Título: Kissing Again
Autora: Mandis
Beta-Reader: Lenon
Categoria: Challenge Janeiro/2010, Primeiro "Eu te amo" NFF, Season 7, POV Scotty
Classificação: PG
Advertências: episódio 7x11(leve)
Capítulos: 1
Completa: [x]Sim []Não
Resumo: Porque as vezes uma conversa pode revelar coisas que nem a gente desconfia...

Quando eu parei o carro em frente à casa dela naquela noite eu não podia imaginar a volta que a minha vida daria.

- Obrigada pela carona, Scotty.
- Sem problemas. – Como se eu fosse deixá-la ir para casa sozinha a essa hora.
- Quer entrar, tomar um café?
- Já está tarde, Lil, melhor deixar você dormir.
- Bom, eu não estou com sono, mas se você não quer tudo bem, eu entendo. Mas já percebi que você precisa conversar com alguém – ela saiu e foi abrir a porta. Quando ela ia entrar, eu saí do carro e a chamei.
- Lil – esperei até ela se virar e continuei – Só um café.

Ela apenas sorriu e (assentiu).

Tínhamos acabado de sentar no sofá dela, cada um em uma ponta, com nossas canecas de café fumegantes quando eu resolvi falar:

- Sabe aquilo que você falou sobre eu precisar conversar? Então, você estava enganada.
- É mesmo?
- Sim. Eu estou bem.
- É? Não tem nada acontecendo? Nada te preocupando? – ela perguntou, os olhos azuis nos meus, como se estivesse lendo os meus pensamentos – Nem mesmo alguma coisa em casa, com sua família? – e parecia que estava mesmo...
- Quem te contou sobre o assalto à minha mãe?
- Você.
- Não acredito que caí nessa. Mas como você...
- Eu percebi que você estava preocupado e que isso só começou depois de uma visita dos seus pais. Imaginei que era sério e você é meu parceiro, eu me preocupo com você. Mas isso não importa mais. Ela está bem?
- Está abalada, mas fisicamente bem. Não contou à ninguém o que tinha acontecido, eu só descobri que era isso investigando(. E) e ela ainda foge do assunto toda vez em que eu tento saber mais e...

Ficamos um bom tempo falando sobre isso e eu percebi que era bom mesmo falar com alguém sobre essas coisas ás vezes, ainda mais uma pessoa em quem eu confio. E, como ela estava de fora, pôde me dar idéias para descobrir e prender o sujeito que não tinha pensado ainda e prometeu me ajudar nisso. Depois ainda ficamos conversando sobre a vida dela, o reencontro com o pai, conhecer a família dele, a madrasta mandona e o irmão caçula espertinho que queria ser policial também. Falamos sobre muitas coisas, eu contei sobre o meu rompimento com a Frankie, ela sobre o dela com o Ed, rimos de coisas que aconteceram durante investigações do passado...e foi rindo que eu percebi que já era muito tarde...

- Nossa, Li, já são quatro horas da manhã, é melhor eu ir! – eu me levantei e já ia começar o caminho até a porta quando ela, ainda rindo, disse algo que me fez congelar.
- Só você para me fazer perder a noção do tempo assim, Scotty. Acho que é por isso que te amo tanto – assim que ela terminou de falar as risadas cessaram, como se só agora ela percebesse o que disse. – Está ficando tarde, melhor você ir mesmo.

Sem olhar para mim ela foi até a porta, a abriu e ficou parada do lado, esperando que eu saísse. Eu fui até ela e parei bem à sua frente. Com a mão em seu rosto eu o ergui até olhar diretamente em seus olhos, que estavam brilhando com as lágrimas não derramadas. Ela ia falar algo, mas eu a impedi roçando meus lábios nos dela levemente. Durou apenas alguns segundos, mas eu nunca mais esqueceria a primeira vez em que beijei Lilly Rush, não importa quantos anos eu vivesse.

- Quando você estiver pronta, nem um minuto antes. – eu disse e fui embora. Quando entrei no carro e olhei para ela pude perceber um sorriso bem leve em sua boca e soube que poderia demorar, mas eu ainda a beijaria de novo.

N/A: Reviews são sempre bem vindas xD