Aviso: Nenhum desses personagens pertence a mim, é tudo da malvada Tia Jo e dos caras durões da Warnner... bah... que pena... quem dera ter o Draquinho pra mim...

Capítulo primeiro: "Mau, mau dia..."

"Cause you had a bad day

You're taking one down

You sing a sad song just to turn it around

You say you don't know

You tell me don't lie

You work at a smile and you go for a ride

You had a bad day

The camera don't lie

You're coming back down and you really don't mind

You had a bad day"

- Deseja um copo de água Sr. Malfoy?

Não obrigado Millie, eu só quero ir tomar banho. – Ao dizer isso o rapaz loiro aparatou na mansão Malfoy para tomar o esperado banho.


- Mas...Mas... Como assim terminar? Você não gosta mais de mim?

- É Ginny, esqueça, acabou tudo, enjoei de você. Passar bem.

A garota sem saber o que fazer, fez a única coisa que estava ao seu alcance: chorou.


- E então Millie, quais são os compromissos de hoje? - Perguntou entediado.

- Bom, depois do show de hoje à tarde, você só tem uma entrevista já programada.

- Ah! Repórteres... Como odeio isso, será que não podem deixar os artistas em paz! – Exclamou alterado.

Millie riu baixinho do jeito do lindo cantor a sua frente, ela sabia que por mais que ele falasse que odiasse entrevistas, ele adorava ser famoso.


- Virgínia Weasley! Como ousa chegar atrasada, ainda mais depois da intimação de demissão ontem? – Gritou um homem gordo e vermelho a frente da delicada moça.

- Desculpe Sr. Joiter, mas é que ocorreu um imprevisto hoje pela manhã. – Respondeu Ginny com a cabeça baixa, para que não visse seu rosto manchado de lágrimas.

- Sim, mas, está avisada mocinha, mais um deslize e considere-se fora dessa revista! – Depois do aceno da ruiva, continuou – Agora, a sua próxima matéria deverá ser sobre a música bruxa atual, e a preferência dos ouvintes adolescentes, para começar a srta. já tem uma entrevista para hoje.

- Sim senhor, onde vai ser a entrevista? – Perguntou.

- Tome, - disse passando-lhe um papel – aqui está o endereço, e não se atrase, precisa estar lá daqui uma hora.

- Está bem, com licença. – Respondeu Ginny se levantando e indo em direção à porta. Quando estava quase fora da sala ouviu seu chefe lhe chamar.

- E veja se troca de roupa, essa entrevista é importante e você precisa estar ao menos apresentável.

Já fora da sala, notou que as roupas que usava estavam todas amassadas e desalinhadas, logo depois, aparatou novamente em seu apartamento.

Quando chegou lá, tomou um demorado banho e escolheu uma roupa apresentável, como nos conceitos de seu chefe. Acabou por escolher uma bata marrom e uma calça jeans com detalhes de flores. Depois de escolher, aparatou em um local próximo ao restaurante, e continuou o caminho andando. Não andou nem cinco minutos e já se encontrava na porta do restaurante "Springs" no vilarejo de Hogsmead.

Foi só no momento em que entrou no restaurante que se lembrou que nem sabia quem deveria entrevistar, pegou o papel que seu chefe lhe dera e procurou um nome, mas não havia nenhum, apenas o número da mesa reservada, mesa 17. Dirigiu-se a ela e viu que não havia ninguém sentado, ela sentou e esperou o entrevistado chegar, enquanto isso rabiscava em seu maço de pergaminhos.


- Tem certeza que não quer que eu vá com o Sr.?

- Tenho Millie, pode deixar, não vai durar muito, enquanto isso, já que estamos em Hogsmead por que não aproveita para comprar alguma coisa, você tem o resto da tarde de folga. - Lhe respondeu o loiro.

- Está bem, muito obrigada, e boa sorte com a entrevista. – Disse Millie sorrindo.

Os dois se despediram, e o rapaz entrou no restaurante, a sua mesa era 17, procurou a mesa e achou muito bom que a entrevistadora já estivesse lá, não gostava de esperar. Não conhecia essa repórter ainda, só via cabelos ruivos, uma vez que a garota mantinha a cabeça baixa.

Ele se sentou na cadeira em frente e pigarreou esperando que a moça finalmente olhasse para ele.


Ginny ouviu um barulho e pensou que o seu entrevistado tivesse chegado, porém quando olhou para cima e se deparou com um rosto odiosamente conhecido gritou:

- Malfoy!

O rapaz também gritou surpreso:

- Weasley! O que faz aqui!

- Como assim o que eu faço aqui? Eu é que pergunto...

- Eu vim ser entrevistado, então com licença, essa mesa está reservada.

- Oh! Quem você acha que é para me expulsar?

- Eu sou Draco Malfoy, cantor bruxo internacionalmente conhecido, e isso basta!

- Ah... – Resmungou constrangida, fazia tempo que não ouvia a rádio bruxa – Bom, sinto lhe dizer que sou eu que vou te entrevistar, eu sou repórter da revista "Mixed Witches".

- Ah não, eu não vou ser entrevistado por você, esqueça isso!

- Que ótimo! Adeus Malfoy. Foi um desprazer enorme revê-lo! - Disse Ginny se levantando e saindo em direção a rua principal do vilarejo.

Ao chegar na rua, nem parou para pensar, ajoelhou-se, colocou as mãos para o alto e disse em altos brados:

- Oh meu Merlim! Eu por acaso colei um chiclete em uma estátua sua? O que eu fiz para merecer um dia assim? Eu realmente sou uma má menina? Me diz! Por que esse foi o pior dia de todos os tempos! Primeiro, logo pela manhã o estúpido do Dino vem para me dizer que enjoou de mim e termina o namoro, depois no caminho para o trabalho eu tropeço em uma pedra e caio com tudo no chão, ralo minhas mãos e meus joelhos – parou um pouco para indicar o joelho e as mãos – quando eu já consigo chegar no trabalho, estou atrasada, ouço uma bronca do meu chefe me lembrando que fui intimada a perder o emprego ontem. E por fim o pior, se eu não entrevistar a doninha maldita do Malfoy eu vou perder meu emprego... – Terminou dizendo a última frase choramingando.

Quando sentiu uma mão a puxando para cima achou que fosse Merlim a levando para descansar no paraíso, mas, claro que nada podia ser como queria. Era Malfoy a puxando para dentro do restaurante novamente.

- Nunca mais cometa um mico desses e coloque meu nome no meio, ouviu bem? – Sibilou asperamente no ouvido da moça.

Ela apenas choramingou, acenou com a cabeça e pediu a bebida mais forte que aquele lugar oferecesse.


N/A: Oi Gente! Essa aqui, é a minha terceira fic, espero sinceramente que todos gostem e peço que me deixem reviews, só para dizer o que acharam... Quero agradecer a Amy, por ser uma beta fantástica! Beijos e até o próximo capítulo!