Sou a Bella e tenho 17 anos. Tenho dois irmãos: Jasper e Emmet. O Jasper também tem 17 anos, somos gémeos. O Emmet tem 20 e é professor de educação física. A minha mãe chama-se Esme e é enfermeira. O meu pai morreu quando eu era criança, quando eu tinha 5 anos. Eu e a minha família estamo-nos a mudar para Forks, pois a minha mãe e o meu irmão arranjaram emprego em Forks. Acabamos de chegar à nossa nova casa e é linda. Tem um quarto para cada um e as coisas normais: cozinha,.. Como já era de noite , a minha mãe chamou-me para jantar:

-Hey maninha, preparada para a nossa aula amanhã ?- disse Emmet. Amanhã era o primeiro dia de aulas, e o Emmet era meu professor de educação física eu tinha aulas com ele á tarde.

-Preparadíssima – respondi-lhe secamente.

-Grande espírito – disse Jasper. O Emmet era o "palhacinho da família" e o Jasper era o que compreendia tudo. Mas os dois juntos eram impossíveis de aturar!

- Deixem a vossa irmã em paz – disse a minha mãe intrometendo-se - tem tudo preparado para amanhã ?

- Sim mãe, não te preocupes. Agora se não se importam vou para o meu quarto.- disse eu levantando-me e saindo da mesa. Subi as escadas e fui para o meu quarto.

-Posso ? – disse Jasper batendo á porta do meu quarto.

-Entra – disse eu. Eu estava deitada na minha cama a ouvir musica.

Ele sentou-se ao meu lado e disse:

- Conta lá o que se passa.

- Estou preocupada – respondi-lhe.

- Com o quê ?

- Com as pessoas de cá.

- Mas nem sequer conheces ninguém.

- E é isso mesmo que me preocupa. Tu sabes que eu não sou pessoa de fazer amigos.

- Porque dizes isso ?

- Porque quando tenho amigas, elas só estão comigo por interesse. Tu e o Emmet são lindos, e elas juntam-se a mim por vossa causa. Eu nunca tive uma amiga de verdade!

- Tenho uma ideia – disse ele.

- Ai tens ?

- Tenho. Nós não temos nenhuma aula juntos, por isso, eu não me importo que não digas a ninguém que sou teu irmão. Eu falo com o Emmet e ele também não se vai importar. Vais ver que vais ter amigos que vão gostar de ti pelo que és.

- Obrigado, eu não sei o que fazia sem ti – disse-lhe eu abraçando-o.

- De nada, e agora dorme.

- Okay, até manhã.

Ele beijou-me a testa e foi-se embora do meu quarto.

No dia seguinte vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço.

- Já te ia acordar querida. – disse a minha mãe – eu e os teus irmãos temos uma surpresa para ti.