Meu nível de perversão ta chegando a níveis altos...bom, esa fic surgiu durante uma mordida inocente num bombom de cereja...leiam pra entender! Boa leitura!!!
Chocolate
Ele estava irritado. Mais do que isso, ele estava puto da vida!!! Como é que Yoji tinha a coragem de fazer isso com ele? De novo ele tinha saído, sabe-se lá pra onde. E logo depois da briga feia que eles tiveram.
Não é que seu relacionamento fosse ruim, pelo contrário. A vida entre eles era ótima, o sexo então, maravilhoso. Mas parecia que o loiro achava isso monótono demais...
Mas ele tinha uma idéia. Uma que ele tinha certeza que iria funcionar...
- Aonde vocês vão, hein chibi? – disse o playboy num tom malicioso para o casal que se preparava pra sair.
- Não é da sua conta Kudou. – respondeu Aya seco.
- Aproveita e faz as pazes com o Ken, Yoji-kun. – disse o loirinho enquanto saía junto com o ruivo – Ah, e não temos hora pra voltar!!!
- Divirtam-se pombinhos!!!
Ele suspirou. Odiava brigar com o namorado, ainda mais por causa de um motivo tão estúpido. Pelo menos pra ele era. Ele resolveu comer alguma coisa e seguir o conselho do hacker. Afinal, ele não conseguia ficar muito tempo longe do moreninho.
Ele montou um lanche rápido e comeu distraído. Estranho. A casa estava muito silenciosa. Será que Ken tinha saído e ele nem tinha notado?
De repente ele ouviu um barulho suspeito. Levantando-se da mesa, ele foi até a sala investigar. Tudo estava escuro como ele tinha deixado. Foi quando sentiu uma presença atrás dele. O ex-detetive tentou virar, mas era tarde demais. Uma pancada na cabeça o fez cair no chão descordado.
- Nani...ai, minha cabeça... – Yoji tentou se mexer, mas descobriu que era em vão.
Inspecionando o local, ele reconheceu ser o seu quarto. Só que ele estava levemente modificado: velas iluminavam o local, dando um ar místico. Uma música de ritmo sensual tocava ao fundo. Ele descobriu logo que estava sem as roupas, e tinha os pulsos amarrados na cabeceira da cama por dois pedaços de cetim preto. O que diabos estava acontecendo?
- Finalmente você acordou. – uma voz suave foi ouvida ao seu lado.
Ele estava amarrado de modo que podia enxergar todo o quarto, e foi com a respiração paralisada que localizou Ken encostado na parede perto da porta. Ele estava simplesmente...tão...ele nem sabia como descrever. O jogador usava apenas uma calça de tecido leve na cor azul-marinho. Ele tinha acabado de sair do banho. A luz das velas fazia seu corpo bronzeado brilhar de forma extremamente erótica aos olhos do playboy.
- Ken... – sussurrou o mais velho, finalmente encontrando sua voz.
- Você é um idiota Kudou. – sibilou o atleta desencostando-se da parede – Eu ainda não sei porque você insiste em sair toda noite, dando uma de conquistador pra cima das garotas – o loiro ia retrucar, mas Ken o cortou – Eu sei que você faz isso. Por isso resolvi te dar uma lição. Pra que você nunca mais consiga olhar pra outra garota sem pensar em mim.
O mais novo se dirigiu até o aparelho de som, aumentando o volume da música. Ele então foi andando pelo quarto até ficar de frente do playboy que sentava na cama, tentando se soltar. Mas parou o que fazia ao ver as ações do moreninho.
Ken Hidaka estava dançando. Não simplesmente dançando, mas praticamente fazendo um ritual de acasalamento. Yoji começou a respirar pesadamente, seu membro começando a endurecer só de ver como seu namorado se movia. O jogador balançava os quadris da forma mais erótica possível, suas mãos passando por seu abdome definido, a música só ajudando a tornar o clima ainda mais sexy.
Ele fechou os olhos e gemeu levemente ao sentir seus dedos esbarrarem num dos seus mamilos já eriçados de antecipação. O playboy começou a praticamente salivar, sabendo que este era um dos pontos mais sensíveis do outro. Como ele queria estar solto agora...
- Gosta...do que...vê? – sussurrou Ken, sua voz rouca de excitação – Você...sabe que tudo...isso...é só...seu? – e dizendo isso, passou a mão pelo volume que já se formava no meio de suas pernas.
- Ken...ahn...isso é tortura... – grunhiu o ex-detetive.
- Isso...é pra você...ahn...aprender...
Com movimentos propositalmente lentos, o jogador virou de costas, ainda dançando sensualmente. Ele então levou as mãos ao elástico da calça e virou o rosto, encarando Yoji nos olhos.
