GREEK TO GRANDAD
Autora: Charlotte-xoxo ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 2157422/ Charlotte_xoxo )
Tradutora: Ju Martinhão
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance / Amizade
Censura: +13
Fic Original: Greek to Grandad ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5770844/ 1/ Greek_to_Grandad )
Sinopse: A vida de Edward seguiu em frente. Ele e Bella pensavam que seus dias de escola acabaram. Eles estavam errados! Porque existem algumas coisas que têm um jeito de voltar para assombrá-lo! O amor deles sobreviverá à tempestade que se aproxima? Continuação de GEEK TO GREEK.
Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à Charlotte-xoxo, a mim só pertence a tradução.
Nota da Autora: Esta é uma continuação da fic GEEK TO GREEK, se você está lendo essa primeiro, sugiro que você leia a outra antes, mas não é essencial.
DE GREGO PARA AVÔ
Capítulo 1 – Eu conheço você?
Edward POV
Sentei-me, curvado e tenso, na pequena poltrona creme sob a janela. O couro estava quente e suado sob as palmas das minhas mãos quando agarrei o braço ferozmente. Eu tinha meus olhos fixos firmemente no meu colo, e eu estava tentando inutilmente adivinhar sozinho o que eu sabia que estava por vir.
Eu pulei em surpresa quando senti uma mão fria e suave no topo da minha, esfregando círculos calmantes e reconfortantes com o seu polegar. Eu olhei cautelosamente para os olhos preocupados e gentis da minha esposa. Bella sorriu calorosamente para mim e meu coração instantaneamente pareceu um pouco menos pesado.
"Hey." Ela disse suavemente, seu dedo continuando a traçar padrões confortantes nas costas da minha mão. Lancei minha mão rapidamente e peguei sua mão enquanto ela se movia. Ela automaticamente entrelaçou seus dedos com os meus, um pequeno sinal íntimo do seu amor e aceitação por mim depois de todos estes anos. "O que há de errado?"
"Nada." Assegurei-lhe às pressas. Eu sabia que ela veria diretamente através da minha fraca fachada, mas eu ainda tentei tranqüilizá-la, de qualquer maneira, dando em sua mão um aperto suave e sorrindo firmemente. Nós estávamos casados por quase quinze anos e estivemos juntos por três anos antes disso. Nada que eu fizesse poderia enganá-la mais, ela simplesmente me conhecia muito bem.
"Sério, Edward!" Ela levantou uma sobrancelha e sorriu, a atrevida de dezessete anos por quem eu tinha me apaixonado ressurgindo em um instante. Ela tinha envelhecido muito graciosamente, os anos tinham sido muito mais gentis com ela do que comigo. Eu agora parecia muito mais velho que ela, seu velho homem, comparado com o cara lindo que eu tinha sido na escola.
Eu bufei, minha risada enchendo a sala em silêncio. Eu nunca tinha sido lindo. Eu tinha ficado bem no final, um lento desenvolver, mas eu nunca tinha chegado à altura de Mike Newton e os outros exaltados da escola.
Eu me perguntei por um breve momento como Mike seria agora. E Jessica, Tyler, Ângela... Tanya. Eu não tinha visto nenhum deles há anos, desde a formatura, de fato. Fiz uma anotação mental de procurar o número de Tanya e dar uma ligada para ela, seria bom ouvir como ela está novamente. Então, a parte sensível e racional do meu cérebro prendeu com a outra parte, de lembranças. Eu tinha que focar no presente, ou eu me perderia completamente.
"O que está realmente incomodando você?" Bella me perguntou, encolhendo-se no assento ao meu lado e deitando a cabeça levemente no meu ombro. Eu suspirei e inclinei-me para ela, os músculos do meu pescoço e costas soltando fracionadamente. Ela sempre sabia exatamente o que fazer para me fazer sentir melhor, relaxar. Eu tinha refletido na ocasião se ela conseguia realmente ler minha mente. Isso explicaria seu conhecimento íntimo de como exatamente ler-me, que palavras me dizer, qual gesto carinhoso me ajudaria a relaxar.
