Castelo de Areia.

Sumário: "Desculpe Sasuke. Hoje não dá."

Personagens: Itachi e Sasuke. (Uchihacest)

Indicação: +16 (Yaoi, incesto)

Disclaimer: Naruto não me pertence. Pertence a Masashi Kishimoto. Esta fic não tem fins lucrativos, feita apenas por diversão.

Classificação: Yaoi, one-shot.

N/A: Fic inteiramente dedicada a Viic Girotto. Sasuke centred. Embora eu odeie o Sasuke com todas as fibras do meu ser.

AVISO: Cuidado! Spoilers! Se você ainda não viu até do capítulo 392 do mangá, (Susanos'o) até o capítulo 402 (últimas palavras), e se não quer saber o que acontece, não leia.

"Eu sei que eu deveria me matar agora, já que tudo perdeu o sentido. Toda a minha vida perdeu seu propósito miserável. Tudo que eu acreditava se desmanchou, como um castelo de areia. Sob meus olhos, tudo começava a desmoronar.

Matei meu irmão. Senti-me realizado, como se minha vida finalmente estivesse completa, como se minha missão no mundo fosse cumprida e então eu já pudesse morrer em paz. Senti-me vingado por tudo. Mas algo tinha se despedaçado dentro de mim. Eu sentia isso. Parece que apenas ver Itachi morto não me satisfez. E por um momento, toda a memória de meus pais, a minha infância, veio a minha mente. Torturante.

Porém, eu estava... Feliz.

Até encontrar Madara e tudo perder o sentido. Foi a mesma sensação de queimar, de ter o coração arrancado. De ter um pedaço da alma extraída, junto com a vida de Itachi. Culpa. Nunca senti tanta culpa me corroer, me matar lentamente por dentro.

E pensar que aquela infância feliz era real, que não foi tudo planejado por Itachi. Que cada abraço e sorriso dele pra mim foi real. Verdadeiro. Todas as promessas e beijos foram verdadeiros. Pra mim. Só pra mim.

Eu me pergunto se fosse tudo diferente, nós ficaríamos juntos? Será que você realmente me amava? Em cada dia miserável no esconderijo do Orochimaru eu me perguntava isso. Mas agora eu prefiro não pensar, porque pensar dói demais. Pensar machuca demais.

Por que ele não me matou naquela noite? Por que não acabou logo com essa desgraça de vida? Porque nada mais fazia sentido sem ele. Nada mais valia a pena sem a voz dele pra me confortar. Ele matou nossos pais e parentes, mas poupou a mim. Itachi não teve coragem de me matar. Às vezes acho que gostaria imensamente que fosse o contrário.

E eu me lembro que naquela noite, ele estava chorando. Virou-se para mim, e eu vi lágrimas caírem pelo seu rosto impassível, pela primeira e última vez. Achei que fosse alguma alucinação minha, que estava vendo coisas. Imaginação da minha cabeça de criança.

Ele chorava. Por mim. Porque ele me amava. Amou-me, até o fim de sua vida. Até suas últimas palavras.

'Sinto muito, Sasuke. Hoje não dá. '

Eu também sinto muito, Itachi."

MAOÊÊ! \o/

Minha 3° Uchihacest, porque esse casal vicia demais. E dessa vez de presente pra Viic! Bem, ela sempre lê minhas uchihacest, então nada melhor do que um agradecimento adequado. Sei lá quando ou se ela vai ler essa fanfic, mas já estou feliz de oferecê-la de presente a Viic. Espero sinceramente que ela goste.

Beijões e...

Reviews?