Disclaimer: Naruto não me pertence.


Safira


Na opinião de Sakura, Naruto nunca seria bom o suficiente para ela. Porque Naruto era pobre e não tinha dinheiro o suficiente nem para jantar, imagine para comprar todas as coisas belas – e, naturalmente, caras – que ela merecia.

Porque, apesar de não demonstrar, Sakura se importava com bens materiais. E muito. Gostava de pegar os antigos colares de sua mãe e colocar no pescoço, depois se admirar, fingindo que era uma princesa. Pegava os brincos, as pulseiras, os anéis. Sakura achava que tudo aquilo ficava lindo nela e que ela merecia mais e mais.

Mas Naruto não podia dar tudo o que Sakura queria. Naruto só podia dar amor, amor, e mais amor. Mas Sakura não queria amor – queria jóias, dinheiro.

Naruto não podia dar nada daquilo, por isso Sakura o rejeitou. E rejeitou cada um, até que ficasse sozinha. Porque nenhum homem só queria uma mulher interessada em dinheiro.

Agora, abandonada e solitária, ela pega as jóias da mãe e coloca, olhando-se no espelho. Na sua imaginação, é uma princesa e dessa vez, o príncipe não lhe dá nenhum presente caro. Dá-lhe algo muito melhor, que ela demorara para querer. Dá-lhe amor.

Pena que logo os gritos dos filhos de Naruto com Ino preenchem seus ouvidos, vindos da rua, fazendo-a sair do seu mundinho. Ela olha pela janela e só consegue invejar Ino. Não pelo pequeno anel de ouro que carrega no anelar, não pelo colar de uma bela jóia. Mas pela maior jóia que ela tem só para si.

Os preciosos olhos de Naruto. Olhos de safira.


N/A: Er... LOL? XD O tema da vez era "avareza". Espero nunca mais ter que trabalhar com ele de novo XD

30Cookies
Set Inverno
Tema 06. Avareza