Galera! Olha eu aqui de novo :)
Sinopse completa: Uma confissão seguida pela traição... Uma brincadeira de mau gosto que além de lhe quebrar o coração, fez com que seu pai o rejeitasse. Ele foi mandado para longe, em uma viagem, para viver durante as férias com seu padrinho, um romancista que escrevia livros para adultos. Seu pai acreditava que ele seria capaz de fazer de seu filho um homem.
Mais uma fic nova, também SaiNaru, nunca imaginei que escreveria tantas SaiNaru's assim na minha vida!
Essa fic tem um começo com pseudo SasuNaru, também tem uma coisa no meio disso tudo que falam que é SasuSaku... Mas é a intro para o romance...
Fanfiction dedicada para AnjoSestuna, por que ela de novo? Por que ele é uma 'Iara' e Iaras podem tudoooo hohoho
Brinks, ela realmente merece!
Ela também betou o capítulo! Arigatou!
E... Enjoy! Título
Capítulo 1: A Confissão e Traição
- Como você pode ter certeza disso?
- Não acho que você deve se esconder, eu acho que atrás de todas essas brigas, ele também sente o mesmo.
- Sério?
A garota estava conseguindo fazer sua jogada, ela se deleitava com o brilho esperançoso nos olhos azuis do garoto loiro. Seu cérebro funcionava em alta velocidade, seria a chance perfeita para Sasuke-kun mostrar como era superior a ele.
- Mas Sakura-chan, eu não sei se é o certo, meninos são supostos a ficarem com meninas! Ele deve pensar assim...
Naruto não entendia o que havia de errado com ele para se sentir tão atraído pelo seu rival. Já tinha beijado alguns meninos, mas ninguém sabia de sua preferência, ele tentava ser o mais discreto possível, e seu melhor amigo não tinha conhecimento deste fato, pois ele camuflava muito bem demonstrando ter interesse em algumas garotas, mesmo que fosse fachada.
Mas ele descobriu há um pouco mais de um ano que ele tinha certa atração por Sasuke após começar a ter sonhos eróticos com ele, mas tentou a todo custo ignorar seus sentimentos, mas a coisa estava piorando.
Ele estava ficando cansado de sujar seus lençóis todas as manhãs, e o pior de tudo, seu pai costumava ficar feliz com isso, dizendo que era normal em sua idade ter sonhos molhados com garotas, mesmo que ele não soubesse que estava equivocado em certo ponto.
Geralmente o sonho se passava com os dois trancados em uma sala e Sasuke lhe tirava a roupa e depois fazia coisas que geralmente se faz com uma mulher. Antes, raramente tinha sonhos assim, geralmente eram uma vez por mês, agora era diário, ele já estava pirando, só de ficar no mesmo espaço do moreno era o suficiente para ele ter uma ereção.
Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, os dois garotos mais populares de todo o colégio, camaradas que viviam medindo suas forças, amigos de longa data; dois caras que nunca perdiam a oportunidade de perder uma sessão de detenção em seu colégio, alunos do segundo ano do ensino médio e ambos com dezessete anos.
E mesmo tendo estes pequenos problemas de competitividade, um não andava sem o outro e junto era sempre Sakura, que os acompanhava para todos os lugares.
- Então eu devo dizer que eu estou gostando dele? – perguntou o loiro inseguro.
- Sim, claro! – disse Sakura dando um soco no ombro de Naruto. Ela tinha um plano para ajudar Sasuke conseguir provar para toda a escola como era superior ao loiro. – Que tal amanhã? Aí você pode pensar sobre o que você vai falar com ele.
- Boa idéia! – Naruto se levantou. – Até amanhã Sakura-chan!
Sakura observou o loiro sair da escola e ir em direção a sua casa e correu em direção ao Sasuke ao avistá-lo saindo da escola.
- Sasuke-kun! – ela se agarrou ao braço do moreno fazendo-o rosnar.
- O que quer Sakura?
- Eu tenho um plano para você derrotar o Naruto, a escola inteirinha vai vê-lo como o perdedor que ele é. – disse ela sussurrando para o moreno.
Sasuke olhou bem nos olhos esmeralda antes de puxá-la para dentro da escola novamente e entrarem em uma sala vazia. Ele fechou a porta atrás de si verificando se ninguém havia o visto entrar e se voltou para a garota.
