Lost in translation


Harry Potter não me pertence. /orly


Eles julgaram melhor separarem os lábios depois que os pulmões começaram a cobrar mais oxigênio. Lábios, línguas, dentes e todo o resto que o sangue tratava de esquentar. Ron espalmou a mão no peito de Krum enquanto recobrava o fôlego.

— Cara, só mais um pouco... devagar. — pediu, meio a contragosto. Não havia muita privacidade para dar uns amassos. Krum assentiu lentamente.

Da.

Se sentaram no piso frio, apoiando as costas na cama, um mais desajeitado que o outro. Ron notou que Krum o observava. No mínimo fitava seu cabelo ruivo berrante, ou seu nariz comprido. Talvez estivesse com alguma sujeira. Suas orelhas ficaram vermelhas.

— O que foi?

Krum fez um gesto vago com a mão.

— Estafa obserrvando seus... — ficou uns instantes procurando a palavra, até que por fim se rendeu e pronunciou algo em búlgaro que para Ron parecia ser apenas consoantes e ruídos de garganta, mas ele deduziu o que devia ser.

— Ah, minhas sardas. Eu sei, parece sarapintose. — murmurou desanimado. Krum pareceu bastante confuso, olhando para os lados interrogativamente.

Focê ter peixes aqui? Sarrdas? — Ron ficou tão confuso quanto ele. Então Krum voltou a analisar o rosto de Ron com atenção. Este encarou as mãos, sem saber o que fazer com elas.

— Mas focê pode criarr peixes nas seus olhos. Eles serr tão azuis como o lago de Durmstrang, dá prra nadarr na verrão. — o comentário de Krum e seu tom solene pegou Ron de surpresa. Achou extremamente agradável — embora meio embaraçoso e incompreensível — um elogio vindo de alguém tão inesperado. Pigarreou.

Alguma prroblema?

— Não, hm. Isso foi muito, hã... fofo. Obrigado. Mas eu estava falando das minhas — apontou pras manchas na pele — sardas. Eu tenho uma coruja, gnomos de jardim e um vampiro no sótão. Sem peixes.

Krum ergueu as sobrancelhas.

— Oh. Enton elas também se chamar sarrdas¹? Eu gosta delas. — tocou suavemente com o indicador o colo exposto de Ron e sorriu como um lobo — de todas elas. Ron sentiu que suas orelhas atingiam novos tons de vermelho. De repente Krum ficou pensativo.

— O que serr sarapintose?

— Nada. — respondeu Ron, deitando no chão e puxando Krum para junto de si. A pausa havia sido suficiente.


¹Sarda é, entre outras coisas, o nome de um peixe. Claro que a confusão do Krum só faz sentido em nossa língua.


N/A: Dei esse nome pra fic por pura sacanagem, fato. Krum é o Bill Murray, manolo. -NOT

Tardou mas não falhou, Deb. Espero que te ajude com a sua.