"Bem." Eu hesitei, sem saber como explicar isso. Eu soaria tão estúpido e infantil se eu dissesse a ela. "Eu... hum, não sei como fazer esse tipo de coisa." Eu soltei, puxando-a delicadamente no meu colo e a abraçando perto de mim. "Estou nervoso." Eu ainda não tinha admitido esse fato para mim, tinha simplesmente escapado, mas eu imediatamente me senti muito melhor em simplesmente reconhecer o meu medo.
"Não se preocupe. Não é como se ela estivesse se casando, Edward!" Ela olhou nos meus olhos e me deu um beijo longo e amoroso. O que começou suave e gentil logo tornou-se mais rude e mais apaixonado. Os dedos de Bella agarraram meu cabelo e eu gemi. Mesmo depois de dezoito anos, ela ainda podia fazer-me ansiar por ela, apenas com um simples toque.
"Graças a Deus!" Exclamei, quando quebramos o beijo, ambos respirando com dificuldade. "Eu não acho que eu sobreviveria." Eu tremi ao pensar nisso. Minha única filha... casada. Não sofrer pensando nisso. "Ela está trazendo para casa..." Engoli em seco, não querendo dizer. Eu não precisava, Bella terminou minha frase para mim.
"Seu namorado, Edward! Nossa garotinha está trazendo seu namorado porque ele queria conhecer você. Você precisa se comportar!" Sua voz era severa agora, ainda amável, mas não querendo que eu arruinasse isso. Para nenhum deles.
Renesmee Carlie Cullen tinha nascido dezesseis anos e meio atrás, no mesmo dia em que eu pedi a Bella para se casar comigo. Tinha sido o dia mais feliz da minha vida até agora, mais ainda do que o nosso casamento menos de um ano depois, apesar de que tinha sido verdadeiramente mágico também.
A gravidez de Bella tinha sido um completo acidente, um imprevisto, mas ainda assim bem-vinda, uma alegria em nossas vidas. Nove meses depois estávamos no hospital em Forks, onde meu pai Carlisle tinha entregue uma menininha forte e saudável ao mundo. Olhando para baixo para a minha linda esposa e filha compartilhando seus primeiros momentos juntos, eu tinha ficado tão dominado pela emoção que eu sabia que tinha que fazer Bella minha oficialmente o mais rapidamente possível, para que pudéssemos ser uma verdadeira família.
Eu tinha me ajoelhado, ali mesmo no chão da sala de parto, e disse tanto para Bella como para a nossa filha o quanto eu as amava e, em seguida, dei o maior salto da minha vida.
"Você quer se casar comigo?" Ela tinha ficado boquiaberta, e então começou a soluçar incontrolavelmente, ainda segurando Renesmee ao seu peito. Eu tinha imediatamente sentido remorsos por fazê-la ficar chateada, evidentemente que não era o momento certo. Eu deveria ter esperado. Levantei-me rapidamente, movendo-me à cabeceira da sua cama para pegar sua mão na minha. "Desculpe, amor, eu não deveria ter feito isso. Perdoe-me!"
"Não, não. Desculpe eu!" Ela sussurrou, ainda um pouco fracamente. Eu fiz uma careta, por que ela estava se desculpando? "Faça isso novamente para que eu possa lhe responder adequadamente." Eu assenti, ainda sem saber por que ela queria isso, mas eu fiz o que ela pediu. Ela enxugou seus olhos rapidamente, um braço ainda apoiando o nosso bebê.
"Isabella Marie Swan. Eu te amo mais que a minha própria vida. Verdadeiramente eu amo! Você me daria a honra de ser minha esposa?" Ela engoliu em seco e então respondeu com uma voz clara e confiante.
"Sim." Então a voz dela quebrou e ela começou a chorar novamente. Desta vez era claramente um tipo feliz de lágrimas porque ela estava sorrindo beatificamente enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. "É claro que é um sim, Edward. Eu também te amo." Meu rosto se iluminou como um farol, como luzinhas de Natal, ela me disse depois. Eu puxei uma cadeira ao lado da cama e nós ficamos em silêncio, observando a nossa linda filha enquanto ela dormia pela primeira vez.