- Diga! - Sasuke não confiava muito na garota, ele sabia que ela usava o loiro para conseguir andar junto com eles para ser tão popular quanto os dois, além de poder ficar perto dele.
- Naruto é gay. – ela disse abafando risinhos.
- Não sei quem te disse isso, mas foi uma terrível fofoca. – disse ele impaciente. – Ele é doidinho para te comer Sakura.
- Não Sasuke, ele me contou que já beijou Sabaku no Gaara quando ele veio fazer intercâmbio aqui na escola no ano passado, e sobre mim, ele disse que era só para ninguém suspeitar. – disse ela se aproximando do moreno. – Mas adivinha de quem ele tá afim?
- De quem?
- De você. Ele descobriu após ter uns sonhos molhados com você fodendo ele.
- Ele te disse isso? – perguntou ainda desconfiado.
- Sim, e eu aconselhei a ele falar com você amanhã, eu falei com ele que você corresponderia os sentimentos...
Sasuke puxou a garota de encontro ao seu corpo e apertou a bunda dela, fazendo-a estremecer.
- Eu não sou esse tipo de cara, você sabe, não sabe Sakura? – disse ele sussurrando no ouvido da garota.
- Eu sei... Apenas faça o que eu estou te dizendo, evite-o durante todo o dia. Amanhã na aula de educação física, deixe que ele fale com você, leve-o para o vestiário após a aula e faça o que quiser com ele. Ah! Seja generoso... – disse ela. – Eu faço o resto, garanto a você que ele nunca mais será visto no mesmo nível que você.
- Ok. Se isso for verdade... – ele desabotoou a camisa da garota e começou a acariciar os peitos dela. – Se seu plano travesso der certo, você será bem recompensada Haruno.
~~.~~
Era início da aula de educação física, Sakura estava tendo a certeza que seu plano iria seguir adiante como tinha planejado inicialmente.
- Então Naruto, você já falou? – perguntou a garota de cabelos rosados no dia seguinte.
- Ah, eu não o vi ainda, por isso não falei, mas sabe eu tava pensando, não acho que seja uma boa idéia... – ele começou a falar antes de ser interrompido pela garota.
- Naruto, ouvi dizer que ele está interessado em alguém sabe? – disse ela tentando inventar algo, seu plano não poderia fracassar.
- E você sabe quem é?
- Digamos que tenho uma idéia. – disse enquanto se afastava para fazer a série de exercícios que o seu professor Gai mandou, sendo seguido por Naruto que fazia os exercícios sendo observado pelo moreno que estava na arquibancada, esperando o momento certo para atacarem.
- Sakura... – Naruto voltou ofegante, chamando-a para continuarem com a conversa.
- Bem, Sasuke me disse algo sobre olhos azuis... - Sakura sorriu e estendeu sua garrafa de água para o loiro.
- Sério?
Tudo era impressionantemente novo para Naruto, o jeito que ele olhava para Sasuke tinha mudado totalmente e de tão desesperado que estava, acabou contando todos os seus segredos para a garota, ficou com medo da reação dela, mas ficou impressionado pela reação da menina, nunca imaginou que Haruno Sakura estaria bancando de cupido para ele ficar com Sasuke.
Sakura ficou satisfeita ao receber de volta sua garrafa de água vazia, olhou em direção ao Sasuke lhe dando um sinal.
- Sim, e ele está bem ali, por que você não vai até lá? – disse o empurrando.
Naruto caminhou em direção ao moreno um pouco incerto, subiu vagarosamente os degraus da arquibancada com medo de suas pernas fraquejarem e se sentou ao lado de Sasuke.
- Sa-sasuke... – ele chamou sem olhar para ele.
- O que deseja Naruto?
"O que aconteceu com o Teme?" pensou o loiro enquanto franzia suas sobrancelhas.
- Bem, eu preciso te falar uma coisa meio chata. – Naruto suspirou, a idéia era estúpida, de maneira nenhuma Sasuke iria ficar com ele. – Mas prometa não contar a ninguém e que não vai rir da minha cara, ok?
- Claro. – disse Sasuke sorrindo para o loiro.
"Espere, desde quando ele sorri? Talvez Sakura tenha razão no final..." – ele olhou para seus pés e respirou tomando coragem. - Teme... Eu gosto de você...
- Eu também Naruto. – disse o moreno casualmente dando a entender ao loiro que ele falava de um simples gostar de amigos.
