Final de tarde no Santuário.
Marina admirava todo o esplendor daquele lugar.
ix-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x/i
Athena sentira a presença da mais nova amazona, porém não sabia o que de fato a trouxera para ali.
Marina subia as escadarias quando se aproximara da Casa de Câncer, ouviu um comentário malicioso para sua pessoa. A jovem amazona já ouvira falar sobre o comportamento do Cavaleiro de Câncer.
- Ora, ora... o que traz uma jovem tão linda como você a este Santuário? - dizia maliciosamente o Canceriano acendendo um cigarro.
- Pelo mesmo motivo que te trouxe também. - dizia a jovem friamente, sem sequer olhar para o Cavaleiro.
E então prosseguia subindo rumo ao Templo de Athena quando novamente Máscara aparecera na sua frente...
- Mas como pode ser tão impertinente Cavaleiro?
- E quem você pensa que é chegando aqui e já me tratando dessa maneira?
- Desculpe-me, mas não tenho tempo a perder. E tampouco sou como as servas tão "receptivas" daqui. - a jovem não temia mostrar seu lado frio e irônico. E era sua frieza e rispidez que deixava a todos profundamentes irritados.
Finalmente, após as longas escadarias, chegara ao Templo e logo avistou a Deusa Athena, reverenciando-a.
- Acredito que seja a srta Saori Kido, ou melhor, a reencarnação da Deusa Athena. - dizia a amazona polidamente.
- Sim. E o que a traz a este Santuário? Como se chama?
- Sou Marina. - falou levantando-se.
Venho da Ilha de Milos. Meu Mestre fora assassinado juntamente com outros cavaleiros e antes de morrer havia-me prometido que viesse até aqui em busca de minha Armadura.
- Mas de que Armadura se refere?
Marina punha seus longos e lisos cabelos negros para o outro lado, para que assim todos ali presentes pudessem visualizar suas esguias costas marcadas por um escorpião negro.
"iBom, mas o que isso tem a ver com a Armadura que ela está buscando?/i" - pensava Athena consigo, quando foi interrompida pela surpresa de Milo ao identificar que o escorpião era o mesmo que tinha em suas costas.
"iMas... o meu escorpião é vermelho, o dela negro? Não entendo!/i - o Cavaleiro da 8ª Casa Zodiacal parecia não entender aquela situação.
- Procuro pela Armadura do Escorpião Negro.
- Que estranho. Nunca ouvi nada a respeito dessa Armadura, e creio que não exista. - dizia Athena duvidosa de suas próprias palavras.
- Sim, ela existe. Só que ainda não foi despertada. - dizia Mu convicto.
Milo a fitava da cabeça aos pés, maravilhado pela natural beleza da jovem, quando deixara escapar mais uma de suas ironias.
- Por ser tão jovem ainda não tem o potencial necessário para receber uma Armadura. - dizia com seu habitual sorriso no canto da boca.
- Acho que se engana Cavaleiro. - Marina o encarava desafiadoramente, o que deixara o Escorpião furioso.
Ambos se encaravam. Era impossível que ela não se perdesse na intensidade daqueles olhos azuis cheios de desejo que pareciam mais querer despi-la. Logo se desfaziam de seus devaneios quando Athena os interrompera.
- Bom, acredito que esteja cansada de sua viagem. Siga-me até ao quarto que fica reservado para visitas especiais, mas não se preocupe, é temporário.
Os Cavaleiros retiravam-se enquanto Milo passara pela jovem sem tirar os olhos de sua envolvente beleza. Marina mantinha sua cabeça erguida porém o olhava de soslaio.
ix-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x/i
- Acho que ficará bem aqui por esta noite. - Athena lhe falava com um largo sorriso.
- Athena...
- Pode me chamar de Saori, por favor.
- Está bem. Saori, já que estou aqui por causa de minha Armadura, sei que algum dos seus Cavaleiros irá me treinar não é mesmo?
- Sim. E o mais adequado a treiná-la é o Cavaleiro de Escorpião.
- Milo? - a jovem ficara atônita ao saber que seu Mestre seria aquele que a tinha olhado tão maliciosamente naquele magnífico fim de tarde grego. Não sabia o que dizer, já que lhe faltara o ar naquele momento.
- Mas Athena, quer dizer, Saori, ouvi falar sobre Kamus, o Cavaleiro de Aquário e...
- Descanse. Amanhã terá um longo treinamento com uMilo/u.
Athena retirou-se, deixando a amazona enfurecida.
"iPor que logo ele? Aquele Cavaleiro arrogante!"/i
Adormecera com estes pensamentos que a atordoavam.
Continua...
Gente, esse é o começo da minha primeira fanfic. Espero que estejam gostando, e por favor, mandem comentários com sugestões, elogios e claro, aceito críticas também, por que não!?
Beijinhos! :
E continuem acompanhando o Escorpião mais lindo que existe! (Tá, eu sei que exagero mesmo quando o assunto é o Milinho) hehehe :P
