Nota da Autora: Essa foi a minha primeira fanfic sobre InuYasha. Ela não está muito boa, mas, eu gostaria de postar aqui no Fanfiction por ser a primeira sobre esse anime que tanto amo. Anos atrás eu escrevia bastante sobre Saint Seiya e quero ver se escrevo sobre outros animes. Sinto muito, mas, perdi todas as minhas fics de SS, se não, postaria elas aqui.
Espero que gostem da fic. Vou postando os capítulos conforme há leitoras. Agradeço desde já quem vai ler e comentar e quem também vai ler e não comentar. XD
Direitos autorais: Takahashi Rumiko-sensei, pela obra fantástica que é InuYasha. Infelizmente, InuYasha, Sesshoumaru, Miroku, Kouga e Naraku, não me pertencem. XD
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Capítulo 1 – O dia em que meu mundo desabou.
Olá! Sou Kagome Higurashi e moro em uma cidade interiorana, no Japão. (não conheço nada sobre o Japão portanto, me perdoem) Tenho 16 anos, cabelos pretos, quase azulados, olhos castanho escuro (quando escrevi a fic, havia esquecido completamente que os olhos da Kagome no mangá são azuis) muito expressivos e uma personalidade muito confusa, até mesmo para mim.
O único amigo que possuía, até um tempo atrás, era Kouga, mas, quando decidimos avançar pro próximo nível, coisas ruins aconteceram. Lembro-me tanto do dia em que tudo acabou, em que meu mundo desabou.
Flashback
Kouga: Chega, Kagome! Não dá mais. Não adianta implorar para reatarmos, não deu certo. Você quer mandar muito em mim ù.u
Kagome: K… Kouga… - com os olhos cheios de lágrimas.
Kouga: Me perdoe, Kagome, mas, não dá mais… Eu… gosto muito de você, mas, terminamos e voltamos tantas vezes que agora não sei se você merece mais alguma chance… me perdoe…
Kagome: Por favor, Kouga… Pense nisso com carinho… eu… gosto tanto de ti. Sei que fui tola de não perceber meus sentimentos antes, mas, você sabe… ele permaneceu tanto tempo no meu coração que pensei ainda gostar dele… Por favor! Me dê mais uma chace!
Kouga: – beija sua testa e sorri, um tanto quanto triste – tudo bem, pensarei mais um pouco. Em breve terá sua resposta, mas, por favor, só peço que não me pressione. Eu preciso pensar… - Kouga levanta-se, deixando uma Kagome cabisbaixa– eu te amo, Kagome, mas, não sei se posso continuar com você… - Olha em frente, andando alguns passos – peço que apenas entenda, caso eu tome uma decisão que te magoe. Preciso parar de pensar em você e pensar mais em mim, assim como você faz – Não olhando para trás, Kouga segue seu caminho, deixando uma Kagome ainda mais desesperada e olhando fixamente para seu amado.
Kagome: tudo bem, Kouga… só espero que não me deixe tanto tempo esperando por essa resposta… - Falou muito baixo, mas, sabia que Kouga lhe ouviria, afinal, ele era um youkai lobo.
Depois de dois dias, Kouga chama por Kagome no colégio e a mesma é guiada ao local, onde ele lhe esperava, por suas amigas, que ficaram por perto, caso Kagome precisasse.
Kouga: Kagome… Eu pensei, pensei e pensei. Pensei milhões de vezes, mas, não dá mais… Sinto muito.
Kagome: … - Kagome perde a fala e começa a chorar desesperadamente.
Kouga: Me dê um abraço…
Kagome: NÃO! – seu coração mandava abraçá-lo, mas, Kagome sabia que se assim fizesse, não largaria mais o youkai e sabia que o mesmo queria lhe deixar.
Kouga: – com a cabeça baixa – tudo bem, Kagome… - lhe dá as costas e segue em frente.
E assim, as coisas na vida de Kagome pioraram. Ela se viu numa profunda depressão quando descobriu que dois dias depois da decisão de Kouga ele já estava namorando com Ayame, uma antiga amiga de Kagome que havia prometido que jamais ficaria com Kouga.
Com isso, Kagome passou a falar para Kouga quem a garota realmente era, porém, ele não lhe dava ouvidos, até o dia em que então discutiram e a amizade acabou.
Kagome jurou que jamais se apaixonaria, que jamais se humilharia por qualquer homem, e com isso, decidiu levantar a cabeça e seguir em frente. Mas, tinha conhecimento de que não seria muito fácil.
As pessoas passaram a conhecer uma garota totalmente diferente da de antigamente. Kagome não demonstrava se importar com as opiniões dos outros a seu respeito.
Ficou radiantemente feliz quando sua mãe lhe deu a notícia de que iriam se mudar para Tókio, onde morariam no Templo de seu avô.[/maroon]
Fim do Flashback
Então, como o esperado, hoje é o grande dia. Meu coração está quase saindo pela boca. Nem acredito que vou sair desse lugar terrível que só me trouxe coisas ruins. Não sentirei falta de ninguém, ninguém mesmo. Kouga, esse infeliz, quero que sofra muito, muito mesmo. E eu sei que ele irá, pois não conhece Ayame. Dou um mês para terminarem novamente, como acontece há sete meses.
Ah sim, esqueci de mencionar faz mais de sete meses que Kouga começou a namorar a vaca da Ayame e desde então, eles ficam uma semana juntos e terminam. Sabe, isso é o que eu acho mais irônico. Porque a mim ele não deu nenhuma chance de consertar os meus erros, mas, pra Ayame, ele dá milhares e milhares.
Enfim, estou feliz. Hoje eu me mudo algo me diz que coisas boas irão acontecer. Tenho fé nisso.
Fim do 1º capítulo.