- Não idiota! Num é desta maneira, eu te quero... – dizendo isso Naruto se levantou para continuar a aula, mas foi impedindo por Sasuke que segurava seu pulso.
- Naruto... Me espere no vestiário após a aula. – disse o moreno se levantando e passando seus dedos pela face do garoto antes de sair.
Por um momento o loiro ficou chapado no mesmo lugar atordoado, mas logo o seu professor o chamou para mais uma bateria insana de exercícios, porém, quando estava iniciando as atividades físicas, ele sentiu uma sensação estranha e as coisas começarem a sumirem diante de seus olhos.
- Naruto! – Gai o segurou pelo braço ao ver que o garoto estava desmaiando. – Parece que o sol está muito forte para você garoto, pode ir... Você está liberado.
- Arigato Gai-sensei... – Naruto caminhou lentamente até o vestiário se sentando em um banco tentando se recuperar do mal estar por um momento, vendo seus colegas entrarem para tomarem uma ducha rápida e se trocarem. Alguns lhe lançavam um olhar curioso ou preocupado, outros eram ousados o suficiente para lhe perguntar se estava tudo certo.
Quando todos saíram, só ele ficou a espera de certo moreno, querendo saber o que ele iria fazer ou falar, tinha receio de se machucar, algo em seu peito dizia que algo estava extremamente errado.
Passos ecoaram dentro do vestiário vazio, Naruto olhou na direção do barulho para ver o moreno andando em sua direção, só parando quando ele estava a milímetros de seu rosto.
- Naruto... – sussurrou o moreno antes de beijar os lábios do loiro segurando as costas dele, sentindo o corpo do mesmo ficar cada vez mais mole em seus braços enquanto ele o prendia em seus braços, sem deixar que o loiro escapasse, nem mesmo quando Naruto tentou lutar para se afastar.
– Eu te odeio. - complementou quebrando o beijo e vendo a expressão grogue do Uzumaki.
- Pronto para começar? – perguntou a Haruno entrando com uma câmera fotográfica digital nas mãos.
- Sempre baby. – disse Sasuke deitando Naruto no banco e começando a retirar as roupas dele. – Isso é nojento, você sabe né? Eu tive que me segurar para não vomitar.
- É, só mais um pouco. – disse ela observando o loiro nu sendo carregado pelo Uchiha até o chuveiro. – Nunca pensei que ele fosse tão ingênuo ao ponto de acreditar em tudo que eu falei.
E assim Sasuke começou a fazer posses insinuantes com o loiro semi-consciente em seu colo, sentados no assoalho de baixo da ducha, tomando o cuidado de esconder o seu rosto para que não descobrissem sua identidade.
~~.~~
"Onde eu estou?" – foi à primeira pergunta que passou pela mente nublada do loiro.
Ele tentou se mexer, mas seu corpo inteiro doía, abriu os olhos e por um momento ficou atordoado identificando o local como sendo o vestiário, se esforçou um pouco para se lembrar o que estava fazendo lá e logo imagens desconexas que envolviam Sasuke e Sakura passaram em sua mente o fazendo acordar de seu atordoamento.
Naruto olhou para si, tinha sido jogado de qualquer forma dentro de uma das cabines com chuveiros, estava vestido, mas pela forma amarrotada de suas roupas, ele percebeu que alguém tinha o despido e depois o vestiu novamente de uma forma desleixada, deixando sua camisa e calças abertas.
Com muito esforço, ele se levantou se apoiando nas paredes, sentindo seu corpo gritar com dor em protesto.
"Meu Deus, o que fizeram comigo?" – Naruto tremia sentindo extremamente angustiado, ele não imaginou que poderia acontecer algo do tipo com ele, e o pior de tudo, foi o homem que ele desejava que fizera isso para ele e com ajuda da pessoa que ele considerava sua melhor amiga. – "Por quê?"
~~.~~
Gostaram?
Que tal reviews?
Cronograma do que foi postado hoje:
Conto 11 de Objeto Sexual
Capítulo 2 de Modèle
Oneshot: Kiss my eyes and ley me to sleep
E esta fic, A Summer's Love Story
~~.~~
Status das outras fanfictions:
Murder Suicide: Capítulo 6 100% em revisão e capítulo 7 em andamento
Ligações Transientes e Resistentes: Segundo capítulo em andamento.
