Come Sin With Me
Parente Nem Tão Distante do Prólogo
A origem de tudo sempre será um mistério complexo e obscuro para todos os seres existentes.
Os anjos, supostamente criados por Deus, pregam que o Criador é uma exceção à citação "Tudo tem um começo e um fim".
Para eles, Deus é uma existência eterna. Isto é, sempre existirá... e sempre existiu.
Entretanto, esta pregação tem tantos é desmentida por tantos fatos que está além de nossa compreensão entendê-la e aceitá-la, independente da fé e da crença.
Na história que irei desenvolver, há duas entidades soberanas, das quais todos já ouviram falar. Por respeito aos religiosos fervorosos (e pedindo antecipadamente que não sigam adiante com a leitura), não irei personalizar Deus. Já o Diabo... bem, não será personalizado por uma questão de respeito também, mas por minha parte. Me entendam, não é do meu feitio desrespeitar quem não conheço.
Claro que se as entidades soberanas em questão não irão aparecer, as mais próximas à elas irão. Mas estas serão os personagens de Saint Seiya, interpretando outros personagens que eu mesma inventei ou personagens que modifiquei.
Devo prevenir que esse Universo Alternativo que estou criando não é fixamente arraigado a nada, como poderão ver ao longo da história. Se alguém que acompanhar não entender algo, basta pedir que eu explicarei da maneira mais fácil possível. Oras, ninguém é obrigado a entender as criações mirabolantes da minha mente perturbada.
(O que você leu acima são bobagens que saíram da minha cabeça, não dê atenção´)
Ok, chega de enrolar.
Se você for continuar lendo, deve saber algumas coisas:
1º
Dividi os quatorze dourados em dois grupos: os Seven e os Priesty.
Os Seven serão sete demônios "especiais", e os Priesty serão sete anjos "especiais". A função e origem deles será explicada ao longo da história.
A princípio eu usaria os Setes Pecados para os Seven, mas acabei mudando algumas coisas. Dessa forma, os "pecados" dos Seven ficaram sendo: Caos, Luxúria, Avareza, Inveja, Ódio, Orgulho e Insanidade.
E as virtudes dos anjos: Esperança, Castidade, Paz, Sabedoria, Fé, Amor e Piedade.
Que dourado ficou com o quê, e quem serão os anjos e demônios, será colocado ao longo da fic.
2º
Escalei outros personagens de Saint Seiya além dos dourados para criar essa história, mas é claro que darei mais atenção a certos casais do que as outros, não só por meu gosto, mas também por minha facilidade em escrever com certos personagens. Talvez vocês achem alguns casais meio inusitados e, consequentemente esquisitos...
3º
Eu já imaginei muitos momentos dessa fic, mas nenhum deles seria possível encaixar nos primeiros capítulos. Ou seja, estou fazendo as coisas meio que de improviso agora no começo.
Aproveitando, essa é uma de minhas primeiras fics, então tenho quase certeza de que ela saíra bem OOC (fora da personalidade original do personagem).
Aviso Típico
Bem, acho que é só. Quem tiver qualquer coisa contra yaoi, lemon, incesto, distorção da religião e ficwritters malucas, faça uma gentileza para si mesmo de ir procurar outra coisa para ler.
Well, quem gostar do que citei anteriormente, ou não se importar, seja muito bem vindo(a), e tenha uma ótima leitura.
Kisses, Hugs and Bless
Sayuri . FA .
