- *-* Aqui uma ideia surgida em meio a madrugada, so espero nao me arrepender 3o3, com tanta fic ainda criei outra *-* mas amo amo e essa ideia andava "fritando" na minha cabeça ao tempo.- É um triplo crossover :3 , detem mençoes dos animes e mangas *O* uma mistura *-*-Nao prometo postar com regularidade, mas prometo que acabo as fics e sempre uma promessa apesar de demorar.
- ".." e uma visão *O*.
- Espero que gostem e comentem :3 para eu saber se gostam!Enjoy it!
" O sonho deve acabar, foi o que voce disse, Clow..." Yuuko olhava fixamente o céu chuvoso, após enviar Shaoran para outro Mundo onde começaria o inicio do fim, Watanuki olhava a cena como perdido em pensamentos, haviam-se encontrado.
Yuuko olhava o vazio, á medida que suas memórias descorriam no tempo e no espaço, ate recordar-se de como ali chegara e de como era sua historia, a nossa historia.
E ela não iria ter um rico fim, na realidade iria ser um triste. Seria?
Sua longa mão estava exposta a chuva e por mais que tentasse distrair sua mente, pondo Watanuki fazendo piadas engraçadas, não podia deixar de olhá-lo e recordar que muito da sua vida e do que lhe acontecera , o que ele era..era tao sua culpa, mas ela entendia isso melhor que ninguem naquela noite nem o Sakê lhe lavava os pensamentos. Aproveitando que todos dormiam na loja, levantara-se da sua nuvem de fumo formada pelo cachimbo, cuidadosamente para não acordar o Mokona, passando por Maru e Moro, chegando perto da bacia da água, alem de ser um bom espelho de sua alma, era ótima para ver o que passaria ou não iria passar em sua vida ou da falta dela.
Abstraindo os pensamentos, e fechada na sala, Yuuko pusera-se olhando para a bacia de água e olhando a lua cheia no céu e tocando de leve na superficie da água, ela brilhara em tons prateados.
" Uma moça de longos cabelos negros com uniforme de escola, Tomoeda olhava uma carteira vazia atras de si e uma moça chegara perto dela.
_ Tomoyo-chan, você esta bem?
A moça sorrira disfarçando seu olhar formidavelmente para o moço em frente, sorrindo imenso.
_Está sim, Rika-chan, estou otima...
O dia para essa moça passara algo vagaroso, ate deparar-se com a versão da Sakura e do Shaoran naquele mundo, seus olhos seguiram o dia daquela jovem ate encontrar ...com quem imaginaria voltar a ver.
O mesmo olhar sereno, calmo e distraido..Clow em versão mais nova que autodenominava-se:
_ Eriol-kun- dizera a mestra das cartas."
Yuuko desistira de olhar aquela visão, ela não devia de ver algo como aquilo.
Ela era uma negação da magia, não devia de existir segundo sabia, ela expressara um longo sorriso enigmático, olhando a lua cheia e fumando um longo cachimbo, afinal ainda havia muito por acontecer e por correr.
" O sonho não é o fim, não Clow..."- Pronunciara olhando para o mesmo local e um leve vento levantara como se respondesse afirmativamente a sua musa inspiradora.
