Cloud's POV:

Abri os olhos assim que a brisa morna que me acariciava o rosto parou. O motor da Fenrir ainda estava ligado, ela fremia calma em baixo de mim apenas esperando que eu acelerasse para nos movermos. Havia parado na estrada para olhar a paisagem aproveitando o termino da última entrega. A estrada sempre me fez bem, era uma forma de escapar um pouco dos problemas e manter a mente ocupada com outra coisa. É claro que eu não via à hora de chegar em casa, mas gosto de apreciar estes momentos de paz que a última batalha contra Sephiroth e os remanescentes proporcionam. Despedi-me com o olhar dos belos campos contínuos de grama alta e plantas silvestres e retomei o rumo a Midgar, após mais uma hora e meia de viagem finalmente cheguei a Edge a tempo das últimas luzes do sol refletirem-se no céu limpo e sem nuvens. Quando abri a porta lá estava ela atrás do balcão como de costume, curvada sobre uma pilha de copos sujos, os lindos cabelos castanho-escuro caídos sobre aquele rosto familiar, uma familiaridade que amo e me acalma mesmo quando tudo parece perdido. Ela sorriu cansada ao me ver, e eu retribui quase que imperceptivelmente. Finalmente caminhei até o balcão sentando-me em uma das cadeiras e só então pude reparar que ela realmente parecia exausta, mas nem por isso aquele sorriso morreu; ela sempre conseguiu ser otimista mesmo quando parecia não haver motivos para isso.

-Com sede? – Assenti a sua pergunta e ela se virou para preparar algo. – Então como foi?

-Tranqüilo como sempre, sem imprevistos.

-Então conseguiu entregar dentro do prazo?

-E com algum tempo de sobra – Ela sorriu para mim e eu olhei para o copo que ela acabara de me entregar, analisei o líquido transparente por alguns instantes para então sorvê-lo. Fazia alguns anos que não tinha conversas longas, estava tentando me reacostumar aos diálogos e todo o resto, mas confesso que não é nada fácil.

Após alguns momentos de silêncio Denzel desceu as escadas até o bar e correu ao me ver. Como Marlene foi morar com Barret, desconfio que ele tenha começado a achar que ficar aqui se tornara um tanto solitário, por tanto, Tifa e eu éramos sua única companhia. Ele me abraçou e foi logo pedindo para que eu lhe contasse absolutamente tudo que aconteceu. Dei um relato detalhado da minha fabulosa aventura monótona e sem grandes feitos, mas Denzel não pareceu se importar, ouvia a tudo atentamente como se fosse a coisa mais interessante do mundo, até que Tifa pediu para que ele aprontasse-se para ir dormir e ele voou para o andar superior como só os garotos fazem.

-Quer ajuda para fechar o bar? – Enquanto dizia fui logo colocando algumas cadeiras para cima de suas mesas. Foi meio que uma pergunta retórica.

-Quero sim, obrigada – Disse ela enquanto trancava a porta e dirigia-se para o balcão novamente – Estava bem calmo hoje, não? O movimento tem diminuído bastante desde que as obras em Edge terminaram nada mais de trabalhadores cansados querendo aliviar a tensão.

Eu apenas assenti e ela pareceu perceber que seus esforços para puxar assunto não estavam surtindo muito efeito.

-Desculpe... – Fitei-a sem entender – Pareço patética, não é mesmo?

-Claro que não... – Baixei a cabeça evitando olhar para ela – Apenas não sei o que dizer – Então voltei ao que estava fazendo.

-É só que...

-É só que?

-É só que eu gostaria que voltássemos a conversar como antes.

-Estou tentando, você sabe.

-Eu sei. Desculpe por estar te forçando.

-Não está me forçando a nada.

-Mas eu sinto como se estivesse. É como se nada tivesse surtido efeito.

-Do que está falando?

Ela parou e ficou me olhando por alguns instantes, até que balançou a cabeça em sinal de negação e disse:

-Não é nada – Virou-se e se dirigiu as escadas

-Tifa? – Avencei em sua direção.

-Sim? – Ela parou e me fitou esperando por uma resposta que não veio. Ela sorriu de canto de boca e desejou-me boa noite. Então subiu para seu quarto.

Permaneci alguns minutos parado olhando para o nada e pensando que havia deixado mais uma oportunidade de dizer o que sinto passar. Esfreguei o rosto com as mãos e balancei a cabeça "que grande idiota eu sou!" fui ao meu quarto e joguei-me na cama na tentativa de dormir e tentar esquecer.

-x-

Amanheceu e eu desci às escadas me dirigindo a cozinha, e encontrei Denzel tomando seu café-da-manhã.

-Onde está Tifa? – Disse olhando em volta.

-Saiu – Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele apontou para a bancada onde encontrei um bilhete que dizia "fui me encontrar com o fornecedor do bar. Volto às 11h. Tifa"

-Barret passará aqui daqui a pouco para me buscar. Marlene e eu vamos ao parque, quer ir?

-Ao parque? – Me virei para ele deixando o bilhete de lado.

-Yuffie vem para o festival de fogos e vamos todos ver os preparativos e passear antes do evento começar.


N/A: Minha primeira Cloti postada, espero que gostem. Como já escrevi um bom pedaço, postarei logo um capítulo atrás do outro, mas não sei se depois conseguirei escrever com muita frequência por conta da faculdade e tudo mais :*

~T.