Título original: Verdade ou desafio?
Autora: Jade Andrade (*começa a cantar e dançar a música de Caminho das Índias* Eu sei, eu sei... A Jade era d'O Clone.)
Link: http : / / www . fanfiction . net / s / 6962386 / 1 / verdade _ ou _ desafio

Adoro falar palavrão, então se você não gosta, não leia.
O FanFiction não deixa postar links, então se quiser acessar a fic original, retire os espaços.

Foi uma indicação da Jully! Owwn, minha primeira indicação *-*
*vira purpurina*
Ok, vamos acabar com essa boiolice e ir logo ao que interessa...


Verdade ou desafio? (Você já disse o título disso antes, querida autora.)

Simas e Dino resolveram fazer uma pequena brincadeira com seus amigos chamada verdade ou desafio, mas será que isso dará certo? (Oi? Isso é tipo uma sinopse dentro do capítulo? *perdida*)

Ah, merlin (Merlin com letra maiúscula, por favor.) não devia ter aceitado isso (A autora é quem não deveria ter escrito isso. Mas tudo bem. Deus é misericordioso.) não devia mesmo argh se arrependimento matasse. (Argh, se não usar pontuação matasse!) Estaria morta estirada no chão aqui. (A autora também estaria. A propósito, quem é você? ) Agora por que eu aceitei? (Por que em fics trash os personagens aceitam de tudo?) Por causa de Harry Potter, tenho que suportar agora Cho-galinha-Chang,Draco-Doninha-Malfoy (Ahh, quanto amor! *-* Mas o que o Malfoy e a Cho estão fazendo no meio desse jogo?) tirando Simas Finnigan e Dino Thomas. (Tirando o Simas e o Dino o quê? Cadê o resto da frase?)

- Certo (Pontinho.) vamos começar logo – disse Hermione cansada de esperar (Hmm, apressadinha! Tá querendo cumprir desafio, é? http : / / bit . ly / jRH SWn)

- certo (Letra maiúscula em começo de frase, por favor. E deveria ter um ponto aqui.) quem gira a garrafa primeiro? (EU GIRO! EU GIRO! *apanha*) – perguntou Ron

- eu giro (Letra maiúscula é luxo, né?) – disse Harry e Draco em coro. (Quem é "Harry e Draco"? Personagem novo? *-* Oh, wait... Como um personagem fala em coro?)

- deixa que eu giro então está bem? – perguntou Ginny (Intrometida!)

- por que não podem ser eu ou o Dino? (UMBEIJOS, CONCORDÂNCIA!) – perguntou Simas emburrado (E lá vem discussão digna de criança de 5 anos.)

- deixa que a Luna gire então – disse Hermione (Olha! A moral do Simas e do Dino tá indo embora! *dá tchau*)

- ah, claro (Qual o problema com os pontos finais? Se não gosta deles, use pelo menos uma exclamação!) sempre você tentando falar por todos não é Granger? – disse Cho Chang zangada. (Segura essa! -q)

- fica quieta ai Chang – disse Gina (Autora, decida se vai chamar a menina de Ginny ou Gina!) tão irritada ou mais com ela. (Menina de pavio curto.)

- gente (VÍGULA!) dá pra pararem de brigar, por favor?– perguntou Luna com aquele olhar sonhador de sempre. (Tô desistindo de comentar sobre a letra maiúscula no começo da frase, porque pelo o que pude ver isso não existe no mundo da autora.)

- vamos começar – disse Dino ignorando Luna. (E a moral da Luna aproveitou que a do Dino e a do Simas tava indo embora e foi junto!)

Ele girou a garrafa que parou de frente para Cho e Hermione o clima ficou tenso. (Uaaaau, quanta tensão! Olha só! *aponta pro próprio braço* Até me arrepiei com tamanha tensão!)

- Verdade ou Desafio Granger? (O jogo mudou de "Verdade ou Desafio" para "Verdade ou Desafio Granger"? Será que esse é mais divertido? *pensando*) – perguntou com uma sobrancelha levantada.

