Prólogo
Sophie encarou o mar com adoração. Ela adorava aquela vastidão azul-celeste, ainda mais quando a lua a iluminava de um jeito fantástico. Cantarolava em voz baixa uma canção pouco conhecida.
–I have a dream, a song to sing. To help me cope, with anything.– a voz era suave. Era doce. Realmente parecia um pequeno anjo cantando. Ela estava chegando à ilha de sua mãe lentamente com o seu bote.
A ilha era nem pequena nem grande. Apresentava um tamanho médio razoável para o que continha lá dentro: um hotel. Naturalmente, quando você imagina um hotel em uma ilha na Grécia, uma imagem de pássaros alegres e cantantes, tudo lindo e colorido, passa na sua cabeça. Não era bem assim o hotel da mãe de Sophie Cahill.
Quando era mais nova, a mãe contava, teve que escolher entre um milhão de dólares ou uma pista que a levaria até o maior tesouro da humanidade. Ela nunca tinha sido rica – de forma nenhuma –, então ela e o tio de Sophie, Dan, aceitaram a pista. Infelizmente, as coisas não saíram como planejadas e eles voltaram para casa com nada nos bolsos.
– If you see the wonder of a fairy tale. – Quando chegou à ilha, segurou em suas mãos três cartas endereçadas a três homens diferentes, porém apenas dois eram de sua família realmente. – You can take the future... Even if you fail.
A última parte da estrofe ela não cantou, somente disse – e o fez encarando uma caixa de correio amarela onde se podia ver o mar. A música tinha uma ligação com o que Sophie faria naquele momento. Levou as cartas na altura da entrada da caixa e leu os nomes a quem estavam endereçadas em voz alta.
– Ian Kabra... Hamilton Holt... Evan Tolliver. – dizendo os nomes dos homens, ela depositara cada carta com cuidado, como se algo dentro delas tivesse que ser extremamente bem cuidado.
Realmente, ela tinha que ter cuidado. Afinal, era o seu casamento. Ela precisava da presença do pai.
:) Eu amo ABBA. Eu amo Mamma Mia!. Eu amo The 39 Clues.
Tudo que eu amo unido em uma fanfic. Vou chorar.
~CaahT39C
