Disclaimer: Naruto não me pertence.

Admiração Silenciosa

...

O momento mais esperado e temido do ano. Quando se tornaria independente e trocaria tudo que conhecia por um futuro incerto. O começo e o fim. Tudo aconteceria ali. A festa de formatura.

Sakura se formaria esse ano, logo os passeios com as amigas seriam escassos, as reclamações dos professores continuariam as mesmas, mas espiar ele, encoberta pelos livros, nunca mais.

Ajeitava a saia que usava, quando notou uma mensagem perdida em sua caixa postal. "Escondido dos teus olhos, admiro-lhe em silêncio. Te espero na festa." Uma voz familiar, mas não foi reconhecida.

Dançava, pulava e gritava; Aproveitava ao máximo seu último dia de colegial. Uma cena. Seu mundo vira ruína. Olhos marejados se dirigem à saída. A saia presa. O puxão. O rasgo. O vira beijando outra.

Mas não deveria ter alimentado nenhuma esperança, Sasuke nunca olharia para ela. Ela pára de correr, se encontra no jardim do colégio. Senta em um banco e respira fundo. Limpa suas lágrimas. Não poderia ficar lá para sempre, deveria aproveitar seu último dia como estudante de colégio.

Levantou decidida. Teria sucesso se não tivesse alguém em sua frente. O choque foi inevitável. Quando finalmente entendeu o que tinha acontecido, abriu os olhos para saber quem era o infeliz que iria xingar de todos os nomes possíveis. Seu sangue gelou. Em sua frente estava Sasuke. Sua expressão irritada logo deu lugar para uma desconcertada.

-- Err...Nossa. O que você está fazendo aqui? -- perguntou tentando quebrar o silêncio que se instalara. Ele só a fitava com a face séria.

-- Tentando fugir de uma louca que me beijou. Além de estar procurando alguém. --Sua expressão não se alterara.

-- Bem vou voltar para a festa. Espero que ache quem você está procurando! -- Droga! Entendeu tudo errado, mas quando uma pequena chama de esperança se acendeu logo fora apagada. Pelo menos teria lembranças dele, já que sempre o admirou em silêncio.

Sentiu seu pulso ser segurado assim que se virou para ir embora. Foi puxada e logo se viu encarando olhos negros.

-- Não se preocupe, eu já achei. -- Foi a última coisa que ouviu para logo depois ser beijada. Enquanto retribuía o beijo, pensava que nenhuma admiração silenciosa era melhor do que isso. Só não sabia que Sasuke também pensava assim.

-- Sakura... -- disse após terem recuperado o fôlego.

-- Oi?

-- Por que sua saia está rasgada? -- um tom confuso era evidente em sua voz.

-- É uma história complicada – respondeu, enquanto ria.

Afinal, esse era um ótimo fim e um começo melhor ainda.

...

Oi o/

Essa "fic" na verdade é um conto feito por mim em uma aula de redação.

Havia os seguintes elementos:

uma festa de formatura;

um estranho recado gravado na caixa postal de um celular;

uma saia rasgada.

Minha professora gostou da minha história, espero que vocês gostem também.

Kissus

Prisma-san