão do capataz.
-O prazer é meu. Venham comigo. Eu vou lhes apresentar a fazenda.
Os irmãos seguiram Padalecki e ele mostrou cada pedaço do lugar. A casa era pequena e estava claramente necessitando de uma reforma. O lugar estava repleto de objetos velhos que precisavam urgentemente serem trocados, o que só ressaltava o mau gosto de Claire. A fazenda só tinha 2 quartos, então Jensen teria que ficar no aposento da avó, mas, para isso, teria que reformá-lo, pois ele era pequeno e tinha uma cama de casal pequena, um guarda-roupas de 4 portas e um cabideiro. Danneel ficou com o outro aposento, que era um pouco menor que o do irmão, tinha uma cama de solteiro, um guarda-roupas de 2 portas e uma penteadeira com espelho. Nenhum dos dois era suíte porque a pequena propriedade não possuía tal luxo. Os dois ficaram surpresos em perceber que, pelo visto, a "Moonlight Of Texas" era pior do que eles imaginavam.
Além do quarto, a casa tinha uma reduzida sala de estar; um escritório, que era também uma biblioteca simples; um único banheiro social; uma cozinha tão pequena quanto a sala e, que era também, onde as refeições eram servidas e uma varanda com uma paisagem de tirar o fôlego, a única coisa que valia a pena na fazenda.
Depois que conheceram os quartos e deixaram as malas neles, os irmãos foram conduzidos para o estábulo, que era proporcional ao resto da casa. Nele estavam guardados 2 belos cavalos. O que mais encantou Jensen foi um garanhão negro chamado Impala, que ele decidiu que seria dele, pelo menos enquanto ele estivesse lá. Danneel ficou com o outro, uma égua marrom chamada Princesa.
A próxima parada foi o curral, onde eles conheceram as poucas cabeças de gado que herdaram e ficaram surpresos, pois não sabiam que sua avó criava gado. Jared também os levou ao galinheiro, que era igualmente pequeno e possuía 3 galinhas, um galo e alguns pintinhos. Por fim, o capataz os levou de carro para conhecerem a extensão da fazenda. Os irmãos Ackles ficaram chocados ao descobrirem que o terreno da propriedade que herdaram era minúsculo. Tanto que dava para ver a fazenda do vizinho sem problemas. Com certeza, deveria ser muito barata. Se eles quisessem vender o lugar por um preço decente, deveriam reformá-lo primeiro, o que significava permanecer lá por muito mais que uma semana. E isso deixou Jensen irritado.
Eles voltaram no início da noite e estavam decepcionados. A fazenda conseguiu ser pior do que eles imaginavam. A única coisa que valia a pena naquele lugar era a paisagem, que era realmente de tirar o fôlego. O resto precisaria ser urgentemente reformado e muito modificado. Eles não entendiam como Claire deixou a fazenda que tanto amava chegar naquele ponto e porque não conseguiu fazê-la crescer. Seria incompetência dela ou incapacidade de prosperar da propriedade? Naquela noite, eles foram dormir pensando em sua herança e já mais preocupados com a venda do local do que antes de viajarem. Mal sabiam que, no dia seguinte, a confusão ia aumentar. Pelo menos na cabeça e no coração de Jensen.
Bem, espero q tenham gostado do capítulo! Eu mencionei "The Blacklist" porque estou acompanhando a série e estou apaixonada pelo Red (James Spader)! *-*
Recomendo essa série para quem gosta de ação e programas no estilo "O Silêncio dos Inocentes" (sim, a relação de Red e Lizzy parece a de Hannibal e Clarice).
Reviews são o Cass do meu Dean, por isso não se esqueçam de deixar um aqui! Não dói, não transmite nenhuma doença contagiosa, não engorda e alegra o dia dos ficwriters, então mãos à obra! Rsss!
