Disclaimer: Death Note não me pertence, mas sim a Tsugumi Ohba. Quem dera se me pertencesse, eu já estaria rica!
N/A: Bom, essa é a primeira fic que eu escrevo e decido publicar, então dêem um desconto pra mim n.n'. Eu tive essa idéia pra fic depois do episódio que o L fala que Kira não gostava de perder. Daí eu pensei: e se isso valesse, nem que fosse um pouco, em relação à Misa também? E, sim, pessoinhas, eu sei que o Raito não ama, não é apaixonado e nem tem sequer uma atração pela Misa, mas que ele necessita dela pra conseguir o que ele quer, isso sim é verdade. Aceito criticas construtivas, muito obrigada :D!
oOo
Raito não gostava de perder.
Não gostaria de perder um jogo, não gostaria de perder para "L" e não gostaria de perder para ela. Ele não estava apaixonado por ela, mas ela era importante para ele.
Raito sabia que Misa faria tudo o que pedisse por simplesmente amá-lo, e ele tiraria vantagem disso sempre que pudesse. Não amava ela, disse ele tinha certeza, mas sabia que necessitava dela.
Por amá-lo Misa fazia tudo o que ele pedia, assim ajudando-o a ser o Deus do novo mundo. Por isso ele falava para ela que a amava, mesmo que não fosse verdade, por isso que ele a beijava e distribuía toques e carinhos pelo corpo dela e depois dormia com ela abraçada a ele. Não por amá-la, mas por precisar dela, garantir que ela sempre estivesse ao lado dele e obedecesse ele, mesmo que depois ela acabasse sendo irritante.
Raito precisava de Misa, e por isso não gostaria de perdê-la, só que ele nunca deixaria que ela soubesse disso.
