Sumário: O último Natal antes da queda.
Harry Potter não me pertence.
Essa fanfic não foi betada. Favor ignorar os erros.
Em resposta ao Desafio dos 50 Drabbles (versão 2.0), proposto por Lady Murder. Presente para ela também!
I plunge my hands in the snow and bring out whatever I can find
I heard the bells on Christmas day
Their old familiar carols play,
And wild and sweet the words repeat
Of peace on earth, good will to men.
"I Heard The Bells On Christmas Day", poem by Henry Wadsworth Longfellow
É Natal e Andromeda toca o piano.
Seus lábios finos pressionam-se em uma expressão que quase parece concentração. No entanto, está pálida, mais pálida que o normal, e seus dedos quando não tocam as teclas de mármore tremem antes de se fecharem contra o tecido do vestido, negro como a noite, negro como seus olhos.
Regulus, ao seu lado, em uma poltrona de couro que reluz com a luz das velas, folheia um livro qualquer, seus olhos de criança muito abertos por conta do que quer que esteja encarando. Narcissa está aos risinhos com Lucius Malfoy, tentando manter o semblante sério — traço natural dos Black —, mas falhando conforme Malfoy faz piadas de Quadribol. A bem verdade é que Narcissa riria até mesmo se ele estivesse em silêncio, enfeitiçada pela íris cinza, pela maneira como ele também não consegue conter o sorriso.
Na escada, escondidos do resto do mundo, Sirius beija Bellatrix porque quer, porque pode, porque não há razão para não fazê-lo ainda. São opostos um do outro, ela toda cínica, ele todo engraçadinho. Em algum lugar da casa, seu marido está a conversar com a sua mãe, mas Bellatrix não pensa nele quando tem o queixo de Sirius em suas mãos, quando entreabre a boca para deixar a língua dele tocar a sua, quando o visco em cima deles já fez o seu trabalho e agora partilha de um segredo que morrerá junto dele, pela manhã.
Pela manhã, Andromeda terá ido embora, seu rosto queimado da tapeçaria por amor. Pela manhã, Regulus abandonará o livro infantil e nunca mais o tocará, embora será uma das histórias dentro dele que ele lembrará quando estiver morrendo. Pela manhã, Narcissa chorará no ombro de Lucius Malfoy, que a pedirá em casamento alguns meses depois, quando a apatia pela irmã entrar em seus olhos, mas nunca em seu coração. Pela manhã, Bellatrix quebrará todos os seus vidros de perfume e então irá embora com o marido, apenas para retornar com uma tatuagem e uma lealdade a um homem que não é nem Sirius e nem Rodolphus. Pela manhã, Sirius observará o céu de seu quarto, as nuvens escondendo o sol, e renegará seu sobrenome, sabendo que aquela será a última vez a colocar os pés em 12 Grimmauld Place.
And in despair I bowed my head:
'There is no peace on earth, ' I said
'For hate is strong, and mocks the song
Of peace on earth, good will to men.'
"I Heard The Bells On Christmas Day", poem by Henry Wadsworth Longfellow
N/A.: Saudades desse ship, dessa família, desse fandom bhjcbhcv
Reviews?
Desafio dos 50 Drabbles — Fandom: Harry Potter — Ship: Sirius/Bellatrix — Item: Natal