- desafio – todos olharam para Hermione surpresos. (OOOOOOHHH! http : / / bit . ly / l7O Q95)

- tudo bem – disse olhando maldosamente – dê um selinho no Ronald. (HAISUHAIUSHAIUSHAISUHAIS. UAAAAAAAAU! COMO A CHO É MÁ! MEU DEUS! Cuidado ao entrar na igreja, Cho! Você pode pegar fogo! )

- O QUE? COMO É QUE É? O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? – gritou Ron desesperado. (O Ron é gay? '-')

- vai amarelar Granger? (Amarelar Granger? Quantas coisas em homenagem à família da Hermione!) – perguntou com um tom malicioso. (Mas a Cho daqui é uma bitch '-')

- não! por que eu iria amarelar? Sou da grifinoria não é mesmo (Não, você é da Grifinória.) – disse e ela a olhou com uma sobrancelha erguida, (ELA QUEEEM? Hermione? Cho? Gina? Nossa Senhora da Bicicletinha?) ela caminhou até Ron murmurou no ouvido dele desculpa (O Ron dessa fic é gay? Da fruta que a Hermione gosta, ele chupa até o caroço! -Q) e deu um selinho nele só que neste momento ninguém viu o rosto de Harry que fez uma careta e ficou sério. (Isso é um slash H/R? Ou o Harry ficou bravinho por causa da Hermione?)

Hermione girou a garrafa que parou em Gina e Cho (PONTO FINAL, AUTORA! Se bem que não se pode exigir muita coisa dessa autora... Ela não coloca ponto nem no meio da frase, pra tentar dar sentido em alguma coisa por aqui.)

- verdade ou desafio (VÍRGULA!) Chang?

- verdade – disse meio temerosa sabia muito bem que Gina a odiava. (Além de bitch é cagona! Ah, vaisefudê!)

- depois nós que somos covardes né? - disse a provocando (É ISSO AÍ, GINA! UHUUUL! o/) – você traiu o Harry com o Justino?

A corvinal (Sério, qual o problema com letra maiúscula? Começo a achar que isso exige muito do intelecto da autora.) gelou sabia que não podia mentir, pois tinha um feitiço contra mentiras na sala estava muito encrencada (Pontuação manda lembranças.) – sim. (Pra que separar os parágrafos quando podemos escrever tudo na mesma linha? Economiza espaço e tempo, porque daí é uma tecla a menos pra apertar, né?) – todos olharam espantados, menos Harry ele não estava nem ai pra ela há muito tempo (TOMA ESSA! -Q E deveria ter um ponto aqui, autora querida.) Gina percebeu (Percebeu o quê? Que o Harry não estava nem aí pra Cho? Tô perdida! AAAHH!) e deu um sorriso enorme (PONTO!) então Cho girou a garrafa.

Parou em Simas e Luna.

- verdade ou desafio Dilua? (Como assim Dilua? Primeiro: é Di-Lua. Segundo: ISSO É BULLYING, MENINO!)

- desafio. (Ê, Luna!)

- beije o Ron.

- O QUE? HOJE É O DIA DE PERSIGAM O RONALD É? – gritou nervoso sabia que seus sentimentos tinham mudado em relação à Luna não podia beija-lá. (Seus sentimentos em relação a Luna tinham mudado e por isso não podia beijá-la? Ele gostava dela e não gosta mais porque agora é gay? *muito perdida*)

Ela foi até ele e beijou seu rosto, todos a olharam estranhando – vocês não falaram onde – deu e ombros e girou a garrafa. (HAISUHAIUSHAIUSH. Por isso eu gosto da Luna. Ela é ingênua *-*)

Dino e Draco – verdade ou desafio? (Quem perguntou?)

