Título: o que tem a mais dentro dos livros? (id: 12019044)

Vítima: .77715869 (id: 6150712)

Sinopse: A memória é algo incrível,ela esta lá, para lhe lembrar que você viveu,influenciou,amou (Noturno: ... engoliu a barra de espaço...) e lutou.A história contada a seguir pode não se tornar importante para você ,é sua escolha deixa-la (Noturno: acento?) marcada na memória, eu estou escrevendo pelo simples prazer de (Noturno: ...cagar palavras e...) deixar registrado algo que eu nunca esquecerei.a/n:não contem apenas Sherlock holmes.(Noturno: Óquei, este será o nosso segredo enton) (Noturno²: Nome Próprio, Letra Maiúscula. Letra Maiúscula, Nome Próprio. Feitas as apresentações; #partiu derreter uns neurônios...)


prólogo (Noturno se benze com Bavária e chá de cogumelo)

A memória é algo incrivel, (Noturno: O acento também. Super útil) quando se tenta esquecer ela te faz lembrar, e quando se tenta lembrar quase impossivel de se achar(Noturno: Hã?), pois (Noturno come a ração do cachorro de Lua e decide não comentar) sumiram a muito tempo no fundo de sua mente, e essas lembranças aparecem no momento certo como se soube-se quando são nescessarias (Noturno tenta segurar o ponto e o acento que fugiram) (Noturno: Voltem aqui, seus danadinhos!)

É incrivel como a memoria guarda as coisas mais simples e sem valor,e prova no futuro como são uteis,com o passar dos anos você envelhece e amadurece,mas ela esta lá,mesmo que muito fraca, ela esta lá.(Noturno cola um cartaz na sinopse da fic) (Cartaz: HÁ VAGAS PARA ACENTOS, COM OU SEM CARTEIRA DE TRABALHO)

Para lhe lembrar que você viveu,influenciou,amou e lutou.A história contada a seguir pode não se tornar importante para voc~e (Noturno: Isto é um genjutsu?) e acredito,não sei, que em algum momento vou parar de escrever (Noturno: Amém!) sem motivo, a qualque (Noturno: Se fosse 'qualqué', eu estaria rindo) momento,começo ou fim (Noturno: Hã?²) (Noturno²: Meteu um itálico e esqueceu de tirar?) (Noturno: .)

É sua escolha deixa-la (Noturno: Acento?²) marcada na memória, eu estou escrevendo pelo simples prazer de deixar registrado algo que eu nunca esquecerei (Noturno: Sem querer ser ansioso, mas já sendo: Cadê o Sherlock? Foi resolver o caso do desaparecimento do ponto final?) (Lua: Nháá... Foi jogar xadrez com Mycroft)

Isso é pra previnir (Noturno: Vá à merda, Cassandra) que eu,Cassandra (Noturno: Li mais de 70 dos contos do Sr. Doyle e juro que nunca vi essa tal Cassandra), não esquecerei, que eu irei ler e reler isto e lembrar que coisas magicas (Noturno: Eu tendo superar HP, mas o fandom me segue) acontecem,e que eu sou grata por ter acontecido justo comigo.

Começou quando eu tinha 16 anos,eu trabalhava nos fins de semana, e levava ao funcionamento o amor da vida de meu falecido e amado avô, Jonas Mocar.(Noturno: Quem?)

Noturno: Just one question: Onde está Sherlock? Bebendo uma Natasha com a Sra. Hudson ou dando um teco?