Disclaimer: Sweeney Todd é um musical de Stephen Sondhein e Hugh Wheeler.
//Sem beta, mas revisada//
"Quem busca vingança acha"
Mas era exatamente isso que Sweeney Tood queria. Sua mira já estava apontada e com paciência conseguiria o descanso eterno para suas amigas, suas navalhas de prata. Todd virara o mais monstruoso e assustador ser humano. Tornara-se um killer. O demônio da Rua Fleet, sequioso não por justiça e sim por vingança. A morte do juiz Turpim e a de tantos outros inocentes ou não que cruzavam o seu caminho.
Usava seu propósito sombrio em benefícios lucrativos, mas nunca esquecendo sua obsessão, nunca esquecendo como vivera até ali, durante aqueles longos anos, para acabar com a vida daquele que destruíra sua própria, que o fizera sofrer e nunca mais ver o rosto de sua linda esposa.
"-É a senhora Lovett, são tempos difíceis" - Dizia em uma de suas várias conversas.
A sua frieza não perdia nem para a temperatura das lâminas de prata ao cortar tantas carnes, peles e veias de pessoas comuns, de qualquer classe, transeuntes, gente sem importância ou que não dariam por falta.
Perdeu a conta de quantos até ali, mas isso não tinha valor. Apenas uma vida o satisfaria, só uma tinha esse prestígio e o dia havia chegado.
Enfiava com força, raiva, amargura a navalha na carne Turpin. O sangue jorrava, escorria e até salpicava no rosto de Todd.
"Quem busca vingança acha."
E ele com toda a certeza achou.
Mas o fim não é bom. Nunca é.
Para sua infelicidade descobrira que sua mulher estava viva e que a assassinara de forma cruel.
E agora...
Agora a lâmina que lhe ajudara no trabalho torpe era a mesma que cortava sua garganta.
Delas brotavam com ímpeto o líquido avermelhado do arrependimento, delas pingavam rubis não de Sweeney Todd, mas de Benjamin Barker. Pela prata descia vingança e redenção. Mas tudo já estava feito.
Agora suas laminas achariam o descanso eterno. O sono tranqüilo dos anjos.
Fim.
N/A:
Eu sei, está uma mer**, mas eu queria saber exatamente em quê eu estou errando y.y.
Reviews?