- desafio – disse confiante. (Ah, meu Deus! Quem respondeu? O_O)

- beije de língua a Hermione – ele arregalou os olhos. (Eu não sei quem arregalou os olhos, mas se eu fosse menino e tivesse que beijar a Hermione dos livros também arregalaria os meus.) – como é? – não podia ter escutado certo ele queria beijar a Gina. (É o Dino que tá se recusando a beijar a Hermione?)

- amarelando Malfoy? (Eles não "amarelam Hermione" mais. Agora a onda é "amarelar Malfoy") – perguntou Simas e Cho ao mesmo tempo.

Ele levantou e foi até Hermione (PONTO!) ela estava estática não queria beijá-lo, só podia ser castigo beijar Malfoy. (AAAHHH! Eles queriam que o Malfoy beijasse a Hermione! PERAE! Ele queria beijar a Gina? QUE PORRA DE FIC É ESSA?)

- pode parar ai (VÍGULA!) Malfoy – disse Harry cerrando os dentes.

Graças a Merlin pensou Hermione. (TCHAAAU, PONTUAÇÃO! *acena*)

Ah, Merlin eu te amo (Deveria ter alguma pontuação aqui. PORRA, AUTORA! *joga livro de gramática*) obrigado por não me deixar beijar a Granger. (POOOORRA, AUTORA! Como assim você coloca ponto final onde não deve e não põe onde deve? AAHHHHHHH! *arranca tufos de cabelo*) Pensou Draco feliz

- ele tem que beijar Harry (Será que é bom "beijar Harry"? *reflete*)– disse Dino que se calou ao ver Harry o fuzilando com o olhar. (A BEESHA TÁ ATACAAAADA!)

Cala a boca Dino seu idiota se eu tiver que beijar Malfoy eu te azaro até sua 3 geraçã Hermione (HEEEEEEEEEEIN? O que se passou aqui? Ela pensou e esperou que ele a obedecesse?)

- beije a você então... – disse Simas. (Essa tal de "você" deve ser bonita pro Simas querer que o Harry a beije.)

- tá bom, se for pra nenhum de vocês encostarem a boca de vocês nela eu beijo. (UUI! Mas não pode encostar a boca em nenhuma parte dela ou só na boca? -q)

Hermione corou furiosamente (PONTO, CARAALHO!) Harry Potter vai me beijar Merlin (Deve ser bom "beijar Merlin".) me beijar! Eu Hermione Granger! (Você Hermione Granger. Eu Sophia Wood. Eu querer estrangular autora escrever isso que chamar de fic! -Q)

Harry corou também logo depois de falar tudo aquilo (Deveria ter um ponto final aqui, não deveria?) beijar Hermione? (É, MEU! FALOU AGORA FAZ, NÉ?) Hermione Granger sua melhor amiga seu panaca vai acabar com tudo! Burro pensou (Burros pensam? É, considerando a quantidade de fic trash que existe...)- uma voz em sua cabeça que parecia com a de Ron falou para de ser idiota não tá vendo que ela quer – não ela não quer – a quer sim olha pra ela idiota vai beijar ela logo. (Se alguém entender, por favor me explique.)

- HARRY – ele olhou assustado para Dino lhe chamando (Tá em choque?)– tá esperando o que?

Ele caminhou até ela estendeu a mão para garota se levantar que aceitou então ficaram se olhando por alguns minutos, (TCHAAAAU, PONTUAÇÃO! *acena*) ele colocou sua mão na cintura da garota e ela instintivamente enlaçou o pescoço dele, então ele tomou sua boca no começo (Tomou sua boca no começo?) foi um beijo leve mais (Mas, autora. MAS!) logo depois ele passou a língua pelos lábios da morena ela entreabriu os lábios e começaram a se beijar línguas (Começaram a se beijar línguas?) com uma sincronia só parecia que tudo tinha ficado em silencio apenas os dois se beijando. (Ficou silêncio apenas os dois se beijando. O beijo deles deveria fazer barulho, tipo aqueles desentupidores de pia? HAIUSHAIUSHAIUSH)

- podem parar agora – disse Dino.

