If we were forever

Nunca ninguém entendeu como Pansy Parkison e Harry Potter puderam ficar juntos. Ela era apenas mais uma sonserina fútil e ele o rapaz que salvou o mundo bruxo, mais diferente impossível. Eles sabiam que não eram certos um para o outro, mas eles nunca se importaram em quebrar as regras.

E afinal quem disse que o amor tem lógica?

As pessoas cochichavam quando eles passavam juntos e até rolavam boatos de que Pansy tinha enfeitiçado Harry para se aproveitar da fama e do dinheiro dele, eles apenas riam com pena daquelas pessoas que nunca poderiam entender o que eles sentiam.A sonserina trouxe de volta a emoção na vida de Harry e por causa dele pela primeira vez em sua vida Pansy se sentiu protegida.

Mas com tempo as discussões formam se tornando mais e mais frequentes. As diferenças eram muito fortes. Pansy começou a chegar tarde em casa, pois sabia que quando chegasse a rotina de brigas recomeçaria, o que só incomodava mais o moreno. A distância entre os dois só aumentava.

Uma noite após mais uma discussão boba sobre Pansy não querer passar o Natal na casa dos Weasleys, eles olharam um para o outro e não enxergaram mais o que um dia uniu eles. Foi a gota d' gua. Naquele momento, eles perceberam que não podiam mais lutar por um amor imposs vel, era cansativo de mais. Eles descobriram que casais opostos só ganham finais felizes em filmes trouxas.

E assim, o que poderia ter sido um amor de toda vida terminou e o que restou foram apenas as lembranças.

N/A: Fic feita para o projeto Love Games do 6V