N/A: Assim como Entre Sogro e Genro, essa ficlet foi criada no Projeto Fazendo Cena da Seção R/Hr do Fórum 6V. Eu amo o PoV da Herm tanto quanto o do Ron, e Hermione indecisa é comédia por si só. xD

Não tem spoiler de nenhum livro, na realidade eu só usei o Ron, a Hermione e uma cama. :D

Disclaimer: A cama me pertence, Ron e Herm são criação da Tia JK.


Senti os braços de Ron me envolverem enquanto eu tentava rapidamente sintetizar o que foram aqueles últimos momentos. Ron e eu havíamos... Céus. Era quase inacreditável. A tão falada primeira vez. Foi...
Foi o quê?
Franzi o cenho, tentando encontrar uma palavra que explicasse aquela sensação. Mas, pela primeira vez, as palavras me faltaram. Sim, as palavras me faltaram. Se bem que eu não posso dizer muita coisa. As palavras costumam me faltar quando o assunto é o Ron. Quando brigamos, quando rimos, quando nos beijamos, quando nos repelimos. Nosso namoro não poderia ser o que julgavam perfeito. Brigamos tanto - ou mais - quanto antes e continuamos implicando um com o outro, como adolescentes. E eu achando que o Ron amadureceria... Bom, devo admitir que há horas em que ele realmente me surpreende, no entanto.
Hoje, por exemplo. Ron preparou tudo e criou um clima perfeito para que fosse inesquecível - com direito a pétalas de rosas. E ele foi tão doce e gentil o tempo todo, sempre preocupado se eu estava bem. Foi...
- Hermione?
Droga. Ele vai perguntar. Ele vai perguntar, e eu não vou saber responder. Merlin, me mate.
- Er... Sim? - respondi, torcendo para não transparecer meu nervosismo.
Ron se mexeu, desconfortável. Sim, era difícil para ele também. Eu sabia disso. Mas era ele quem ia perguntar, não era? A azarada da questão era quem ia responder. Em outras palavras, eu.
- Ahn... Você... - Ele começou, e, mesmo sabendo que era inútil, comecei a implorar em pensamento: "Não pergunte se foi bom pra mim! Não pergunte! Não pergunte!". - O que... O que você achou?
Maravilha. A pergunta que não quer calar. Só agora percebi que havia prendido a respiração. Expirei longamente, esperando que ele não tomasse isso como uma resposta negativa.
Mas estamos falando de Ronald Weasley. O Senhor Insegurança.
- Você não gostou, não é? Eu fui horrível, pode falar - disse ele, derrotado. Senti as mãos dele deixando minha cintura e arregalei os olhos em terror. Não, eu estava afastando-o!
- Não, Ron, não é isso! - disse rapidamente, erguendo-me. Eles podiam escrever um livro sobre métodos eficazes de responder a essas perguntas! Seria tão mais prático! - Eu... Eu acho que foi mais que satisfatório.
Ok, não foi a melhor resposta.
Nem de longe.
-MAIS QUE SATISFATÓRIO? - exclamou Ron, agora definitivamente infeliz. - Hermione, eu não sou um livro!
Fitei-o por um longo e silencioso momento, minhas bochechas se enchendo de ar. Depois de alguns segundos cruciais, admiti que havia perdido a batalha contra eu mesma e comecei a rir escandalosamente. Eu sabia que aquilo o enfureceria, mas eu não pude suportar. A expressão no rosto dele era engraçada demais. E, além do mais, eu estava rindo da minha própria desgraça.
- Qual é a graça? - resmungou ele, sentando-se e envolvendo o lençol em sua cintura. Não consigo resistir àquela cara de cachorro pidão, e ele sabe disso. Suspirei longamente, tentando não rir.
- Ron... - chamei-o com a voz um tanto risonha, abraçando-o e apoiando meu rosto em seu ombro. - Eu sei que você não é um livro. É só que eu... Não sei o que dizer.
- Você não sabe? Como você não sabe? Foi ruim? Pode dizer - Ron me bombardeou com perguntas. Ele sabe que eu odeio isso.
Talvez essa tenha sido a faísca, porque eu cravei minhas mãos no ombro dele e o atirei na cama novamente.
- Deixe de ser irritante, Ronald Weasley - disse, com uma energia que eu não fazia idéia de onde viera. - Se você quer mesmo saber, eu adorei. Tanto que eu acho que seria mais que satisfatório se nós fizéssemos outra vez. O que você acha?
Às vezes eu faço umas perguntas tão desnecessárias...


N/A: Quero oferecer essa fic a toooodas as criancinhas felizes da Seção R/Hr do 6V que mora nos nossos (L), à Nanda, eternamente xD, e à Pam por ter dado esse tema tão legal. :D

E eu queria agradecer à Carol [Yellowpuff] por ter betado a fic e me enchido o saco, para variar um pouco. Você sabe que eu te amo, por incrível que pareça. E à Dark, pela capa lindosa que eu amaaay e está no meu profile. :)