Eles se separaram e viram todos os olhares em cima deles (Será que dói ter olhares em cima? #fail) com sorrisos maliciosos, ambos coraram furiosamente e voltaram para seus lugares. (Primeiro quase se engolem, mas depois sentem vergonha? AH, PELO AMOR DE DEUS!)

Draco girou e parou em Ron e Hermione.

- Verdade ou desafio Mione? (E o jogo muda de nome AGAIN!)

- verdade

- o Harry beijou bem? – ambos coraram furiosamente. (Ambos quem? Harry e Hermione? Rony e Hermione? WHO?)

Por que eu fui inventar de ensinar pra eles o feitiços de mentiras? Vou ter que contar a verdade. (SE FUDEEU!)

- beijou sim. – ela voltou a corar e evitou olhar qualquer um que estava ali. (Eu tô falando: primeiro faz o negócio e depois sente vergonha? AAH, VAISEFUDÊ!)

Hermione girou a garrafa e parou em Harry e Cho.

- Verdade ou desafio Chang? (Essa autora desconhece os vocativos.)

- desafio.

- beija de língua o Simas – disse com um sorriso vitorioso. (Sorriso vitorioso POR QUÊ?)

Ela o encarou surpresa – nem pensar!

- Dino? (Dino como segunda opção, coitado! HISUAHIUSHAISH)

- fico com o Simas mesmo argh (RACISTA!) – fez cara de nojo e foi até o garoto depois que o beijou girou a garrafa. (Eu vou começar a chorar, porque essa autora não sabe usar pontuação. Tô falando sério.)

Draco e Gina

Agora eu beijo a Weasley hahaha! Pensou Draco com um sorriso. (AAAAAAAAAAAAAAHHH, NÃO! Isso aqui tem D/G? Infortúnio! #funérea)

- Weasley verdade ou desafio? (Como será uma "Weasley verdade"?)

- Desafio – disse a garota confiante

- certo, então beije o Potter na boca. (WAIT A MINUTE! Draco pensa: "Agora vou beijar a Weasley" e manda ela beijar o Harry? HEIN?)

- nem pensar! Não sou trairá muito! (Vamos aprender a acentuar, querida autora? *joga livro de português* APROVEITA E VÊ COMO SE PONTUA, PORRA!) Muito menos fura olho de amiga (Olha a Gina falando mais do que devia!) – disse Gina sem pensar todos a olharam (Todos a olharam sem pensar?) sem entender, (Ninguém pensa, ninguém entende...) mas (APRENDEU QUE É MAS! *-*) Hermione parecia que tinha entendido perfeitamente, pois corou tanto que tinha ficado da cor dos cabelos de Gina. (Hermione ficou laranja? Eu não fico laranja quando eu fico corada!)

- é (*chuta acento indevido*) nem venha querer que eu beije o Simas por que ele beijou a galinha da Chang e não quero pegar baba dela (MAÔE! SEGURA ESSA, CHO!) – disse cortando Draco – e Dino já cansei de beijar ele então manda outro desafio. (EITA PORRA! Cansou só de beijar, é? HSIUAHSIUAHSIU.)

Draco abriu um sorriso malicioso para a pequena ruiva.

- então sobra a mim Weasley – ela corou e balançou a cabeça freneticamente que não – a menos que queira beijar o teu irmão? (EECA! INCESTO NÃO! INCESTO NÃO!) – disse arqueando uma sobrancelha.

Todos na sala olhavam de um para outro. (Isso me lembrou os Vingadores do Fandom. TODOS CHORA. HAISUHAIUSHAIUSAIUSH.)

- claro Malfoy por que você é um pervertido eu também tenho que ser obvio que não vou beijar meu irmão. (Cadê os acentos, autora? Cadê a pontuação? CADÊ O NEXO DESSA PORRA?)