O playboy gemeu de frustração a ver o desejo consumindo aqueles olhos verdes. Seu membro já estava em completa ereção, um líquido perolado pingando pela ponta.
Com a máxima lentidão que seu desejo permitia, Ken retirou a calça, inclinando-se de propósito para que o namorado tivesse cada detalhe do seu corpo.
- Ken...ahn... – tudo que o loiro podia fazer era gemer de frustração.
Ao terminar de tirar a peça, ele virou-se de frente, mostrando o quanto ele também estava excitado. Então ele abaixou pegando uma caixinha que estava no pé da cama. O ex-detetive o encarou, levemente confuso.
O moreno deu uma risada rouca de desejo enquanto ia engatinhando pela cama até ficar perto da ereção do namorado. Então abriu a caixa e tirou um bombom de papel vermelho.
- Bombom de cereja...um dos meus favoritos... – disse o jovem desembrulhando o doce. Até o barulho do papel estava excitando Yoji.
Então ele mordeu lentamente o chocolate, sem nunca tirar os olhos do outro. Um pouco da calda caiu pelo dedo dele, que depois ele lambeu sensualmente, sua língua movimentando-se languidamente sobre o doce. O atleta deu um gemido de aprovação.
O homem mais velho gemeu alto ao ver aquela cena. Ele não estava comendo o bombom, ele estava fazendo sexo com o bombom!!!
O moreninho tirou outro bombom da caixinha, dessa vez de papel azul.
- Este é de trufa...outro muito bom... – este ele apenas mordeu metade e viu o recheio cremoso começar a sair.
Ele então se ergueu de joelhos e passou o bombom pelo membro endurecido do loiro, lambuzando-o com o creme da trufa.
O playboy gemeu ao ver o que Ken fazia. Ele ia fazer o que ele imaginava...não ia? Após um bom tempo, o moreninho sorriu de modo predatório e inclinou-se, lambendo a glande lambuzada levemente.
- Uhn...gosto perfeito... – ronronou o jovem como um gatinho.
- Não quer...provar? – disse Yoji, sua voz falhando.
- Acho que vou degustar...essa iguaria... – sussurrou o atleta antes de lamber mais firmemente a glande, enquanto ronronava em aprovação.
Isso era um sonho. Só podia ser um sonho. Ken nunca fora tão...desinibido assim na cama. Ele só esperava não acordar tão cedo.
Agarrando o membro com uma das mãos, ele lambeu o chocolate em volta da glande com gosto, para depois abocanhar a ereção por inteiro.
O ex-detetive gritou de prazer ao sentir aquela boca quente envolver sua excitação. E gemeu ainda mais ao sentir o jogador começar a chupa-lo com gosto. Ah, ele não queria mesmo acordar desse sonho!
À medida que o jovem o chupava mais, ele gemia cada vez mais alto. Foi quando o moreninho gemeu baixo, a vibração ecoando por toda sua ereção. Aquilo o levou ao clímax, sua semente pulsando dentro da boca quente do outro em fortes jatos.
Ken engoliu com satisfação, limpando o membro do namorado de qualquer resíduo. Ele então se levantou, lambendo os lábios com os olhos brilhando de luxúria. Ele pegou outro bombom de cereja e sentou-se no abdome do loiro, sua ereção ainda lá.
- Experimenta. – disse ele enquanto encostava o doce na boca do outro.
O playboy mordeu com gosto, sentindo a calda inundar sua boca. Rapidamente o jogador inclinou-se e beijou o homem mais velho com voracidade, partilhando o bombom com ele.
O loiro correspondeu avidamente, sentindo seu próprio gosto na língua do jovem. Após longos minutos, eles se separaram, a respiração de ambos acelerada. O moreninho sorriu enquanto dizia:
- Ainda quero mais Yoji...
Ele levantou-se de cima do outro e foi até o pé da cama novamente. O ex-detetive não pode deixar de notar a bunda firme e durinha do outro. Só essa visão foi capaz de faze-lo sentir a excitação começar a correr por suas veias novamente.
Ele pegou um vidro de óleo perfumado no chão e sentou-se de frente para o loiro, abrindo as pernas sedutoramente.
- Eu quero que você me possua com toda força Yoji...acha que dá conta?
A única resposta foi um grunhido selvagem.
Ainda sorrindo maliciosamente, Ken abriu o vidro e lambuzou seus dedos com o óleo perfumado. Ele tinha cheiro de orquídeas. O moreno sabia o quanto aquele cheiro excitava o namorado.
O playboy olhava tudo enquanto lambia os lábios de desejo. E então seus olhos arregalaram-se ao ver o que o atleta estava prestes a fazer.
