Prólogo

Ele me beijava no mesmo ritmo que me preenchia. Suas mãos estavam por todo lugar, deixando rastros de fogo. Eu estava queimando por ele, em todos os sentidos. Ele levantou minha perna e seu pau atingiu um ponto que me fez ver estrelas

"Eu vou sair em missão por alguns meses." Essas foram suas palavras, assim que entrou pela porta, para logo em seguida me atacar, começando o que estávamos fazendo agora.

Ele desgrudou a boca da minha quando o prazer se tornou demais para conter os meus gemidos, chupando meu pescoço e mordendo a minha orelha.

"Prometa que vai me esperar" Batida. Batida. Batida.

"O q-que?" Eu não conseguia pensar direito, só nele e em como eu provavelmente estava indo para o maior orgasmo da minha vida e continuava querendo mais forte, mais rápido.

"Prometa" exigiu, entrando com mais força e eu ouvi suas bolas baterem na minha entrada enquanto eu o sentia indo naquele ponto maravilhoso. Sim. Sim. Sim.

"Eu prometo Sasuke-kun."

Naquele momento, sentindo seu último impulso que nos fez gozar com força, eu não sabia que seria a primeira, e provavelmente a última, vez que menti para ele.