Se um dia eu te disser que te sinto saudade, não acredites, não é verdade! Se um dia eu disser que não sou preconceituosa, não acredites, mas se eu um dia disser que te amo, acredita, porque é verdade, mas não aceites.
Não aceites, porque sabes que só te vai fazer doer, não digas que me amas porque isso só piora as coisas, não digas, mesmo que seja verdade, jura que não dizes, jura que não me fazes sofrer, porque isso dói, porque sofrer dói, e porque eu sinto, Sirius, eu sinto tudo, apesar de ter sido ensinada a não sentir, eu sinto, eu sinto ódio, eu sinto medo, eu sinto doer, eu sinto tudo isso, mas mais que isso, eu sinto-o Sirius, eu sinto-o, sinto aquele sentimento sublime que é retratado em romances , eu sinto-o, e sinto por ti.
Sei que não serei eternamente apaixonada, mas sei que te amarei para sempre, mas também sei, que não ficaremos juntos, que um dia, eu vou deixar de ser uma Black e passarei a ser um Lestrange, eu sei disso, e tu também o sabes, é como uma constante que não pode ser alterada.
As palavras já não são mais necessárias, apenas gesto, gesto que demostram o que nos é proibido falar, palavras em nos presas num hospicidio negro, negro como nos… Black, negros no nome e na alma…
Mas tu não és negro, és transparente, apenas para mim, eu sei, mas transparente.
Despeço-me com um beijo.
BellatrixBlack