Eu não tinha anel devido à proposta de improviso, mas eu não precisava. Tudo o que importava era que Bella tinha dito sim. Que ela queria ser minha para sempre.
"Querido, eles estão aqui." A voz de Bella rompeu a névoa de boas lembranças e pensamentos de minha situação atual em uma onda de nervosismo e apreensão. Eu não podia esconder para sempre, meu bebê estava crescendo e eu não perderia o momento. Peguei a mão de Bella e caminhamos em direção à porta, exatamente quando a campainha começou a tocar.
Bella POV
Abri a porta, olhando rapidamente para Edward para verificar como ele estava se segurando. Ele tinha ficado nervoso durante todo o dia e eu realmente não queria que ele envergonhasse Renesmee, ou seu namorado, dizendo algo descuidado. Ele parecia composto, então eu sorri e me virei para os dois adolescentes parados na varanda.
Eu ofeguei, o menino de pé ao lado da minha filha era chocantemente familiar, mas eu não conseguia situar. Eu tinha certeza que eu não o tinha encontrado antes, mas ele era definitivamente familiar. Um ligeiro aumento da pressão na minha mão vindo de Edward confirmou que ele tinha percebido isso também. Era tão estranho, como a solução para uma pista de palavras cruzadas que você sabe que está bem além do seu alcance. Você pode senti-la puxando sua cabeça, desesperada para se tornar conhecida, mas não muito perto o suficiente para sair.
"Olá, Sr. e Sra. Cullen!" O menino disse alegremente. Até sua voz parece familiar, era tão frustrante. "É um prazer conhecê-los. Eu já ouvi muito sobre vocês de Nessie." Eu fiz uma careta interiormente com o erro desconhecido do rapaz e senti Edward ficar tenso ao meu lado. Eu sabia exatamente o quanto esse apelido por sua princesinha o incomodava, mas eu esperava que ele fosse capaz de lançar sua irritação de lado e tentasse ser amigável.
"Eu te conheço de algum lugar?" Perguntei curiosamente quando me inclinei para a frente para apertar sua mão. Edward fez o mesmo com certa relutância, e então atirou um braço sobre meu ombro protetoramente. Ele estava claramente tentando mostrar seu status como o 'macho alfa', a forma como todos os homens fazem quando interagem com pessoas novas. Eu peguei o olhar de Renesmee e nós duas rolamos nossos olhos. Conhecíamos simplesmente bem demais o que era Edward.
Edward POV
Bella fez a pergunta que eu tinha estado exatamente para perguntar e eu esperei, levemente interessado, pela resposta. O rapaz parecia estranhamente familiar para mim e para Bella, e eu não conseguia entender.
"Eu acho que não." Ele disse suavemente, parecendo pensativo e um pouco confuso. Claramente não a Crayola mais acentuada no pacote. "Eu sou Jay, a propósito." Eu balancei a cabeça bruscamente, ainda esperando por entendê-lo. Bom Deus, esse menino era lento, isso teria levado menos tempo para Mike Newton processar!
"Eu acho que é possível que você possa conhecer o meu pai." Ele meditou. "Aparentemente, ele se parece comigo, e ele costumava ir à escola aqui em Forks." Interessante, isso poderia ser possível. Tentei me lembrar os rostos dos meus colegas para descobrir quem poderia ser.
"Quem seria ele?" Bella perguntou, parecendo animada agora.
"Jacob." Ele disse e eu balancei minha cabeça. Não, qualquer coisa menos isso! Eu implorei silenciosamente para ele não dizer o que eu sabia que viria a seguir, para que fosse outra pessoa... qualquer pessoa! "Jacob Black." À minha esquerda, Bella ofegou em choque e eu me virei a tempo de pegá-la quando ela desmaiou.
Nota da Tradutora:
Então, o que vocês acharam? Um grande passo no tempo... e o que foi esse finalzinho? Quero só ver no que vai dar isso, já que é praticamente certo que eles terão que "enfrentar" Jacob em algum momento...
Seguinte, só postarei 1 capítulo por semana dessa fic porque ela ainda não está finalizada! Então as postagens aqui serão todas as quintas-feiras!
Deixem reviews!
Bjs,
Ju
