Special Day
Aquele era um dia especial.
Abriu os olhos e encarou o teto branco, piscou longamente e suspirou, virou o rosto para o lado e sorriu ao vê-lo ressonar, os lábios entreabertos, os cabelos espetados e o peito nu que subia e descia denunciando a respiração lenta.
Era o aniversário dele.
Mexeu-se e ouviu ele resmungar, abraçando-se ao seu corpo. Deu um jeitinho, fez com que ele abraçasse o travesseiro e saiu da cama, foi ao banheiro, tomou banho, colocou uma calça jeans preta que sabia que Jensen gostava e com os cabelos ainda molhados, desceu as escadas para a cozinha.
Jensen se mexeu desconfortável, passou a mão pelo colchão, mas o quente corpo de Misha não estava li, não havia resquício dele, abriu os olhos e torceu os lábios, suspirou e levantou de cara feia.
Misha tinha esquecido.
Tomou banho, vestiu uma calça qualquer e uma camisa, pegou um chinelo de pano e desceu as escadas desanimado, até mesmo Jared tinha lembrado e lhe mandado uma mensagem, às 3:00 horas da manhã, se bem que não era lá uma mensagem de aniversário: 'Jen, muitas fodas pra vocês! haha', bem típico daquele gigante.
Não esperava encontrar Misha na metade da escada, nas mãos uma bandeja repleta de torrada, pão de queixo, café, um pedaço de bolo. Mordeu os lábios e sorriu ao ver a cara decepcionada do moreno, por ele ter levantado.
_Ahhh... Surpresa?! – ele disse e Jensen riu ainda mais.
_Você não existe. – e sentiu o coração bater acelerado, daquele modo que sempre ficava quando estava com o moreno. – Eu pensei que tinha esquecido!
_O que? Esquecer seu aniversário? O dia mais importante do mundo? Devia ser feriado nacional! – disse rindo, recebendo um beijo do loiro.
Jensen riu.
_Vamos subir? Podemos dividir esse maravilhoso café.
_Oh, meu Deus, você não sabe o quanto eu quero isso! – e subiram de volta.
A bandeja ficou esquecida na mesinha do quarto, Jensen queria começar a comemorar seu aniversário de outro jeito, e é claro que Misha concordou,a final, Jensen era o aniversariante e pelo menos naquele dia, suas vontades tinham que ser cumpridas.
No fim era Jensen quem estava fazendo aniversário aquele dia, mas quem tinha ganhado o presente tinha sido Misha.
N/a: Não ficou como eu imaginei, mas foi só para não deixar o aniversário do Jen passar em branco, afinal, não é todo dia que se comemora 35 anos. Então vamos todos gritar: 'MUITAS FODAS PRA VOCÊ, JENSEN!' Haha' Deixem review ;)
