Fairy di Firenze

As pinceladas delicadas formavam um belo misto de tons de rosa. Delicadamente ele dava vida à sua bela "Fada de Florença".

As pessoas costumam dizer que é impossível se apaixonar por uma garota com quem você, por acaso, apenas trocou um olhar enquanto caminhava.

Não é impossível.

Desde que viu aquela bela jovem de olhos esverdeados percebeu que fadas existiam e aquela pertencia a Florença, pois parecia tão entretida e acostumada com aquele ambiente. De fato, parecia fazer parte da beleza natural do local.

Aquele enigmático sorriso que o retrato, já quase pronto, retratava fez a mente do rapaz retornar ao momento em que viu sua bela Fada de Florença.

Direcionou os olhos para a janela e admirou a paisagem. A mais bela cidade do planeta merecia ter uma fada como ela.

Olhou discretamente por trás da tela, uma garota de cabelos castanhos observava distraidamente a janela.

- Tenten... - O rapaz chamou a atenção dela, preparando-se para sair - Vou até Ponte Vecchio buscar o broche que encomendei.

- Certo... - Ela sorriu - O broche é para entregar à sua fada, caso encontre-a novamente, Sai?

-... - Sai abriu a porta - Eu não sei.

De fato, não sabia. Já não tinha idéia do que faria caso visse novamente a sua Fada de Florença.

Só de lembrar daquele sorriso gentil, Sai se sentia levemente arrepiado. Como uma desconhecida pode fazer tanto com alguém?

A joalheria estava próxima, portanto o garoto apressou os passos. Cada passo dado o fazia recordar da fada de Florença... Que injusto! Seria impossível apaga-la de sua memória?

Subitamente, parou. Apoiada na ponte e observando o Rio Arno estava ela: A Fada de Florença.

As pernas de sai estremeceram. Talvez nunca mais tivesse a oportunidade de vê-la novamente, então... O que faria?

A jovem fadinha virou o rosto para a direção de Sai e sorriu. Aquele sorriso... O rapaz sonhou noites e noites com aquele sorriso e jamais pensou que seria capaz de vê-lo tão de perto.

- Já faz quase uma semana que você não sai da minha cabeça. - Sai começou, um pouco envergonhado - Eu sou Sai e acho que estou apaixonado por você, Fada de Florença.

- Haruno Sakura. - A garota esticou a mão docemente para o rapaz à sua frente - Não sou nenhuma fada, mas acho que me apaixonei pelo belo anjo que vi quase uma semana atrás.

Pela primeira vez, Sai foi capaz de sorrir verdadeiramente. Não haviam mais mentiras encobrindo sua face.

- Você não se parece uma japonesa. - O rapaz tentou quebrar o silêncio - Tem olhos verdes... Mas... Pelo seu nome, você...

- Meu pai é japonês e preferiu que meu nome fosse esse. - Ela respondeu - E você é um pintor, certo?

- Sim.

- Sou uma grande fã!

- Que ótimo...

O casal olhou para a paisagem e, logo em seguida, um para o outro. Permitiram as faces quebrarem os limites da aproximação. Se beijaram. O beijo foi curto, mas mágico.

- Sabe... Alguns casais costumavam colocar um cadeado nesta ponte e jogar a chave no rio, assim ficariam juntos para sempre - A garota comentou - É uma crença bonita, não acha?

- Não preciso dessa crença boba para ser feliz. - sai aproximou seu rosto do da jovem - Eu tenho em meus braços a Fada de Florença, eu não posso prendê-la com um cadeado.

Florença... A cidade que emprestou sua fada para um estrangeiro apaixonado. Provavelmente, a cidade mais caridosa de todo o mundo.


N/A: Hyuu! Go, Pan, go! Só faltam 28 n-n/

Vai ser rapidinho (acho)

Kissus!

Reviews? 8D