Disclaimer: Nem eu, nem a autora possuimos os personagens que aparecem nessa história "depressão", todos eles pertencem a nossa magnifica Rainha J.K. Rowling. \o/

O Poder de Voldemort esta mais forte que nunca, e existe rumores sobre uma guerra no mundo bruxo. Dumbledore tem informações privilegiadas sobre os planos de Voldemort. Por causa do seu conhecimento e experiência com as Artes da Trevas Hermione é mandada disfarçada para virar um seguidor de Voldemort. Vivendo entre comensais da morte, ela teme por sua vida a cada segundo. Mas Hermione descobre que o Lorde das Trevas tem planos maiores para ela do que qualquer um poderia ter imaginado.

Essa é a tradução de uma história de HarmonyB. Ela é demais \o/


Um homem ameaçador estava sentado em sua cadeira de couro, olhando fascinado para o fogo na frente dele. Com as duas mãos segurando os braços, ele se sentiu tão frio, mesmo com o fogo ardente na lareira. Ele sempre sentiu esse frio, que se instalara dentro dele há muito tempo. Desde os tempos miseráveis do orfanato para que em uma noite um simples o garoto o destruisse. Ele achava que já devia ter se acostumado, ao frio. Foi seu companheiro fiel, era a única coisa que nunca foi embora. Seus seguidores o deixou às vezes, até a cobra dele, Nagini, deslizou para longe. Como essas pessoas são tolas, ele pensou segurando os braços, os dedos virando um branco pálido. Essas pessoas não percebem que eu, Lord Voldemort, posso faze-los virar fumaça com um simples feitiço, quando eu quiser? E ainda assim eles se atrevem a deixá-lo e esperam que ele os perdõe quando voltarem.

Ele continuou a olhar para o fogo. Se ele tivesse pelo menos um seguidor fiel para substituir seu último, Peter Petigrew. Peter estava ali para Voldemort desde o início até o fim, mas só por causa do medo. Se ele tivesse pelo menos um seguidor em quem pudesse confiar tanto quanto ele confiava em si mesmo. Todos os seus Comensais da Morte eram velhos ou estavam mortos, ou iriam ficar. Ele precisava de alguém novo, que ficasse animado com a idéia de estar ao lado do maior bruxo do mundo.

Ele saltou da sua cadeira em emoção. Ele caminhou até a janela aberta e olhou para fora em direção a uma pequena aldeia muito abaixo da colina em que a mansão Riddle foi fundada.

Ele sabia exatamente quem iria ter a tarefa de trazer alguém novo para suas fileiras. Severo Snape era um leal espião de Voldemort. Trabalhava como professor de Poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá, ele mantinha um olhar atento sobre o velho Dumbledore para ele. Snape não estava entre aqueles que eram Comensais da Morte por causa do medo.

O homem tirou sua varinha e arregaçou a manga esquerda da capa. A tatuagem de uma cobra deslizando para dentro e para fora de um crânio tinha contraste com sua pele pálida no interior do seu antebraço. Voldemort pressionou sua varinha no antebraço para evocar seu espião.

Uma garota de repente acordou de seu sono profundo. Ela foi acordada por sua chefe de casa, a professora McGonagall. Ela sentiu alguma coisa dura na sua mão e viu que ainda estava segurando o livro O Beatle e o Bardo, que ela já tinha lido 5 vezes.

"Hermione, querida, Miss Granger," a velha chamava em tom exigente "o diretor quer que você vá para seu escritório imediatamente."

Hermione empurrou para trás sua juba selvagem de cachos do rosto, "Ele disse o por quê?" Ela perguntou. As únicas vezes que ela já tinha sido chamada para ir no escritório do diretor era porque ele queria saber se algo tinha acontecido com Harry.

McGonagall balançou a cabeça: "Não, mas você tem que ir rápido. Ele disse que era urgente." Ela se virou rapidamente e saiu do dormitório.

Hermione rapidamente colocou uma calça jeans e uma camiseta, e seguiu McGonagall. Hermione começou a ficar ansiosa enquanto corria pelos corredores escuros. Ela logo chegou na gárgula que levava para a entrada do escritório do diretor, falou a senha "Gota de Limão" e subiu. Ela respirou fundo para se preparar para o que estava prestes a enfrentar, então com as duas mãos abriu a porta. Ela entrou no quarto familiar de ouro, cheio de pinturas dos antigos Diretores de Hogwarts e instrumentos de prata. No meio da sala havia uma grande mesa onde o Diretor Dumbledore, o maior bruxo que já viveu, se levantou. Ele era um homem velho e sábio, com uma barba branca muito longa, mas Hermione notou que ele não tinha o sorriso acolhedor de sempre, o sorriso foi substituído por uma careta pensativa.

Dumbledore olhou para a recém-chegada, "Ah, Miss Granger, que bom que você veio". Ele disse. Sua voz podia ter soado velho, mas ecoou com sabedoria e experiência.

Hermione entrou na sala. Ela pulou quando notou que eles não eram os únicos no escritório. Professor Snape estava ao lado de mesa de Dumbledore. Ele usava uma longa capa preta, ele estava com seu sarcasmo habitual colado no rosto pálido um pouco escondido pela capa. Ele não deu bola para Hermione quando ela se aproximou da mesa de ouro, só olhou para ela e continuou andando.

"Obrigado por ter vindo, Miss Granger." Dumbledore repetiu suavemente. Ela continuou de pé porque Dumbledore não tinha lhe dito pra sentar.

"Professor, o que aconteceu?" Ela perguntou com preocupação, lutando contra um bocejo: "É Harry?"

Snape parou de andar, olhando para os dois com olhos gelados.

"Não, não" Dumbledore disse com um suspiro, "Mas de um jeito te chamamos aqui por causa dele."

Hermione franziu a testa em confusão.

"Como você sabe, o professor Snape é um espião leal para mim como um Comensal da Morte." Dumbledore começou "Ele acabou de voltar de uma chamada de Voldemort, e parece que ele quer outro seguidor, e pediu a Severo para encontrar um. Ele me disse que Voldemort o respeita por ser seu seguidor mais fiel, mas é claro Severo não pode ficar lá com ele toda hora. "

Hermione continuou franzindo a testa, olhando para o professor Snape, que tinha começado a andar de novo lentamente.

"Nós concordamos que seria uma chance de colocar outro espião em suas fileiras."

Hermione parou um pouco para pensar. "Eu não entendi, professor. Por que o senhor esta me dizendo isso? O Lorde das Trevas é a especialidade de Harry. Você quer que eu ajude a encontrar alguem? Porque eu realmente não sei-"

"Não, senhorita Granger," Dumbledore interrompeu e depois disse lentamente, "Depois de muita discussão, Severus e já decidimos quem vai ser o novo espião." O velho fez uma pausa e olhou por cima de seus óculos para Hermione esperando ela entender.

Hermione começou a ficar apavorada, notando a resposta antes que o Diretor falasse.

"Você, senhorita Granger."


- Se você gostar de Review e se não gostar dê tambem ^^