O Conto de Humiko


"Um homem ideal para mim?

Seria Bonito, honesto, trabalhador, romântico, e inteligente, não pode ser do tipo chicletinho, e tão pouco obcecado por sexo. Mais isso só mesmo na teoria no mundo real não existe tal pessoa, somente em nossas mentes vazias e inóspitas, no mundo dos sonhos..."

Meu nome é Humiko Akira Soares Valesca III, tenho 17 anos e apesar do nome ser japonês, sou brasileira, talvez tenha um ou dois parentes; primos do meu pai que são de realmente japoneses, mais eu não tenho alguma e qualquer descendência japonesa, na verdade minha mãe me deu esse nome porque ela tinha uma amiga que tinha uma prima, que era sobrinha de uma amiga, que tinha uma tia que era japonesa e se chamava Hukiro Akira; por isso meu nome.

Minha história começa na grande cidade de São Paulo, zona sul, no condomínio Interlagos; fundado por meu avô materno; é um bairro nobre, elegante e tradicional de São Paulo, aqui todos vivem pacificamente e posso dizer que conheço boa parte dos moradores do condomínio.

O condomínio é bem grande e bem ao centro contém uma quadra de tênis, Vôlei de areia, Basquetebol e um campinho de futebol; se você caminhar um pouco para a direita depois do campo de Vôlei você encontra um lago magnifico com muitas árvores frondosas, e também há algumas espécies de animais como patos, pássaros e tartarugas que por ali circulam é de fato um lugar bem calmo; quando chega a tarde que o sol está quase se escondendo, sempre vou contemplar o mais belo espetáculo do universo á beira do lago, e geralmente uma brisa doce e gentil sempre passa por mim roçando minha face, e levando meus cabelos. Mais meu lugar preferido mesmo é o que fica á esquerda do lago, lá existe um campo de flores que variam de lavandas á lírios, quando chega á primavera, minha época favorita do ano todas as flores se abrem é lindo, ali sinto uma paz muito grande, é como se aquele lugar fosse só meu é algo que eu gosto e quero proteger para todo o sempre, para que nunca acabe, e que á cada geração possa protegê-lo também.

Hoje é o primeiro dia de aula e já estou um pouco em cima do horário, no caminho para a escola observei algo incomum em certa localização da cidade; varias pessoas vestidas engraçadamente como se estivessem fantasiadas, mais eu não conhecia aquelas fantasias e achei este fato muito curioso, então resolvi perguntar á Charles meu motorista, este me disse que ali estava ocorrendo um evento, e nele as pessoas se vestiam como desenhos que elas gostavam, em toda minha vida eu nunca imaginaria algo tão espetacular como aquilo, vestir-se de acordo com seu desenho favorito, de fato deveria ser maravilhoso, quem sabe um dia eu também o faç um pouco este pequeno fato, ao adentrar na escola em que estudo um fato muito curioso me sucede.

Subindo as escadarias da grande entrada do colégio eis que vem correndo em minha direção uma estranha escandalosamente ela grita meu nome "HUMIKO". Ela era alta, tinha longos cabelos negros e lisos, olhos cor azul céu, e em um encontro me abraçou, parei para fita-la por um instante e então percebi que se tratava de minha amiga de infância Babel, fazia muitos anos que nós não nos víamos, fiquei feliz de vê-la novamente, e seguindo ela vinham dois meninos que eram sem duvidas muito lindos e ao se aproximarem puder observar que se tratava de outros dois amigos do jardim de infância seus nomes "Hideki e Takahashi" os três eram irmãos sendo Hideki e Takahashi gêmeos; nossa há quantos anos eu nãos os via, eles estavam tão diferentes, tão belos, fiquei feliz, pois agora sei que não estaria sozinha novamente naquela escola, pois teria Babel, Hideki e Takahashi, sem duvidas meus dias seriam mais animados.

Minha escola fica também na zona sul de São Paulo em Jabaquara, de longe mais parece um castelo que uma escola, é muito bem estruturada, tem ótimos professores e eu considero como a melhor escola de toda grande São Paulo. E é aqui que estudo desde que tinha 2 anos de idade; quando fui abandonada pelos meu pais.

Ao procurar pela sala na qual eu passaria o resto do ano, descobri que Hideki, Takahashi e Babel também seriam meus companheiros de sala, seria o destino querendo me reconfortar afinal? Ohmm talvez só minha imaginação, mais mal sabe eles que eu fiquei muito feliz, apesar de não demonstrar, mais por dentro eu queria gritar de tanta felicidade.

Nesse dia nós conversamos muitos, rimos, contamos coisas que aconteceram durante nossas vidas em dias que não nos vimos, enfim colocamos o papo em dia como há muito eu não fazia com mais ninguém a não ser Charles. Acho que não apresentei Charles á você não é? Charles é meu motorista desde os dois anos de idade, ele é um rapaz alto, bem educado deve ter seus 25 anos de idade é italiano e as vezes ele fala coisas que não entendo direito devido á sua cultura original, mais não me importo porque Charles é o único que eu conheço de verdade desde quando nasci; em minha casa além de Charles, também tem Alfred e a dona Maria; Alfred é o mordomo, e Dona Maria a cozinheira, lavadeira, camareira, enfim faz de tudo um pouco, eu tenho uma vida tranqüila.


Comentário:

Olá pessoal, espero que você tenham gostado do primeiro capitulo de Humiko,

Espero por seus Reviews. Obrigada a todos que acompanham a história. Muita emoção e mistério ainda aguardam vocês.