Dando um suspiro erótico, o jogador enfiou um dos dedos na sua própria entrada, preparando-se para o ato que mais queria fazer com Yoji.
O homem mais velho grunhiu ao ver a cena altamente erótica a sua frente. Enquanto o jovem se preparava, sua outra mão deslizava lentamente pelo seu próprio membro enrijecido, numa tortura lenta.
- Ken...ahn... – o ex-detetive podia gozar novamente só de vê-lo dessa maneira.
- Eu...quero...você... – respondeu o moreno gemendo. Então ele tirou o dedo da sua entrada e levantou-se. Ele caminhou até o namorado e começou a sentar-se lentamente na ereção recém-desperta do playboy, cada pedaço dela entrando em seu corpo quente.
- Ahn....K-e-n.... – o mais velho gemeu com a voz estrangulada ao sentir ser envolvido pelo calor apertado que era o corpo do moreninho.
- Y-o-ji....ahn....
O jovem inclinou-se e soltou os pulsos do outro e gemeu anestesiado pelo prazer:
- Me foda...
O loiro sentou-se, encostando-se na cabeceira, com Ken no seu colo. Então ele deu um beijo selvagem, empalando-o de vez com seu membro enrijecido.
- AHN!!!!!!! YOJI!!!!!!!!!!!! – gritou o atleta, cada célula do seu corpo gritando de desejo.
- Seu pedido...é uma ordem... – e com isso ele começou a estoca-lo com toda a força que tinha, sentindo o jovem encontrar cada investida sua.
O prazer aumentava, cada vez mais denso. O moreninho arqueou as costas, sentindo o membro de Yoji tocar sua próstata todas as vezes. Ele se apoiou nos tornozelos do mais velho, enquanto era possuído cada vez mais selvagemente.
- Yo...tan!!!!!!!!!!!!!! AHN!!!!!!!!!!!!!! – o atleta gemeu alto e longamente, enquanto sentia seu corpo atingindo o clímax.
-Ahn..........Ke-n..... – grunhiu o loiro sentindo o canal apertado ondular por seu membro. Aquilo era demais. Com um gemido rouco ele gozou pela segunda vez, seu corpo todo se esgotando dentro do jovem.
O jogador encostou a testa na do outro, sua respiração ainda acelerada pelo orgasmo intenso. Ele fez o playboy deitar-se e acomodou-se em cima dele, o sono o atingindo.
- Ken...
- Hun...?
- Por mais que eu adore...não vai sair de cima de mim?
- Não... – ele deu um sorriso malicioso – eu ainda quero você dentro de mim...
Se ele não estivesse tão esgotado, aquelas palavras poderiam excitar muito o ex-detetive. Sem poder lutar muito, eles acabaram adormecendo assim.
- Bom dia...Yoji?
- Hun... – grunhiu o loiro enquanto se dirigia a cafeteira. Ele precisava de algo pra acordar.
- A noite deve ter sido proveitosa. – sibilou Omi sarcástico.
- Nem queira saber...
Aya tomava seu café em silêncio.
- Bom dia!!! – exclamou Ken entrando na cozinha. Ele usava a mesma calça do dia anterior.
- Bom dia Ken-kun.
- Unh...
- Bom dia pra você também Aya.
Ele pegou um pote de geléia de morango e umas torradas e sentou-se na mesa, de frente para o namorado.
- Que cara Yotan! Não dormiu bem? – perguntou o atleta enquanto lambia a faca que havia acabado de usar.
O playboy levantou-se abruptamente da mesa, murmurando qualquer coisa antes de ir para o quarto se trocar.
- O que houve com ele?
- Acho que ficou traumatizado... – respondeu o moreninho com um sorriso felino.
- Você deixou o Omi preocupado...
- A culpa é toda sua!!! Acho que não vou poder vê-lo comer durante um bom tempo...
Ken sorriu maliciosamente enquanto encostava seu corpo no do homem mais velho. Então lambeu os lábios enquanto sussurrava:
- Não tenho culpa se você parecia bom o bastante pra comer ontem...
- Você tinha razão... – disse o ex-detetive enquanto ia beijando o pescoço do outro, já levando-o em direção a cama.
- Sobre o que?
- Não vou conseguir olhar pra nenhuma garota sem lembrar de você...
- "timo...quer tomar um banho comigo? – disse o jogador enquanto sua mão passava pelo volume já presente nas pernas do playboy – Eu ainda estou com fome de chocolate...
Tudo que ele ouviu foi um grunhido antes de ser arrastado até o banheiro.
OWARI
É isso aí!! Pronto, agora posso descansar em paz! Ah, comentários viu?
Mystik