- então sobra eu pequena Weasley. (Hmmm... (6))

- prefiro beijar o professor Snape – disse a ruiva fazendo uma cara azeda para Draco. (E a moral do Draco está indo embora também! *acena*)

Todos estavam tão atentos à discussão de ambos que não perceberam quando Hermione e Harry sumiram. (Nossa! O Harry e a Hermione são invisíveis, por acaso?)

- ah, discussão tá boa, (A discussão, autora. A! NÃO É "AH, DISCUSSÃO!" *massageia as têmporas*) mas cadê o Harry? – perguntou Dino coçando a cabeça. (É PIOLHO! CORRAM! SALVEM SEU CORO CABELUDO!)

- Hermione também sumiu – disse Simas com os olhos brilhando em malicia – eles foram terminar o que começaram aqui... (Eita, Simas! Não precisa explicitar assim desse jeito!)

Eles começaram a procurar ambos na sala precisa, (NEM ISSO CONSEGUE ESCREVER COM LETRA MAIÚSCULA!) até que Cho os achou no jardim pela janela eles olharam para fora para vê-los. (PELA JANELA DA SALA PRECISA ELES CONSEGUIRAM VER OS DOIS NO JARDIM? EITA PORRA!)

- pô cadê? O beijo? Amasso? (Eu tô ficando MUITO irritada com essa fic...) Eles estão conversando mais (Desaprendeu de novo. Merda. É MAS!) esse Harry é mole mesmo. (O Simas dessa fic é quase um maníaco do parque!)

- cala boca Simas se não nós não conseguiremos escutar – disse Gina (Migs, vocês não vão ouvir nem se ficarem em silêncio! ESTÁ NO SÉTIMO ANDAR, CARALHO! NO SÉTIMO ANDAR! SÓ DÁ PRA OUVIR SE ELES GRITAREM E ESTIVER UM SILÊNCIO SEPUCRAL! *arranca tufos de cabelo* Procure saber melhor sobre Hogwarts antes de escrever uma fic, autora.)

- Mi, desculpa mesmo pelo beijo. (OI? HEIN? A cena mudou para os jardins do nada?)

- Não creio que ele pediu desculpa pelo beijo, que cara mole – disse Simas e Cho revirou os olhos e saiu de perto da janela resmungando "não quero olhar essa melação". (Por que isso está em negrito e itálico? E pela primeira vez, concordo com algo nessa fic. Por que o Harry pediu desculpas? ESPERA AÍ! COMO ELES OUVIRAM? AAAAHHH, FUCK!)

- Harry já te disse não foi nada, nossa amizade não vai acabar por causa de um beijo. (RECEEBA! Ela só quer sua amizade, Harry. DEAL WITH IT!)

Ambos estavam sentados na grama olhando para as estrelas, mas os olhares se cruzaram por um momento (Eles estavam olhando as estrelas e os olhares se cruzaram...) Harry sentiu-se quente por dentro com apenas o olhar de Hermione. (Traduzindo: Harry ficou duro só com o olhar de Hermione. Ou talvez ele esteja com azia...)

Ele então se aproximou de Hermione e tocou seu rosto com uma mão e acariciou sua bochecha, (Vamos tentar imaginar o que a outra mão do Harry tocou...) Hermione arrepiou - se com o toque da mão de Harry parecia que uma corrente elétrica tinha passado pelo seu corpo, ele se aproximou mais até sua respiração ser sentida por ela, e a dela por ele então seus lábios se tocaram. (Um comentário sobre esse parágrafo idiota: pontuação manda mais lembranças.)

- tava demorando esse Harry é mole demais eu já teria catado ela há horas – disse Simas se gabando. (Se gabando do que? Ele já catou a Hermione, por acaso?)

- ahan, claro igual você catou a Chang não é? – disse Gina irônica (SEGURA ESSA!)

Gina se afastou da janela para caminhar até a porta (Deveria ter um ponto, um "mas" ou qualquer outra merda aqui!) antes que chegasse até a (Chuta o "a" indevido.) ela Draco a empurrou na parede e a beijou. (Porque o Draco faz muito isso.)

