Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, mas a história que ustede lerá fora escrita totalmente por mim ^-^ Longfic dando continuidade à shortfic Ensina-me. Não é preciso, realmente, ler "Ensina-me" para que haja melhor entendimento desta, contudo é interessante que se faça a leitura para que haja maior habituação ao relacionamento dos personagens.
...
www . fanfiction s / 8863517 / 1 / Ensina-me
PS: para acessar a página, tirem os espaços.
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Shipper: NejiXHinata, ?XHinata, GaaraXIno, KakashiXSakura
Trailer
Era verdadeiro...
_ Eu te amo, Neji.
_ Eu também te amo, Hinata.
Era real...
Os beijos eram intensos, necessitados, agressivos...
Já não se aguentavam mais. Os corpos se movimentavam sincronamente, um causando sensações extasiantes no outro. As palavras desconexas, as declarações desesperadas... Faziam amor.
Então, o mundo pareceu desaparecer, tudo ao redor pareceu sumir. A única coisa que ali residia eram as sensações que o arrebatamento do amor que ambos compartilhavam, efemeramente, contudo tão intenso que não precisavam daquela sensação para saber o quanto um pertencia ao outro.
Era...
No passado!
_ Eu sei, Hinata... _ Aproximou-se da garota que recuava a cada passo que dava para perto da mesma. _ Eu sei que você ainda me quer. Que você também me ama.
_ Eu n-ão... Eu só a-amo o... Neji. _ Respondeu confusa, sem muita convicção.
_ É o que veremos. _ Sorriu, antes de acabar com o espaço existente entre eles e tomar os lábios femininos com os seus.
Não houvera resistência.
Pois, inesperadamente, seu coração passou a bater por outro também...
Pensava em Neji. Amava-o tanto... Sentia o coração descompassar ao se lembrar de como se amavam, a forma carinhosa como ele a tocava, a intensidade com a qual lhe olhava e dizia seu amor por ela.
Até que sua mente vagueou em algo... Incerto. Lembrou-se de outro alguém. Um de olhar penetrante, personalidade quase parecida com a de Neji e em como o mesmo dizia, com palavras sinceras, ela percebia, lhe amar. Inesperadamente, seu coração descompassou...
E... O que? Descompassou?
E de forma intensa...
_ Você lembra o que eu havia te dito? _ Sussurrava lentamente... As bocas se roçavam, instigavam a ansiedade por aquilo que viria a seguir. _ "Se for preciso, vou te seduzir a cada dia, até que veja que o quanto me deseja..." _ Sugou o lábio inferior da menina de forma intensa, ouvindo-a suspirar com o ato. _ "O quanto me ama...".
Ele não precisava se esforçar tanto mais. Não! Ele não precisava! Afinal, já sentia tudo aquilo que ele queria que sentisse... E tão intenso. Mas ele não precisava saber... Ainda.
Mesmo que não conseguisse esquecer o que sentia pelo outro.
_ Chegou cedo, Hina.
Fora pega de surpresa pela presença de Neji que já a envolvia em seus braços, beijando-a com sofreguidão.
Sentiu-se aquecer com o carinho, com os sentimentos que a assolavam. Neji era importante, especial e, acima de tudo, o homem que amava.
Afinal, aprenderam a se amar...
_ Você me ensinou a te amar, Hinata! Como pode me pedir pra deixar o que eu mais amo nesse mundo?
_ Eu não sei... _ Respondeu sincera. _ Porque eu também não consigo dizer não à esse amor.
Contudo, não aprenderam a se esquecer.
_ Eu te amo. _ Sorriu melancólica, e, pausadamente, prosseguiu: _ Eu. Te. Amo. Neji... Mas eu...
_ Eu sei... _ Aproximou-se lentamente, olhando-a apaixonado. _ Porque eu também te amo.
Quem ama nunca está preparado para perder aquele a quem destina tal sentimento. Mesmo que seja pressuposto nunca o ter tido.
Resigna-me, em breve!
Yo minna!
Então? Gostaram?
Espero que gostem e, igualmente eu, estejam ansiosos e com grandes expectativas para a long.
Primeiro capítulo, só reafirmando, posto semana que vem.
Sugestões de como a fic deve seguir serão super bem vindas, mesmo que eu já tenha feito um resumo do que abordarei em cada capítulo - oh, como isso é um saco de fazer ¬¬ - mas, de toda forma, tentarei encachar tudo o que quiserem na fic ^-^
Beijos super carinhosos, gente! E, onegai, não deixem de postar reviews, pois são eles que me animam em continuar com a fic!
Ja ne ^.~
