CURSE
Maldito, maldito, maldito casamento, eu gritava em minha mente, maldito fedor de sanguessugas, maldito vestido cor de rosa, maldito sorriso de Sam para Emily, o que diabos eu estou fazendo aqui?
-Ei leeah aonde pensa que vaai?
-Me solte Seth, ou eu juro que quebro seu braço
-Mas leeah o casamento?
-Pro inferno o maldito casamento.
Eu vi a cara de espanto que Seth fez e aproveitei para sair o mais rápido que pude, eu sabia que alguém iria me impedir, mais não sabia que seria ele.
-Saia da minha frente seu idiota.
Mais quando eu olho pra frente eu vejo um garoto que nunca vi antes, que deveria ser o tal primo do Jacob que veio da Califórnia juntos com sua irmã Raquel. Mas não era isso que me chamou atenção, eu sentia algo mudando dentro de mim, era como se tudo, minha vida, minha família, o casamento, minha dor, meu próprio nome se desconectassem de mim, era como se todas as cordas que me seguravam aqui viva, agora me segurassem a ele.
Maldição, maldição, não pudia ser, eu não posso ter tido a impressão, não, não comigo, maldito casamento idiota.
-Me desculpe.
Ele disse algo que nem escutei direito, meus pés pareciam ter vida própria, e eu pudia ver alguns lobo atrás de mim, com certeza eles vieram para me impedir, mas perceberam que havia algo errado comigo e com o primo do Jacob, quando me aproximei, as mãos dele voaram pra minha cintura, era como se elas fossem moldadas para ela, e então algo que eu nunca em todos os últimos anos pensei que pudesse acontecer comigo.
Matthew me beijou, sim, de algum modo eu sabia o nome dele e ele também sabia o meu.