No começo foi um beijo calmo, mas logo depois estavam se beijando com mais calor, (Mas como esse povo acende fácil!) eles deitaram na grama (CA-RA-LHO! MAS QUE GRAMA, ENERGÚMENO? QUEM COLOCOU GRAMA NA SALA PRECISA?) e ficaram se beijando até o ar de seus pulmões acabarem. (Ai meu toba, viu u_u)

- Gina eu sei que você me ama admita – disse Draco sem ar. (Pessoas quando estão sem ar não conseguem falar.)

- cala a boca e me beija – disse ela com um sorriso e voltaram a se beijar. (EEITA PORRA!)

- Luna – chamou Ron (Ainda estou pensado no porque disso estar em negrito e itálico! Só faltou sublinhar essa porra!)

- Oi Ronald (O ROCK DO RONALD, DANCE COM O RONALD (8) HASIUHAISUHAISU, eu vou largar as dorgas...)

- bom... er... que... eu gosto..de ... você – disse ele corando violentamente. (Ele ficou laranja, que nem a Hermione, ou corou de um jeito normal? E eu errei quanto ao Ron ser gay...)

- eu também gosto de você Ron – disse ela

- sério? – ela assentiu – er... posso te beijar? – ela riu e afirmou, então a beijou. (HAUISHAIUSHAIUSH. "Posso te beijar?" . Depois o Harry que é mole! Pelo menos ele não pergunta, já chega chegando! HASIUHA.)

- Mi, eu te amo... (EITA PORRA! Desde quando voltou para os jardins? O_O) você aceita namorar comigo? (Mas só deu UM beijinho e já vai namorar? Olha a carência.) – perguntou olhando dentro dos olhos castanhos dela

Os olhos da morena encheram de lagrimas – Mi me desculpa... (Perceba o que você fez, autora. A Hermione ficou deprimida por você colocar ela com o Harry! ISSO É QUASE UM INCESTO!)

- Harry para de me pedir desculpa... – ele a olhou confuso (Confuso com o que, estrupício?) – eu também te amo (Como irmão, certo? CERTO?)

- mas... – ela colocou um dedo em seus lábios. (Isso só acontece em filme. Na vida real o povo tampa a boca com a mão toda ou manda um "cala a boca, porra!")

- me deixa terminar – ele assentiu e ela retirou o dedo de seus lábios – claro que aceito – e o beijou. (Ah, que lindo! *-* -NOT)

- Cho vamos aceite isso que você gamou em meus beijos – sussurrou Simas no ouvido da corvinal. (Que beijoS? Foi só um!)

- Finnigan, não gamei em nada – disse ela perdendo a paciência. (Receba essa, Simas. E aprende a ser menos tarado.)

- Cho não se faça de difícil – disse mordiscando a orelha de Cho.

- aargh, que nojo... sai de mim... Finnigan... – disse saindo correndo da sala precisa. (Simas não consegue nem seduzir/seja lá o que a autora queria/arrepiar a Cho...)

- Dino você viu ela gamou em mim cara (Estou pensando... Esse Simas está parecendo o Howard, de The Big Bang Theory!) – disse dando uma piscadela pra Cho que saia bufando. (Se ela estava saindo, estava de costas. Nem viu a piscadela.)

Fim

N/A: Oi amados boom (I LIKE THAT BOOM BOOM POW...) minha nova fic espero que tenham gostado deixem reviews tá falando que odiaram ou gostaram ou que está um lixo... (Bom, sua fic foi ripada. Deduza como ela deve estar.)


E com essa fic eu aprendi que: http : / / bit . ly / mUi wPV
Sabe o que é melhor? TEM UMA REVIEW DIZENDO QUE GOSTOU! QUE GOSTOU! POOOOOOOOOOOORRAAAA!
Isso só me faz ter mais certeza de que o apocalipse está chegando.