Prólogo

As histórias sempre têm um começo, meio e fim. Muitas vezes o começo é triste, com um final feliz, ou o começo é feliz com um final triste. Ou, muitas vezes, não há tristeza, ou nenhuma felicidade. Mas entre estas histórias sempre existe um meio.

O meio pode ser confuso, complexo, ou até mesmo clichê. Mas é no meio que se deixa claro porque tudo aquilo aconteceu ou vai acontecer. O meio é a parte principal da história, onde há os momentos de choro e risadas.

O fim nunca chegaria sem o meio e o começo não teria sentido sem o mesmo. Então porque todos dão tanta importância para o final feliz, ou o porque a personagem chegou naquele lugar especifico? São apenas complementos das aventuras que ainda estão por vir ou que vieram.

Por isso minha história não tem começo nem fim e se inicia no meio da minha jornada. Ela tinha que começar pelo ponto mais importante da minha existência, já que eu tenho uma forte rejeição pelo começo.

E como minha história não tem como terminar, o fim não existe. Então, nada melhor do que contar-lhes quando tudo passou a ter um sentido. Quando eu descobri que viver para sempre não seria mais o tédio de sempre. Quando o que eu tinha previsto finalmente decidiu por acontecer.

Obviamente, foi o momento mais importante de toda minha existência, mas não o único de felicidade ao lado dele.


N/A: Bom, mais uma fic minha indo pro site. Essa eu já tenho toda pronta no meu computador e vou postando conforme os reviews forem surgindo :P hehe' Ainda estou meio tensa se vão gostar da fic ou não, mas ok, eu tenho um xodó nessa fic e na outra que estou postando(Instituto Volturi de Hogwarts) que tem HP e Twilight. Mas essa é só Twilight. O shipper é Alice e Jasper e é toda voltada na história deles até pouco depois que se juntam aos Cullen. E eu queria ressaltar que essa fic eu devo à Joyce C. que graças a fic dela – postada no Orkut – eu tive inspirações para continuar essa minha. Então obrigada Joyce. E por enquanto é isso gente, espero que gostem.

Anna.